O PAPEL DA MÍDIA

QUAL O PAPEL  DA MÍDIA  NA DEMOCRACIA  BRASILEIRA?


Bem-vindo à mídia esquerdista brasileira! Aqui nós ajudamos a promover alguns escrotos que enganarão muita gente! E depois fingimos que não temos nada com isso!

O BRASIL É UM PAÍS ONDE O POVO FALA QUE O STF  DESTRÓI A JUSTIÇA,  AS UNIVERSIDADES PÚBLICAS DESTROEM O CONHECIMENTO, E A MÍDIA DESTRÓI A VERDADE NA INFORMAÇÃO.


A MÍDIA DESTRÓI A EDUCAÇÃO

Bom apenas para os filhos dos outros. 
Joga a droga na casa dos outros
 e afasta da própria.

Uma vez Charlie Chaplin se inscreveu em um concurso para sósias de Charlie Chaplin e ficou em 3º lugar. Isso mostra que se depender da opinião dos outros você não serve nem para ser você mesmo.

Infelizmente o ser humano tem uma predisposição excessiva em acreditar baseado em evidência inadequada e também a coligir pouquíssimas informações de assuntos relevantes e ao número de observações que deveria colher, a preguiça e os atalhos que levam a ela predominam sobre o diligente esforço.  As pessoas tendem a estimar a importância relativa das questões pela facilidade com que são puxadas da memória. Exemplo: quantas palavras iniciadas pela letra K ou que ela está localizada na 3ª sílaba você lembraria agora? Certamente é muito mais fácil lembrar-se de algumas iniciadas pela letra K. E isto é amplamente usado e determinado pela extensão da cobertura na mídia. Tópicos mencionados com frequência ocupam mais a mente. Por sua vez, o que a mídia decide cobrir corresponde à opinião não somente que ela tem, mas sobretudo a que a ela interessa que o público possua na cabeça. Antes da reforma da previdência do servidor público e, principalmente, próximos as votações no congresso, eram diárias as notícias negativas relativas ao servidor público a fim de desmoralizá-lo fazendo crer que estes recebem muito mais do que oferecem à sociedade ou desviar da mente das massas a importância do serviço público para a sociedade. Não é por acaso que os governos, especialmente os de regimes autoritários, exercem substancial pressão sobre a independência (interesses) da mídia, e grande parte desta está sempre de conluio com o poder político do momento. E, ainda, como o interesse do público é mais facilmente estimulado por eventos dramáticos e celebridades, a mídia está sempre promovendo frenesis envolvendo ambos e ignorando temas importantes que se tornam menos disponíveis à critica das massas dos eleitores.

Grande parte da mídia passou a funcionar como agente cultural do marxismo, profeta da boa moral, dos bons costumes, do que pode ser discutido, das questões cruciais para o aperfeiçoamento do Brasil  e, possivelmente, da humanidade! Cria-se falsos problemas sociais ou de suposta natureza moral com vistas a instituir um “senso comum” capaz de legitimar a aprovação de leis para intervir na riqueza, na liberdade e ampliar a burocracia estatal: o exemplo notório é o uso da desigualdade social como a causa de todos os males sociais e que seria patrocinada pelos interesses dos ricos capitalistas egoístas malvados. Atribui-se um peso exagerado ao falso problema colocando-o como fator central de obstrução para se alcançar uma sociedade mais justa e igualitária.

Imagine uma casa com  vários problemas elétricos, hidráulicos e estruturais. Não há energia, há vazamentos na cozinha, armários apodrecendo, insetos e baratas brotam no esgoto não tratado, tornando o local quase inabitável. Pergunta-se: seria justo discutir-se qual a cor de uma tela artística cara para tornar a sala mais harmônica? Ou qual o papel de parede deixaria o ambiente mais acolhedor e agradável? Esta analogia serve exatamente para demonstrar a distorção de prioridades promovida pela política marxista. Em um país com milhares de desempregados, analfabetos absolutos e analfabetos funcionais correspondendo a 90% dos brasileiros a discussão pública é focada na identidade de gênero ou racismo com uma pesada carga emocional e apelativa com vistas a generalização. A mídia não mede esforços em realçar dramas de mulheres que querem se tornar homens ou vice-versa. Coloca o fim da perseguição das minorias como uma questão de vida ou morte para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, sempre disfarçando o real interesse e a inveja com a cortina de fumaça da justiça social. Telespectadores e ouvintes incautos, aos poucos, vão absorvendo lentamente esta lista de prioridades.

