A POLÍTICA DE ESQUERDA

Os termos "esquerda" e "direita" apareceram durante a Revolução Francesa de 1789, quando os membros da Assembleia Nacional dividiam-se em partidários do Rei à direita do presidente e simpatizantes da revolução à sua esquerda. Um político, o Barão de Gauville explicou: "Nós começamos a reconhecer uns aos outros: aqueles que eram leais ao rei, ficaram sentados à direita, de modo a evitar os gritos, os juramentos e indecências que tinham rédea livre no lado oposto".

A imprensa contemporânea, ocasionalmente, usa os termos "esquerda" e "direita" para se referir a lados opostos ou que se opõem. Ao longo do século XIX na França, a principal linha divisória de Esquerda e Direita foi entre partidários da República  e partidários da Monarquia.  No espectro político atual, a direita descreve uma visão ou posição específica que normalmente aceita a hierarquia social ou desigualdade social como inevitável, natural, normal ou desejável. Esta postura política geralmente justifica esta posição com base no direito natural e na tradição.

O Mundo é cheio de notórios invejosos percebíveis por qualquer um que dispensam explicações, mas os “burgueses”: filhinhos de papai [que não honram nem os esforços dos pais por eles] , estudantes pseudo-intelectuais,  o beautiful people da mídia e da moda que acham bonito as palavras de ordem como igualdade, injustiça social, ódio aos empresários, aos ricos, ao lucro são frutos também de um caráter invejoso dissimulado percebíveis por poucos, e também por uma reação motivada por sentimento de culpa de usufruírem condições econômicas melhores do que a maioria produzido e alimentado pelos interesses políticos de poder do cristianismo.

A razão principal pela qual a maioria das pessoas se deixa enganar pelos embustes socialistas é a ignorância a respeito da essência da natureza humana. A primeira pergunta que se deve fazer é: Qual o interesse próprio oculto para o discurso ostensivo pelo bem do próximo sem ver a quem, seja lá até que bandido for? O filósofo e psicólogo Friedrich Nietzsche disse: A quem interessa o discurso em prol das virtudes da fraqueza senão ao fraco? A quem interessa o discurso em prol da caridade senão ao inseguro, potencial necessitado? A psicanálise diz: somos procurados pelos interesses [éticos ou espúrios] de quem nos procura. Então, qual o interesse por trás de tanta psicótica solidariedade  com uns e ódio por outros? A única razão é a projeção de seus próprios interesses espúrios, preconceitos oriundos de uma subcultura e temores.

Aqueles que ganham muito dinheiro a custa do próprio talento e trabalho lícito fariam o discurso psicótico da igualdade, ou este seria mais adequado ao invejoso, inseguro com baixa autoestima, sem nada a perder? Esse  grupo de pessoas faz da sociedade brasileira uma coletividade neurotizada por um intenso tiroteio cruzado de ações e mentiras camufladas de solidariedade ao próximo que ultrapassa em muito a capacidade de percepção e compreensão da inteligência [cultura] popular e engolfa em um abismo de esperanças ilusórias terrores sem objeto e ódios sem sentido.

“O bem estar de alguns sempre serviu de álibi para os tiranos populistas”.

“Grande ou pequeno, moderado ou extremado, todo rebelde anticapitalista, sem exceção, é um farsante – não só nas suas atitudes exteriores [de ovelha dócil], mas na base mesma da sua personalidade, na raiz do seu caráter, desejos espúrios ocultos e estilo de vida [adoram passear nos USA]”.  É um grave engano considerá-los bondosos e bem intencionados, só inocentes caem nessa. São pessoas com uma grande dose de malícia direcionada para a má-fé. Os socialistas não querem o bem dos pobres, mas sim a destruição daqueles que consideram em condições que eles invejam. A lógica do esquerdopata invejoso é sempre distorcida para justificar, desonestamente, qualquer coisa. O convívio com os seus opostos é sempre desigual, pois quem tem limites lógicos e éticos para argumentar já parte em tremenda desvantagem.


A riqueza tem o Poder de ser o único antídoto para a pobreza. Se as pessoas que detêm alguma riqueza dependem dos mais distantes dela, estes dependem bem mais daqueles e de suas riquezas. O ‘Rei de todos os Reis’ é o dinheiro, nada existe sem a sua referência e presença, talvez apenas a vã filosofia. Quem não tem dinheiro é escravo de quem tem. Essa escravidão tem diversas nuances e intensidades: o empregado do patrão, o patrão do cliente, etc.. Sem o dinheiro a engrenagem da economia não funciona; quanto menos dinheiro mais travada fica. Não há como reduzir a pobreza (sentido amplo) sem usar o dinheiro como instrumento para a circulação da riqueza produzida. Por isso que o socialismo só vai até onde o dinheiro termina, e o dos outros, é claro.


QUANDO A ESQUERDA PERDE UMA ELEIÇÃO, ELA TENTA DESTRUIR O PAÍS.  QUANDO GANHA, CONSEGUE !
QUANDO ESTÁ NO PODER, É DEMOCRACIA; 
QUANDO ESTÁ FORA, TUDO É DITADURA

A POLÍTICA BRASILEIRA EM UMA IMAGEM
Os militares estão se recusando a maltratar o povo morto de fome 
e o regime de Maduro esta quebrando de dentro para fora. 
Isso a MÍDIA não mostra.




Os esquerdistas desejam subtrair  aquilo que não tiveram de quem consideram ter, desde o mais tangível (dinheiro ) até o mais intangível (sucesso, felicidade). Desta forma dissimulada tentam compensar, a qualquer preço, sua baixa autoestima, sua dignidade, seu narcisismo feridos, com a destruição da felicidade, prosperidade, alheia. O cristianismo criou a falácia de que ser rico  é sinônimo de ofender os pobres. Os esquerdistas amplificaram, deram eco a esta falácia.


O EXEMPLO ILUSTRA O FUTURO 
DA SOCIEDADE BRASILEIRA


O QUE FAZ UNS SEREM DE ESQUERDA E OUTROS NÃO?
OS AUTORES DO LIVRO "A MENTE ESQUERDISTA
ASSOCIAM ESTA TENDÊNCIA À PSICOPATOLOGIA

Moderação na defesa da verdade é serviço prestado à mentira. Para compensar a indignação moral é preciso afastar a neutralidade do “politicamente correto” e a tolerância aos absurdos, em suma as armadilhas do relativismo moral com fim “politiqueiro” que está destruindo o Brasil. E Iludidos aqueles que consideram o socialismo e o cristianismo idealismos generosos e, por analogia, aqueles que os defendem. Não são. Eles só servem para atrair e seduzir simpatizantes (idiotas úteis) para os seus interesses de poder religioso ou político eleitoreiro. Como não há respostas racionais para os questionamentos simples contra as justificações do ITCMD, os socialistas-cristãos  passam a acusar seus opositores de “ignorantes”, “tacanhos”, “seduzidos pelos interesses burgueses”, “privilegiados”, “elite privilegiada” como se devessem sentir-se culpados ou fossem culpados por valorizar o que obtiveram com o fruto do próprio trabalho e não de privilégios espúrios. Os “generosos” e justiceiros socialistas-cristãos não são inocentes, são pessoas com uma grande dose de malícia direcionada à má fé que usam os que não têm acesso às coisas que desejariam ter e/ou invejam denominando-os de “despossuídos”, “oprimidos”, “vitimas da injustiça social” e da “concentração de renda nas mãos dos privilegiados. Essa psicopatologia socialista-invejosa imputa ao capitalismo até mesmo a miséria dos países socialistas, tal como atribuir a miséria de Cuba não à exploração Castrista e sua quadrilha, e sim ao embargo americano.



KARL MARX, ANTONIO GRAMSCHI E O CRISTIANISMO INSPIRARAM OS SIMPLÓRIOS DE CULTURA E SENSO CRÍTICO A OLHAREM PARA O RICO E O EMPRESÁRIO COMO UM ANIMAL SELVAGEM A SER CAÇADO, OU  COMO UMA VACA A SER ORDENHADA.
NENHUM SOCIALISTA  E/OU CRISTÃO  OS ENXERGAM COMO O CAVALO QUE PUXA A CARROÇA 

As ideologias do cristianismo e do socialismo não representam  a fraternidade, e sim a invasão do ódio entre as diferentes classes sociais. Não representam ferramentas de reconciliação dos homens, mas sim de sua exterminação mútua. Não dão trégua à ordem. Contribuem para dissolver os valores meritocráticos  da sociedade, assim como o cristianismo (o braço religioso do comunismo) dissolveu o Império Romano e tudo onde tiveram o Poder para agir conforme os interesses destrutivos de seus representantes lobos em péle de ovelha. Desumanam a humanidade, subvertendo e invertendo a obra da natureza.

A LÓGICA  SOCIALISTA É ASSIM: 
"SE EU NÃO  SOU  OU TENHO, ENTÃO NINGUÉM MAIS PODE SER OU TER "

Dono da Havan emprega 7 mil pessoas e é contra o PT. Dono da Localiza emprega 10 mil pessoas e é contra o PT. Ernesto, de 38 anos, aluno do 1º ano universitário, não emprega ninguém, vive a custa dos pais, não ganha para pagar a própria maconha, e se diz a favor do PT e do socialismo


Já faz 60 anos de revolução comunista em Cuba, que atinge a mágica proeza de 91% de pobreza. Quando os comunistas do Brasil irão morar lá e parar de criticar o Brasil?