Relatos não são fatos. É necessário sempre estar atento ao testemunho e depoimento de qualquer um, tal como dos jornalistas, que embora possam ter o mérito de basearem-se em experiências diretas e informações tidas ‘de primeira mão’, seria enganoso, no entanto, atribuir-lhes, por conta disso, uma autoridade inatacável.  Isto porque qualquer informação, por mais trivial que seja, envolve pelo menos dois atos de interpretação.   porque entre os fatos e o seu relato estão ‘o interesse’ e  ‘o discernimento’ de quem observa.  E, , porque entre o relato e a sua compreensão também estão ‘o interesse’ e ‘o discernimento’ de quem ouve ou lê.  Entre o emissor e o receptor sempre há interferência da subjetividade de ambos. Quando a falta fidedignidade da informação e/ou de quem a informa se aliada ao excesso de credulidade de quem a ouve ou lê, o resultado final pode ser a crença sincera e inabalável em milagres! As histórias dos milagres Bíblicos nasceram assim.

O mais importante a ressaltar é que se os homens sempre acreditassem no que lhes é dito, a ciência jamais teria existido. Muitas pessoas já foram queimadas em fogueiras por questionarem verdades radicais defendidas por quem as queimaram e que com o passar dos anos tornaram-se mentiras radicais. Assim, duvidar é não apenas um direito e em muitas vezes pode representar até mesmo um dever para se fazer refletir o contraditório.

Soma-se a isso o fato de que ‘propagandas políticas’ não têm qualquer pretensão de imparcialidade,  mas sim de – na maioria das vezes -  indicar pistas e fornecer evidências a fim de induzir a evidências que ressaltem a conduta de um político ou partido político. Na vida prática, no Brasil, em especial, o papel destes na economia pode ser primordial aos interesses do grande empresariado e mídia brasileiros que, por conseqüência, afeta a psicologia dos eleitores de modo que a prioriza, ainda que tudo o mais permaneça como antes ou pior, tal como saúde e educação.

Quem ousar pensar diferente dos “especialistas” da mídia é severamente admoestado, obrigado a uma autocrítica com mudança de opinião, e corre o risco de perder o apoio dos companheiros seguidores de boiada. É impressionante a empáfia com que falam e pontuam sobre qualquer assunto, e é incrível como a mídia e a população induzida por esta dá tanta importância a eles permitindo que possam agir como agentes transformadores da consciência e do senso comum, popularmente conhecidos como “formadores de opinião”.

=================

A mídia acusa Bolsonaro de antidemocrático, mas o que dizer da atitude deseducada e aética do repórter que excluiu o convidado entrevistado, só porque não opinou conforme o seu interesse!



=================

Nos termos em que os políticos são um reflexo da grande massa humana da sociedade que os elege e vice-versa, passo a observar o comportamento da mídia fazendo um paralelo com o comportamento social - incluídos aí os interesses e discernimento dos eleitores - de  sociedades tidas como ‘desenvolvidas’ ou ‘subdesenvolvidas’.

O  PAPEL SECUNDÁRIO  É O DE INFORMAR, 
O PRINCIPAL É LUCRAR .



O brasileiro tem que acordar. Faz parte do negócio da mídia tentar controlar a forma que você pensa, com o quê e quem você deve ser contra ou a favor, etc. Serviços de inteligência manobrando o pensamento da grande massa humana, isso para que todos continuem, como gado, a serem explorados, sugados, torturados e coisas assim. Todos travestidos de probos bonzinhos para seus fins inconfessáveis !