Deuteronômio (15:11): 
“Os pobres jamais cessarão de existir sobre a Terra”.
Quando não há pequenos, não há grandes.
Assim é o mundo: muitos têm carteira, poucos têm dinheiro.
Apesar de todos os seus predicados, a verdade é tímida.
A verdade é lenta.
A verdade está nos olhos; a mentira atrás deles.
A verdade é nua, enquanto a mentira está sempre bem vestida.
A verdade não vive, não morre. 
A verdade sofre e vive como um pobre.

Se você pudesse ser como os outros, quem seria como você?
Foque na sua vida, esqueça a dos outros.

A pobreza não existe porque os bens são escassos, mas porque muitos não sabem as regras da riqueza. Cada um também cria seu mundo pelo seu conhecimento, pelo seu pensamento, pelo seu desejo. O socialismo não destruirá a pobreza; ele não a destruiu em lugar algum, e criou ainda novos tipos de pobreza, e pobres maiores e mais perigosos. Criou o pobre sem alma, sem liberdade! Isso não ajudará e destruirá ainda mais. Se seus defensores são os benfeitores, evite-os! Eles querem mudar o mundo inteiro, mas não olham para si.












Novo Governo da Bolívia abre a residência do Ex Presidente Evo Morales, mostrando ao mundo porque o Socialismo é ótimo para a cúpula do Governo; enquanto isso, o povo daquele país na extrema pobreza.






Comece onde você está. Você é parte desse mundo miserável, selvagem, injusto, mas ao mudar a si mesmo estará contribuindo de forma realista para melhorar o mundo. A sua sobrevivência no mundo depende muito de você. Por que tentar mudar o vizinho? Ele pode não gostar, pode não querer, pode não poder. Se você pensa que o mundo necessita de uma grande mudança, olhe primeiro para si, você é o mundo mais próximo de si. Comece daí. É assim que as coisas são e sempre serão! O vencedor semeia o ódio porque o perdedor não aceita a felicidade do vencedor. O cerne do problema (o ódio) não está no vencedor, mas no perdedor. 

A regra da vida sempre foi a existência de poucos ricos, que veem a desigualdade como coisa natural pela lente do esforço que fizeram para chegar/permanecer/ampliar a riqueza que possuem; e muitos pobres, que veem o rico pela lente turva do sucesso desmerecido, da Inveja. Essa é a realidade social que funciona como palco para o discurso político pautado na opção preferencial pela imensa maioria pobre (assistencialismo) ou pela minoria rica (meritocracia). 

As pessoas economicamente produtivas têm um grau de coragem, disciplina e determinação muito diferente das pouco produtivas. Isso é um importante fator para a distribuição desigual da riqueza, que os 'socialistas' não querem enxergar e aceitar. Aceitar essa verdade dói ! Os socialistas são pessoas que desejam se esconder na dependência psicológica e econômica, dos pais, do patrão, etc. E transferem para esses as suas responsabilidades. É uma característica muito comum nos esquerdistas achar que as pessoas de sucesso lhes devem alguma coisa.

Some-se a esse palco social os artistas políticos que, tanto em um papel quanto em outro, representam embalagens sem correlação com o verdadeiro conteúdo. A diferença mais relevante entre eles está no grupo-alvo do discurso para captar os votos. Há um viés maior de propensão à corrupção nos políticos que se dizem cristãos e defensores dos pobres, os socialistas. Não é só no Brasil, na Itália os partidos mais envolvidos em corrupção na operação mãos limpas foram o partido da democracia cristã e o partido socialista. O discurso socialista-cristão é o que mais esconde lobos ferozes em pele de cordeiro. 



Os esquerdistas por simples ignorância ou esperteza para ganhar voto fazem o discurso do pobre vítima da sociedade. Assim também é o cristianismo. A meritocracia não dá voto, os valorosos não são a maioria ! 

Governadores socialistas-cristãos do RJ presos.




O legado socialista sempre foi o de distribuir pobreza para seus eleitores e concentrar a riqueza entre seus companheiros e destruir a riqueza alheia. O maior prazer [talvez único] do esquerdista brasileiro é a desgraça  do rico.










Quando será que os esquerdistas irão desejar um salário de cuba, a liberdade da Coréia do norte, a fartura da Venezuela e a justiça da china? Até o momento, parece que só desejam ter muito dinheiro !

JANDIRA FEGHALI E DILMA EM FÉRIAS NA EUROPA, 
AO INVÉS DE VENEZUELA, CUBA OU BOLÍVIA !!




Da série Cuba para os eleitores e Europa para mim...

POR QUE  EVO MORALES  NÃO PEDIU  ASILO 
EM CUBA OU VENEZUELA?


General Emilio Garrastazu Médici em uma de suas diversas fotos "torturando" artistas de esquerda que alegam ter sido perseguidos no regime militar. A época de ouro do Brasil, na qual eles não se sentiam bem, onde a economia crescia 13% a.a, e havia ordem e segurança pública.