A TETA PETISTA SECOU





ISTO PORQUE  VIVE DO DINHEIRO DE QUALQUER POLÍTICA 
E POLÍTICO DISPOSTOS A APOIAR  OS SEUS  INTERESSES  E  
A PAGAR PELOS SEUS SERVIÇOS. 


COM FREQUÊNCIA, A MÍDIA IGNORA OS FATOS. FAZ  SENSACIONALISMO E DISTORCE AS CONCLUSÕES PARA  A MAIORIA DE SEUS CONSUMIDORES SIMPLÓRIOS DE SENSO CRÍTICO E DESEJOSOS DE INFORMAÇÕES RÁPIDAS E SIMPLIFICADAS, SEM DAR IMPORTÂNCIA À VERDADE DOS FATOS.


PARA APOIAR A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, A MÍDIA NÃO RESSALTOU A IMPORTÂNCIA  DO SERVIDOR PÚBLICO. AO CONTRÁRIO, SEMPRE QUE PÔDE 
O MARGINALIZOU E COLOCOU TODO O PROBLEMA NA CONTA ÚNICA DO SERVIDOR PÚBLICO.






Durante muito tempo a mídia tolerava com humor e simpatia as brincadeiras grosseiras de Lula sobre mulheres, os homens de Pelotas e até piadas de gosto duvidoso sobre nordestinos. Mas agora, como é preciso destruir de toda forma a imagem de Bolsonaro, tudo é usado, aumentado e manipulado contra ele.

Quando Dilma gastava 4 mil reais no Nakamura para ajeitar o penteado com o dinheiro público, a mídia não falava nada. 
Bolsonaro gastando 28 reais no barbeiro da esquina virou 'manchete'! 
A mídia divulgou jornalista questionando o porquê de bolsonaro 
cortar o cabelo às 16 horas e não estar trabalhando neste horário !!


Naquela época o Brasil era assaltado em suas mais sagradas instituições mas não importava. Agora, quando ninguém está roubando nada – e mal ou bem tentando limpar um país apodrecido – a mídia desonesta e parcial faz um trabalho sujo porque é contra o corte de privilégios e se apega a uma ideologia de confronto entre diferentes que na verdade são iguais. Leva a ideologia de gênero ao limite do absurdo e joga pedras sem parar. É patético, uma paródia da vida real onde o juiz que pela primeira vez na história prende gente graúda é atacado como uma pessoa sem ética. A elite brasileira vomita as suas próprias podridões e ao seu jeito quer virar a mesa. Parte influente da mídia comanda a farsa, e os seus redatores, colunistas, chargistas e quadrinistas só têm uma ideia fixa na cabeça: destruir um governo de pouco mais de seis meses culpado por tudo e responsável pela perda do paraíso anterior. Até uma figura lamentável como Flavio Dino governador do partido comunista do Brasil no estado de pior IDH do país serve como porta voz da insanidade.  Uma loucura programada com uma agenda perigosa e calhorda que o país não vai engolir.” Fonte: Texto obtido na Internet.

ÀS VEZES, A ÚNICA COISA VERDADEIRA EM UM JORNAL É A DATA.

GLOBO ENVOLVE BOLSONARO NA BRIGA 
DE CID GOMES E POLICIAIS DO CEARÁ


GLOBO CRITICA A FALA DO BOLSONARO 
EM VIDEO DE REUNIÃO MINISTERIAL


A GLOBO NÃO FALA PALAVRÃO


A mídia não criticava reunião ministerial da Dilma cheia de convidados “ilustres” para compartilhar os assuntos de interesse público da nação: Eike Batista, Andrade Gutierrez, Pimentel, Mantega, Marcelo Odebrecht. Aqui não tinha palavrões, só uns 100 anos de prisão.



SERIA UM ERRO DOLOSO OU NÃO ?