A POLÍTICA DE ESQUERDA É A QUE FAZ 
DISCURSO PARA POBRE E GOVERNO PARA RICO.
O POBRE ENGANADO PENSA QUE MANDA, ENQUANTO O RICO TEM CERTEZA!
NADA PODE SER MAIS HIPÓCRITA QUE O SOCIALISTA E O CLÉRIGO CATÓLICO.
AMBOS REPRESENTAM A VANGUARDA DO ATRASO  E DA INVERSÃO DE VALORES!




A esquerda sempre buscou muito dinheiro para se sustentar. A direita por sua vez, não. Isso porque a direita é composta de adolescentes que estudaram quando estudantes, trabalharam quando jovens, pouparam quando adultos, e portanto se sustentar não é um grande problema. A direita progride, enquanto a esquerda protesta nas Ongs e nos cafés filosóficos. A esquerda sempre viveu do dinheiro dos outros. Karl Marx é o seu maior exemplo, sempre viveu à custa de amigos, heranças e do companheiro Friedrich Engels. Não conheço um esquerdista que não viva à custa do Estado, inclusive os empresários esquerdistas que votam no PT e PSDB e vivem a custa do BNDES. Nos tempos áureos a esquerda tomou para si até países inteiros. China, União Soviética, Cuba, por exemplo, onde a esquerda se locupletou anos a fio com Dachas e Caviar. Essa esquerda gananciosa foi lentamente sugando a totalidade do Capital Inicial usurpado da sua direita, até virar pó. Foi essa a verdadeira razão do fim do muro de Berlim. A esquerda faliu os Governos que eles apoderaram. No Brasil, a esquerda também aparelhou e tomou Estados e Municípios, e também conseguiu quebrá-los. Socialistas como Delfim Netto, FHC, Maria da Conceição Tavares ainda vivem à custa do Estado com duas ou mais aposentadorias totalmente imorais. Só que o dinheiro grátis acabou. Sem dinheiro, a esquerda brasileira começou a roubar, roubar e roubar com uma volúpia jamais vista numa democracia. Mas graças à Sergio Moro, até esse canal se fechou para a esquerda brasileira.Sem a Petrobras, as Estatais, o BNDES, o Ministério da Previdência, o Ministério da Educação, a esquerda brasileira não tem mais quem a sustente.O problema da esquerda hoje é outro e muito mais sério. Como esquerdistas vão se sustentar daqui para a frente? Como artistas apadrinhados políticos vão enriquecer rapidamente daqui para frente? Que triste fim para todos vocês que se orgulhavam de pertencer à esquerda brasileira!Esta é a realidade e a verdade nua e crua: O socialista é, em síntese, um parasita sanguessuga estatal !

A FÁBULA DOS ESQUERDISTAS

No Brasil dá voto fazer discurso contra os ricos e a riqueza em razão do apoio a essa falácia dado pela religião cristã. A igualdade na tributação, especialmente nos impostos, consiste mais na igualdade daquilo que é gasto (consumido) pela renda de cada um do que nos bens das pessoas que o consomem. Pois, que razão há para que aquele que trabalha muito, gasta menos do que ganha e poupa e investe os frutos do seu trabalho seja mais sobrecarregado do que aquele que vive ociosamente, ganha pouco e gasta tudo do pouco que ganha? O frugal, responsável e prudente recebe o mesmo do Estado que seu exato oposto. Ademais, é notório que quanto mais rico, mais pode gastar e assim mais está contribuindo com a sociedade. Quantos empregos pode gerar  um pobre, e quantos pode gerar um empresário bilionário? A parte ocidental do Mundo, em razão da influência do cristianismo, parece consistir de inversão de valores, sobretudo no aspecto tributário. Se Deus aprovasse esse estado de coisas, teria criado homens apenas dotados de boca para comer e sem mãos para trabalhar, ao lado de outros privados daquela e condenados a usarem perenemente estes. 

Todo socialista é extremamente egoísta e considera seu egoísmo como sagrado. Mas, verdadeiramente é um malfeitor porque para obter seus interesses destrói os interesses de todos – e sente prazer nisso! É comparável àquele que  para se iluminar com prazer sádico incendiasse a floresta. 

Conta-se de uma mulher que possuía duas galinhas, uma fraca e doente e outra forte e vigorosa. Um dia a galinha fraca ficou mais doente e a mulher com pena decidiu matar a galinha forte para alimentar a fraca ! Os socialistas são 'galinhas fracas', que na iniciativa privada seriam mortas e no serviço e empresas públicos sobrevivem alimentando-se das galinhas fortes com a complacência do poder. Por isso, todo socialista faz o discurso da não desestatização.

A única explicação para existir adoradores de Lula é que este representa o 'alter ego' daqueles iguais ou piores do que ele. Agir de forma inteligente necessita de esforço, significa precisar crescer, e o crescimento (sentido amplo) é doloroso. Para isso, é preciso estar continuamente alerta e consciente; não se pode viver entorpecido como um sonâmbulo. Ser inteligente também é perigoso e muito difícil, pois é preciso viver com as multidões pouco sofisticadas de senso crítico. Por que um homem da inteligência de Sócrates precisou ser morto? Olhar em seus olhos significava olhar no espelho. E os tolos eram tão tolos que, em vez de aceitar o fato de serem tolos, o curso mais fácil sempre foi o de destruir o espelho e se esquecer de tudo que possa lembrar a própria tolice e continuar a viver novamente no velho sonho de que é a pessoa mais inteligente e culta do mundo. Em suma, destruíram Sócrates porque as massas decidiram que era melhor continuar medíocres, pouco inteligentes. Essa realidade social se repete há mais de 3 mil anos.

Viver com cegos e ter olhos é uma situação perigosa; eles fatalmente tentarão destruir seus olhos. Eles não podem tolerá-lo, pois você é uma ofensa.

+++

Na vida existem aquelas pessoas que não sabem aceitar a felicidade dos outros.

+++

Você será  alegria de quem te ama, a tristeza e a preocupação te quem te inveja. Você precisa reconhecê-los e ter cuidado com eles.

+++

Ex-Reitor da UFRJ que em palestra dizia: “a direita merecia um bom muro e uma boa bala”! Aquele da época do incêndio do Museu Nacional! Foi condenado por crime de peculato.




A inclinação malévola tem à sua disposição muitos artifícios, instrumentos e mecanismos. Como diz o velho adágio chinês: “ a tranca da porta é feita para evitar o roubo por um cavalheiro, não por um ladrão.” A destruição social produzida pelo socialismo apoiado pelo cristianismo ocorre sob o disfarce da caridade, bondade, elevação moral, a melhor ou única moral ideal do universo. São pessoas que se tivessem a bomba atômica não exitariam em usá-la em prol da paz no mundo !
A IDEOLOGIA SOCIALISTA


BBB é igual a um país socialista: Ninguém produz nada, todo mundo tem que dividir as coisas, só o líder tem regalias, as pessoas são vigiadas 24 horas por dia e toda hora tem alguém sendo eliminado no paredão; O prazer de um é a desgraça do outro. O Comunismo/Socialismo só deu certo na penitenciária onde todos se vestem com a mesma roupa, comem a mesma comida, têm apenas o necessário para viver, não fazem nada, vivem à custa dos outros, e todos têm a própria natureza contida!

A origem das designações ‘esquerda’ e ‘direita’ data da Revolução Francesa, no final do século XVIII. Os que se opunham ao regime político da época e às suas instituições sentavam-se à esquerda do púlpito central. Os que defendiam o ‘status quo’ sentaram-se à direita. Acontece que os esquerdistas da época defendiam a redução acentuada e rápida da intervenção do Estado, e os de Direita a sua manutenção ou redução lenta. Ao longo do tempo, houve uma descaracterização conceitual das ideias e dos ideais acerca de ambos os interesses políticos e econômicos.

No início do século XX convencionou-se situar a esquerda como a política que se preocupa com a redução das desigualdades sociais com programas sociais de Estado e a Direita como a defensora das liberdades individuais e do mercado a favor da redução da participação do Estado na sociedade e na economia, portanto, considerada desfavorável ao pobres e atacada pelos socialistas com o apoio, no Brasil, do discurso da religião cristã.

O tipo de cultura política estabelecida ao longo do período da república colaborou decisivamente para desenvolver na sociedade brasileira uma mentalidade de dependência e servidão ao Estado. Além da infantilizada ideologia que incide diretamente sobre os modos de vida e as condutas que vão de encontro à liberdade e a responsabilidade individual de poder conduzir a própria vida para atribui-las demasiadamente ao Estado, a partir daí é possível entender por que tanta gente pede ou espera que o governo resolva todo e quaisquer problemas sociais, políticos, econômicos e até os estritamente pessoais, particulares de cada um.

No Brasil, devido ao disseminado desinteresse por um bom livro e um acentuado interesse em adquirir cultura em programas de TV, especialmente nos telejornalismos e novelas, os discursos esquerdistas ainda seduzem muitos facilmente. Eles são especialistas em ocupar cargos, aparelhar máquinas para se perpetuarem no poder, adaptam-se a diferentes governos – enquanto os menos intervencionistas são mais fiéis aos seus princípios.

Adiantando o calendário para o final do século XX, a Esquerda passa a representar o interesse político que defende Estados intervencionistas na sociedade e na economia, centralmente controlados e planejados, de preceito coletivista (fascista). Por sua vez, a Direita passou a representar o interesse de pouca intervenção do governo, mais livres de controles, com administração menos centralizada, firmemente baseada em valores meritocráticos do indivíduo, na responsabilidade e liberdade individual, tal como é o foco da religião judaica. 