A GLOBO ENTREVISTA EX MINISTRO 
DA SAÚDE DO GOVERNO BOLSONARO


TV POLONESA NOTICIA O FATO MAIS PRÓXIMO 
À VERDADE DO QUE A REDE GLOBO





A FOTO ILUSTRA TODA A POLÍTICA QUE JÁ FOI APOIADA PELA MÍDIA 
ANTES DO SURGIMENTO DAS REDES SOCIAIS DE INTERNET. 
AINDA BEM QUE O PODER DO MONOPÓLIO ACABOU !





A RELAÇÃO  DA MÍDIA COM A CRISE DE VALORES 
DA SOCIEDADE BRASILEIRA É UM  CICLO  VICIOSO.
ELA ESTIMULOU A DEGRADAÇÃO DE VALORES 


DOM PEDRO: "Diga ao povo que fico"

GETÚLIO VARGAS: "Saio do vida para entrar para a história"

LULA: "Enfia o processo no (...)"

MUITOS VIVEM DO QUANTO PIOR MELHOR!


O IMPORTANTE É FAZER MÉDIA COM OS SIMPLÓRIOS 
PARA OBTER AUDIÊNCIA E DINHEIRO


A REDE GLOBO APOIOU A POLÍTICA  PETISTA DO KIT GAY


Saiu de casa pra trabalhar e esqueceu de bloquear a Rede Globo? 
Então olha o que seu filhinho estava assistindo de tarde em Malhação.

HÁ MAIS PORNOGRAFIA NA GLOBO DO QUE NO TWITER DO BOLSONARO !





O MAIS CHOCANTE É EXISTIR PESSOAS QUE ASSISTEM FAUSTÃO!

FÁTIMA BERNARDES EM POSTURA POLITICAMENTE CORRETA 
PARA AGRADAR O PODER QUE SUSTENTA O SEU PATRÃO



No programa “amor e sexo” ninguém deve ser de ninguém, o poliamor é lindo, não aceitar a traição é ser possessivo com o parceiro, o seu parceiro não é sua propriedade, ele(a) pode transar com outras pessoas, gerar represálias porque foi traído é mal caratismo, etc.. Na vida real os seus protagonistas, apresentadores, convidados e produtores, terminam o relacionamento por fofocas, traição é feio e o traidor deve pagar amargamente, ameaçam tirar o pai (a mãe) do convívio dos filhos.. A profissão deles parece que é vender degeneração para o “povo gado” brasileiro nos palcos e viver o conservadorismo na vida particular. A prioridade da mídia brasileira é agradar quem está no poder e obter audiência a qualquer preço, ainda que seja para piorar a sociedade já péssima existente.





ARTICULAÇÃO POLÍTICA





A QUALIDADE É SECUNDÁRIO, O PRINCIPAL É LUCRAR  
E  AGRADAR  A POLÍTICA  DO MOMENTO 
QUE FOI A DO PT DURANTE 13 ANOS


Politicamente correto é uma conduta, sustentada por pessoas infantilizadas, ou até imbecilizadas, iludidas e sem lógica, que confundem educação com falsidade e que foi rapidamente disseminada e promovida pelos meios de comunicação. O “politicamente correto” sustenta a ideia de que existe um lado "limpo" na merda e é inteiramente possível pegá-lo, sem se sujar!.





A mídia não tem notícia séria para 24 horas de TV, e ocupa a maior parte do tempo com programações imbecis ou de gerar polêmica, até contra a lógica dos bons costumes.  As notícias parecem pautadas em fatos usados para simular verdade de premissas cujo objetivo maior é fazer que conclusões e inferências fantasiosas sejam tidas como verdadeiras. A mídia observou - pejorativamente - que Jair Bolsonaro não fala inglês, mas durante 14 anos não observou que Lula e Dilma sequer dominam a língua portuguesa.