Por analogia podemos associar o judaísmo à politica de direita (responsabilidade e liberdade) e cristianismo à política de esquerda (assistencialismo, coitadismo, o fracasso é todo culpa de terceiros: governo ou qualquer outro que esteja no sucesso.

Em toda sociedade, acredita-se que um indivíduo responsável, com autoestima e autoconfiança saudáveis deseje trabalhar em prol de conquistar a sua liberdade de poder agir o mais livremente possível em prol de seus próprios interesses, e esse desejo é um reflexo de suas expectativas, suas crenças e seus interesses, que convergem em seus interesses políticos e na visão do Estado melhor igualmente para as suas crenças, interesses e expectativas.

No Brasil, a sociedade convive com a falta de princípios morais sólidos e homogêneos por todo o seu território, muito em razão de uma influência moral de diversos tipos de religião que estimulam o perdão a qualquer ofensa. Isso contribui para o Estado variar conforme a orientação e o comportamento político da moda da época em que os políticos eleitos com discursos a favor do vento do momento estão na administração do Estado.



A POLÍTICA SEM PRINCÍPIOS,
SÓ COM INTERESSES DO MOMENTO



Entender que no Brasil ainda temos um Estado com uma política e uma administração pública muito intervencionistas onde não deveriam existir e que isto o faz não ser presente onde deveria existir, e o que isto tem representado para o desenvolvimento econômico e social e como tem limitado, a partir de 1930, nosso real avanço é essencial para uma mudança para uma cultura de excelência, mais meritocrática, e para que o Brasil deixe de ser um país nas mãos de poucos e para poucos, dentro do melhor possível que sempre esteve longe do paraíso sonhado pelos socialistas. Em um bairro, em uma cidade, em um Estado, em um País, sempre houve uma minoria muito rica. As próprias Nações têm esse padrão: poucas prósperas e uma maioria subdesenvolvida e pobre.

Muito poder aos governos e à burocracia torna a sociedade sujeita a ser escrava do Estado e minguar na mediocridade. Muito pouco ou nenhum Estado, por sua vez, restringe de ações que possam proteger a sociedade em questões de que lhe são típicas, tais como a soberania, a defesa da propriedade privada, a educação e a saúde.

Mas, a quem mais interessa muito essa intervenção do Estado na sociedade brasileira? Ao eleitor de esquerda: somando-se a esse tóxico cultural a inveja dos incompetentes  – que são a maioria - pela riqueza (sentido amplo, não apenas em dinheiro), explica-se o porquê de tantos discursos esquerdistas e esquerdopatas terem tanto eco na sociedade brasileira: se eu não posso ter sucesso, então que ninguém mais tenha! Ao político de esquerda: que a cada eleição busca garantir para si as mordomias do Estado neossocialista brasileiro.


Se a liberdade figura como um primado constitucional como podem existir leis e pessoas com discursos tão restritivos desse direito? A única explicação é o prazer na destruição do que é valoroso no mérito alheio e, com um discurso ao encontro dessa psicopatologia, o interesse de políticos pelo dinheiro que poderão conseguir ao chegarem ao Poder. 

Não perca seu tempo com esquerdopatas, 
deixe isso aos psiquiatras


Três lições para serem utilizadas 
no convívio com esquerdopatas:

1. Às vezes a melhor resposta a provocação é não lutar
2. Nem toda a oportunidade é para ser aproveitada. 
Algumas são armadilhas.
3. Uma pessoa pode se tornar tão determinada a destruir outra pessoa que ela fica cega e acaba destruindo a si mesmo. 
Deixe que os esquerdopatas  se destruam sozinhos.

Quem foge das consequências resultantes de verdades, fica precisamente na retaguarda do tempo. Assim são os esquerdistas brasileiros. Pessoas que procedem deste modo existiram em todos os tempos, e sempre existirão no futuro. Podem tumultuar a marcha dos acontecimentos, nunca, porém, fazê-lo parar. É uma ignominia que coxeia em todos aspectos, o comportamento juvenil e abestalhado dos partidários da política esquerdista brasileira. O Brasil parece não ter conserto, a política, os políticos e a maioria do povo são a nata do lixo.


O Mundo é regido pelos fracos, pelos reativos, são exemplos os socialistas, os esquerdistas brasileiros, os cristãos. O grupo da força ativa sempre foi a ínfima minoria no Mundo, em qualquer época. Apenas para ilustrar a que força me refiro, são exemplos:  Leonardo da Vinci, Einstein, Mozart, Benoulli, Galileu, Isaac Newton. Muitos foram mortos pelos reativos em defesa de sua força, a exemplo da inquisição. Para entender melhor a que fracos me refiro, veja o vídeo do link abaixo indicado:


No livro “A  Mente Esquerdista – as causas psicológicas da loucura política”  do psiquiatra Lyle H.Rossiter, o autor demonstra, fazendo analogias com distúrbios psiquiátricos, que o combate dos esquerdistas à mentalidade progressista (que se apoia no primado da liberdade), à tentativa de regular as pessoas do seu berço ao túmulo, baseia-se na negação da responsabilidade pessoal, no incentivo à autopiedade, na promoção da dependência do governo, na promoção da irresponsabilidade financeira, na prescrição da imputação de culpa nunca a si mesmo, na justificação do roubo a favor de suas ideologias de controle e dependência, em denegrir os ricos em razão da sua invejada riqueza, não apenas pelo valor mas pela personalidade de quem a possui, na declaração injusta de toda desigualdade social e à rebeldia contra a meritocracia pautada no esforço, competência e talento individual, é motivado por doença psiquiátrica que resulta em insegurança, incompetência para superar dificuldades, baixa autoestima e confiança, inveja, rancor, raiva, frustrações, infelicidade própria. Pesquisas também indicam que pessoas feias têm uma propensão a serem esquerdopatas, elas desejam compensar suas frustrações com o prejuízo alheio de forma dissimulada, disfarçado de arauto da moralidade, da solidariedade e do melhor para o povo !




O estudo da política é difícil porque nenhum homem pode certificar-se da verdade das regras dos outros. É difícil saber quem espera benefício das perturbações públicas, mas o sinal que guia uma suspeição justa é a adulação do povo em suas queixas desarrazoadas ou inúteis, e pode ser observado facilmente por qualquer pessoa que se interesse em descobri-lo.

No caminho do ‘tudo pelo voto’, 
os esquerdistas apoiam tudo o que 
as massas ignorantes apoiam:

outro exemplo é a ativista sueca Greta Thunberg. 
Mas, quem é essa ativista ?

A verdade é que os aliados da “cultura” esquerdista querem que qualquer governo que não seja com eles no poder dê errado e que o Brasil se dane, tudo apenas para a sobrevivência deles, seja na política ou em cargos públicos ou em estatais inchadas.

Socialista é igual a um religioso fanático que se pudesse explodiria a bomba atômica para criar a “paz”! Estão sempre “lutando” para que o “mal” possa desaparecer! Entenda-se por mal a riqueza alheia, tudo o que for valoroso. São pessoas que não estão bem consigo mesmas, daí precisar apoiar,  protestar e agredir em prol do irracional, do contrário senso, para sentirem-se menos infelizes com base na infelicidade alheia. A maior força motriz do socialista é a neurose própria.


De modo geral, sonhar com um mundo mais “justo”, que o trate de acordo com o seu “real valor” é o refúgio de muitos que têm falhas de autoconhecimento e de conhecimentoO maior carrasco do homem costuma ser ele mesmo, e o mais injusto dos homens é aquele que não reconhece isso! O homem sensato tenta se adaptar ao Mundo; o insensato deseja adaptar o Mundo a Si. 

A maioria das pessoas não suporta conviver com a sua parcela de culpa e a que considera lhe atribuírem, assim, a transfere para fora de si: para a sorte alheia, para o azar inesperado que caiu sobre si, em suma, para as mais diversas circunstâncias desfavoráveis contra as quais não podia fazer nada. Essa é uma grande mazela da natureza humana que faz com que muitos desejem o socialismo como consolo psicológico pelo desejo intimo de contribuir para o prejuízo dos que vivem no ‘sucesso capitalista’.

O socialista é aquele que vive caminhando na escuridão sem conhecer aquilo em que tropeça diariamente. Seguem o caminho do fracasso sem saber por que fracassam. Vivem persuadidos de que teriam sido um sucesso se não fosse por fulano, se não fosse por este ou aquele azar ! Sempre alegam que a culpa é dos outros (dos ricos), nunca de si próprio. Os que rejeitam o socialismo conhecem o caminho certo e reconhecem o erro cometido diariamente, puxam a responsabilidade para si, voltam ao ponto em que se perderam e orientam-se na verdadeira direção.


OS ESQUERDISTAS BRASILEIROS 
ADMIRAM  O SOCIOPATA  ANTONIO GRAMSCI

Erica Kokay, deputada federal do DF reeleita pelo PT, em palestra no sindicato dos trabalhadores em educação no Paraná confessa, orgulhosamente, que a esquerda SEMPRE teve como objetivo a destruição da família. A ideologia de gênero, nada mais é do que um instrumento para destruição da família, onde se cria nova sociedade anárquica e incestuosa, que se opõe ao acúmulo de capital da família patriarcal, desta forma desmorona a ordem e a hierarquia de classes.




OS  PARTIDOS  POLÍTICOS MAIS ENVOLVIDOS EM CORRUPÇÃO NA ITÁLIA FORAM O PARTIDO SOCIALISTA  E  O  PARTIDO  DA DEMOCRACIA CRISTÃ.
No Brasil, como consequências desses valores culturais, surgiram,  desde o início do século XX, pilares do Estado grande e benevolente para proteger os pobres, os oprimidos, as vítimas do capitalismo, e, gradativamente a esse discurso político foram se agregando os maiores beneficiados do socialismo brasileiro: os políticos de esquerda, os irresponsáveis, os malandros, os invejosos, em suma, as eternas vitimas do capitalismo e dos ricos! 