A MÍDIA, BOLSONARO 
E O MUSEU NOVA IORQUINO













REPÓRTER TENTOU JOGAR O POVO CONTRA 
O GOVERNO E FOI DESMASCARADA PELO ENTREVISTADO



A REDE GLOBO E AS GUERRILHAS 

ANTES: NO GOVERNO MILITAR


APÓS: NA DEMOCRACIA








A MÍDIA, MARIELE E O CARNAVAL

O PERIGO DA DITADURA FOI SUBSTITUÍDO 
PELO PERIGO  DO  JORNALISMO  PARCIAL


JÁ HÁ PESSOAS REAGINDO  À  REDE GLOBO






 A POLÊMICA CRIADA  SOBRE 
O HINO NACIONAL NAS ESCOLAS

Criaram polêmica sobre filmar crianças cantando o hino nacional nas escolas, mas as crianças do MST sendo adestradas é lindo !


REPÓRTER DA REDE GLOBO 
NECESSITOU ESCOLTA DA PM






PESQUISA RECORD GOVERNO BOLSONARO



O vídeo abaixo mostra a reação da mídia quando foi proibido fumar em restaurantes em SP. Veja que a mídia é sempre "do contra", porque dá mais audiência. Crítica tudo e todos, sempre se achando os certos e balizadores dos valores do meio social. 


A MÍDIA, BOLSONARO  E O NORDESTE





A MÍDIA TENTOU  COLOCAR NA CONTA EXCLUSIVA DOS MILITARES O DESAPARECIMENTO DE CRIMINOSOS DE ESQUERDA



A MÍDIA CRITICOU BOLSONARO POR 
DESEJAR COMEMORAR O 'GOLPE DE 1964' EM SEU MANDATO. 
MAS, NÃO OBSERVOU QUE FOMOS ROUBADOS POR 13 ANOS 
PELOS ANISTIADOS DAQUELA ÉPOCA 



QUANDO INTERESSOU, APOIOU, 
APLAUDIU E LUCROU BILHÕES!


E NÃO OBSERVOU TAMBÉM MANIFESTAÇÕES 
ANTIDEMOCRÁTICAS DURANTE O GOVERNO PETISTA


A  MÍDIA E OS SEUS  CLIENTES SOCIALISTAS

JORNALISTA DIZ QUE MEDICINA EM CUBA É BOA !

Lula chegou ao poder e literalmente torrou todo o dinheiro público em programas mal gerenciados (como o Fome Zero e o PAC) e na criação do maior sistema de compra de votos da história da humanidade (Mensalão). Mas até hoje somos obrigados a ouvir especialistas na TV dizendo que "houve avanços indiscutíveis".


A RELAÇÃO DA MÍDIA COM A VIOLÊNCIA
ELA SÓ ENFATIZA O LADO NEGATIVO.
Toda "bala perdida" é de arma da polícia, até prova em contrário!





A  MÍDIA  NÃO PRESSIONOU O  
CONSELHO DE CONTROLE DE ATIVIDADES FINANCEIRAS 
(COAF) A EXPLICAR:





Uma entre várias causas da personalidade esquerdista é a educação recebida dos pais: A aparência de ‘sucesso’ faz parte da competição social entre os tolos (a grande maioria) e não são poucos os que atribuem o sucesso exclusivamente ao próprio esforço, ignorando outras variáveis e até o acaso (sorte) que lhes foram favoráveis. E, de outro modo, muitos outros atribuem com exclusividade à própria pessoa 100% da responsabilidade pelo fracasso, desconsiderando as adversidades que influenciaram fora do controle pessoal. Faz parte da má formação do caráter.

Assim, com base nesses valores, a desgraça alheia é fonte de prazer e o sucesso de inveja! Os apoiadores das propostas esquerdistas assistencialistas aparentam ser motivados mais pelo prazer da desgraça do rico do que pela própria prosperidade. A frustração pessoal faz com que não enxerguem que os problemas estruturais do Brasil, tal como as regras da Consolidação das Leis Trabalhistas, amarram o talento, a vocação, reduzem a liberdade de empreender e, sobretudo, reduzem a liberdade e a mobilidade nas oportunidades de trabalho dos mais pobres. E ao invés de apoiarem a redução do Estado onde este é prejudicial ao desenvolvimento da sociedade brasileira, eles apoiam aqueles que prometem aumentá-lo com aumento de tributos e regulamentações contribuindo para manter ou agravar situações de nivelamento por baixo.

Alguns pais não deixam os filhos crescerem e os tratam como bebês a vida inteira, parecem ter prazer em mantê-los dependentes, seja assumindo as consequências dos atos deles ou fazendo suas obrigações. Eles não sabem que evitando o sofrimento e a responsabilidade também evitam o crescimento. Tal como na célula familiar, o Governo não pode estar presente no que é a obrigação de cada um. Sem a prática, a disciplina e a responsabilidade, o talento não se desenvolve e até morre. Assim também é a riqueza. 

"Serei resistência". 
"Eu estou avisando". 
"Mãe, lava a minha roupa e faz meu almoço !"


OS ESQUERDISTAS  NÃO QUEREM SE ESFORÇAR 
PARA O SUCESSO,  SEJA O QUE ESSE REPRESENTAR 
PARA CADA UM



A MÍDIA  MUITO DEPENDENTE  DO GOVERNO  FEDERAL ( BNDES, GASTOS COM PUBLICIDADE, ETC..) FAZ UMA POLÍTICA  IDÊNTICA A DO VATICANO NA ERA MODERNA,  USA A LEI DO SILÊNCIO  CONTRA  AS CRÍTICAS  A ELA, USA A  SUPOSTA  IMPARCIALIDADE PARA EMITIR  CONSIDERAÇÕES ABSTRATAS QUE POSSIBILITEM  UMA SÚBITA MUDANÇA DE RUMO PARA QUALQUER  UM QUE CHEGAR AO PODER.  

PRODUZ  INTRIGAS  PARA  DAR AUDIÊNCIA,  FAZ CITAÇÕES DOS PROBLEMAS SOCIAIS E ECONÔMICOS, NÃO PROPÕE  SOLUÇÕES  E NÃO SE COMPROMETE COM PROPOSTAS  DE FORMA CATEGÓRICA, E  DE FORMA SUTIL  DIRECIONA  SEUS INTERESSES  PARA O LADO  QUE LHE INTERESSA.


A  REDE GLOBO  NAS ELEIÇÕES  2018  APOIOU O PT, 
ENTENDA O PORQUÊ: O OCULTO  DO APARENTE







O JORNALISMO  INFLUENCIA OS INCAUTOS.

 PELO PRINCÍPIO DA AUTORIDADE (SUPOSTA EXPERTISE) MUITOS ACREDITAM NAS INFORMAÇÕES DIVULGADAS, SEM REFLETIR.

NOS  VÍDEOS ABAIXO VÊ-SE A   ESTIGMATIZAÇÃO  PEJORATIVA DE  JAIR  BOLSONARO  E  O SUPOSTO INTERESSE  DE  INFLUENCIAR  O  ELEITOR COM RESULTADOS DE PESQUISAS. 



 CONDENADO ATÉ A 2ª INSTÂNCIA 
CRITICA MIRIAM LEITÃO




O 1º turno das eleições de 2018 demonstrou a vergonha do resultado das pesquisas divulgadas pelo IBOPE e DATA FOLHA.  Fizeram de tudo para derrotar o candidato Bolsonaro. Colocaram o Lula nas pesquisas até quando deu. Mentiram que o Lula tinha 44%. Quando por força de lei excluíram o Lula puseram a Marina empatada com ele. Depois disseram que todos ganhariam do Bolsonaro no segundo turno, e com muita diferença. E foram inventando mentiras e mais mentiras: tudo o que ele fala a mídia distorce, e ainda o adjetiva de burro, grosseiro, fascistóide, nazista, racista e muitas outras coisas.  

Artistas beneficiados pela Lei Rouanet fizeram o movimento “Ele não”, de nada adiantou, Bolsonaro venceu entre as mulheres. Não deram vaga para ele num grande partido, somente o desconhecido PSL 17 ofereceu oportunidade. Fez seu partido saltar de 8 para 52 deputados. Após o 1º turno,  15 governadores declararam apoio a ele, que se limita a agradecer, não pediu votos a nenhum deles para a disputa do 2º turno. 

A PESQUISA ELEITORAL  DO GOOGLE  MOSTROU-SE  MAIS COERENTE COM A REALIDADE CONSTATADA APÓS A ELEIÇÃO DO QUE AS DAS EMPRESAS DIVULGADAS PELA  REDE GLOBO: IBOPE E DATA FOLHA.







A MÍDIA  QUE APOIOU O PT  NÃO  MOSTROU 
IMAGENS DE APOIO AO CANDIDATO BOLSONARO 
EM DIVERSAS REGIÕES DO PAÍS









BOLSONARO EM GUARUJÁ/SP, 
APÓS 100 DIAS DE GOVERNO

NÃO MOSTROU O FRACASSO DE QUEM APOIAVA

Quando o Eduardo Bolsonaro disse que bastavam um cabo e um soldado para fechar o STF a mídia escandalizou o fato alterando o contexto, os ministros do STF e os Petistas e seus aliados emitiram críticas contundentes. Tudo como se o povo não pudesse emitir – no limite da lei - juízo de valor de qualquer órgão público ou qualquer agente público. Qualquer juízo de valor só pode ocorrer do agente político para o povo e nunca no sentido oposto.



A MESMA  MÍDIA  NÃO FEZ  ESCÂNDALO EM  VÁRIAS OUTRAS  CRÍTICAS MAIS CONTUNDENTES PORQUE NÃO HAVIA  O VIÉS DE INTERESSE ELEITORAL.


- “STF impede que Lula seja transferido para cela coletiva"
- "STF impede investigações contra Gleen Greenwald"
- "STF impede seguimento de investigações contra o crime organizado, 
dificultando uso da COAF"
- "STF suspende investigações contra Ministros do STF e seus parentes"
- "STF afasta fiscais da Receita Federal que investigavam membros do STF"
- "STF instaura inquérito para censurar todo aquele que fale contra o STF"
- "STF dá parecer favorável ao traficante e homicida Elias Maluco"

- Será que o STF existe para fazer política ao invés de justiça ?






=========================

A MÍDIA NÃO RESSALTA A IMAGEM NEGATIVA  DO STF












POVO QUEIMA 11 BONECOS 
REPRESENTADO MINISTROS DO STF













+++

OS PETISTAS ACUSAM 
BOLSONARO DE NAZISTA

O Nazismo de Hitler e o fascismo de Mussolini tinham elementos do totalitarismo e do Estado dominador e proprietário de tudo. O fascismo tem sua origem nos ensinamentos do comunismo que Mussolini teve durante sua adolescência e juventude. Qualquer um que diga que Mussolini era uma pessoa de direita é na melhor das hipóteses ignorante e na mais correta um desonesto. Foi Hitler quem modificou o nome do Partido dos Trabalhadores Alemães para Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães, e qualquer um que tente dizer que um partido que se intitula Socialista é de direita é na melhor das hipóteses um ignorante. É importante frisar que, apesar das origens marxistas de Mussolini e do Socialismo do Partido Nazista, estes dois movimentos preservaram a propriedade privada, contudo,  este era um direito de quem concordava com o regime e não algo inalienável e generalizado. E muito menos havia um Estado pequeno e descentralizado, muito pelo contrário, aos melhores moldes do marxismo todo poder é do Estado e a sociedade servia ao Estado e seus líderes.








A ESQUERDA ACUSAVA E A MÍDIA  SILENCIAVA OU INSINUAVA 
 QUE  BOLSONARO  ERA NAZISTA  PORQUE APOIOU  
O CEL. CARLOS  ALBERTO  BRILHANTE USTRA.



Texto Autoria desconhecida Fonte: Internet


A MÍDIA TENTOU  CARICATURAR BOLSONARO DE DITADOR 
COMPARANDO-O AO PINOCHET 

BOLSONARO EM VISITA AO CHILE


ESQUERDISTA NO PODER É DEMOCRACIA;  
FORA DO PODER, RECEBENDO ORDEM, É DITADURA !

Os esquerdistas acusam Bolsonaro e todos que forem contra eles de Nazistas, ditador, autoritário, antidemocrático, e coisas correlatas, mas e quanto aos acusadores? Os esquerdistas adoram passar férias nos USA, e dizer que já foram a Nova York; a mídia que acusa Bolsonaro é a mesma que elogia – inclusive com documentário a respeito – o ex-prefeito de Nova York Rudolph Giuliani que com as qualidades que criticam o Bolsonaro, restabeleceu a ordem em Nova York

Nova Iorque é uma cidade majoritariamente "progressista", historicamente administrada pelos Democratas, a esquerda americana. Quando a cidade estava destruída, com a violência e criminalidade explodindo, metrôs sucateados, imundos, insegura, suja e com serviços públicos de péssima qualidade, após anos de gestões democratas lenientes e incompetentes, o que fizeram os novaiorquinos? Mudaram. Elegeram, em 1994, um sujeito completamente antipático, briguento, impulsivo, voluntarioso, com princípios morais rígidos, que não relativizava o certo e o errado, o bem e o mal. Um republicano.

A seu respeito chegaram a comentar, após se negar a receber um líder de movimento negro: "Ele não é racista, é desagradável com todos." De onde veio esse sujeito? Da promotoria que desbaratou as famílias mafiosas, após décadas de domínio da cidade. Entendia de economia, educação e saúde? Não. Seu nome: Rudolph Giuliani. Seu programa: Tolerância Zero.

E o que foi esse programa "revolucionário", que revitalizou e transformou a cidade na mais segura do país? Aplicação da lei, sem tergiversação e cumprimento dos deveres de um gestor público. Quebrou uma janela do metrô? Troca. Foi pego pichando uma parede? Penaliza e obriga a indenizar. Pego em corrupção? Afasta, processa, prende e restitui. Saneou a cidade. Parece óbvio, não?

Mas infelizmente a maioria dos brasileiros parece ter dificuldade em entender o óbvio e ainda se encanta com as promessas vazias de presidiários, indiciados, suspeitos, políticos profissionais (que estão há 20, 30 anos vivendo da política) e relativistas morais que deixaram nosso país nessa situação lastimável. Não precisamos de belos discursos. Precisamos de alguém que separe o certo do errado, o bem do mal, cumpra as leis e suas obrigações. O pior para mim... é a juventude - representada pela figura de Manuela D´Ávila...



Os escândalos e as crises institucionais que hoje vivemos são a expressão, na política, da hegemonia que a esquerda em associação com a hipocrisia da religião utópico-política-comunista e a mídia conquistou na cultura brasileira. Esquerda que não se resume apenas ao PT. Estes foram apenas os maiores aproveitadores da ignorância do povo brasileiro que nos legou a expressão mais degenerada de um Estado de destruição cultural que conduz a uma “elite” esquerdista corrupta. Ninguém pode ser obrigado a ser um esquerdista, mas todos estão obrigados a evitar a loucura, a tolice e viver sua vida em ordem colaborando assim para a ordem coletiva. Acima de uma ideologia partidária deve estar o conhecimento universal e a inteligência.Todas as propostas esquerdistas equivalem a erguer um ídolo de pés de barro diante de uma sociedade predominantemente sem cultura e senso crítico. Como disse Napoleão Bonaparte: antes que os líderes políticos ou militares, são os homens de imaginação quem determinam o rumo dos acontecimentos.

A ARTE   DO ENGANO E DO  AUTO ENGANO
A  MÍDIA  EM TODO MUNDO É TENDENCIOSA E NO BRASIL É MUITO DEPENDENTE DO PODER POLÍTICO (DO $ PÚBLICO).   
E  O PODER NA FORMAÇÃO DE OPINIÃO DO POVO É MUITO GRANDE 








O QUE O FUTURO  RESERVA 
PARA A REDE GLOBO ?