Assim surgiram a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), o imposto sindical obrigatório, a Justiça do Trabalho e Estado paquidermes e a tributação do tipo Robin Hood que retira muito dos ricos para 'ajudar' os pobres! Todos elevados ao status de intocáveis no imaginário político e social. Com base nesses artifícios foram criadas regulamentações sobre salário mínimo, férias, adicional de férias, 13º salário, fundo de garantia, jornada de trabalho e multas para empregadores, inclusive por demissão "imotivada"!




De forma sucinta os 'esquerdistas' brasileiros podem ser divididos em dois grupos: (1) dos políticos espertalhões que almejam obter votos por meio do discurso assistencialista e que marginaliza a riqueza e os ricos; (2) os seus eleitores que por variadas razões, veem os ricos e a riqueza de forma muito deturpada.

NO BRASIL, AINDA NÃO HOUVE ROUBO MAIOR QUE O DO PT


Falam do Bolsonaro, 
mas o Brasil podia estar pior!
 


QUAL O FUTURO DAS ESCOLAS SE O PT 
CONTINUASSE NO PODER?

QUAL O FUTURO DA EDUCAÇÃO COM 
TOLERÂNCIA AOS  MAUS  COSTUMES





O EXCESSO DE JUSTIFICAÇÃO PARA AS DIFICULDADES 
E O EXCESSO DE PROTEÇÃO NA EDUCAÇÃO FAMILIAR

Religião só importa quando interessa
para algo não religioso!


Para a refutação do falso interesse pelo povo, pelo social, é primordial distinguir o verdadeiro do falso.

"Todo dono de bar gosta de bêbado, 
mas não para casar com sua filha."

Não confunda educação e simpatia com sinceridade.


O DISCURSO  HIPÓCRITA SOCIALISTA

Politicamente correto é uma conduta, sustentada por pessoas infantilizadas, ou até imbecilizadas, iludidas e sem lógica, que confundem educação com falsidade e que foi rapidamente disseminada e promovida pelos meios de comunicação. Elas sustentam a ideia de que é inteiramente possível pegar um pedaço de merda pelo lado limpo, sem se sujar! O discurso politicamente correto socialista-cristão é aquele que diz para os ratos que a culpa de suas mazelas é do queijo!


Até a igreja entrou no politicamente correto para ganhar devotos.


LULA EM MOMENTO POLITICAMENTE CORRETO 
PARA ANGARIAR EMPATIA DE ELEITORES


“Nos princípios importantes podemos e devemos ser inflexíveis”  
Abraham Lincoln

“É não ter bom caráter não admitir os maus caráteres existentes neste mundo”.  Hitler

"Ao tolerar a mediocridade dos outros, a sua própria aumentará"

A sociedade brasileira pós ditadura tornou-se tão acostumada/condicionada pela mídia a uma linguagem tão diplomática e asséptica que toda palavra mais objetivamente direcionada ou assertiva como outrora é confundida com agressividade. A linguagem corrente quedou refém de um ambiente cultural infestado de suscetibilidades patológicas. Nesse contexto, é natural que afirmações mais contundentes sejam tomadas por ofensas, tal como a mídia brasileira faz com Jair Bolsonaro, Donald Trump e fez com Enéas Carneiro.

GERAÇÃO "MIMIMI" CADA VEZ MAIOR E MAIS
UTILIZADA COMO 'IDIOTAS ÚTEIS' PELOS POLÍTICOS



Certa feita, quando disseram à Einstein que a sua teoria da gravitação era mais longa e desajeitada que a de Newton, ele respondeu: "Se queres ver a verdade, deixes a elegância ao alfaiate." Infelizmente, no mundo e, sobretudo, na sociedade brasileira, uma mentira elegante passou a valer mais que uma verdade malcomportada. Para além do que impõem os limites do bom senso e da boa educação doméstica, penso que o dever último do intelectual e do político é a honestidade de dizer o que precisa ser dito de maneira mais franca possível, coisa esta que os políticos, sobretudo os de esquerda não fazem. Eles bajulam o erro e os errados com o fim de obter seus votos, haja vista que estes são a grande maioria!

CEDO OU TARDE A MÁSCARA 
DA HIPOCRISIA SEMPRE CAI !


DORIA X BNDES


DORIA X BOLSONARO

DORIA E O BEM PÚBLICO

DEPUTADA ESQUERDISTA X ARMAS

PROPOSTA PETISTA DESARMAMENTO

QUANDO UMA ARMA SALVA

SOCIEDADE  MACHISTA ?

Muitos intelectuais começam com palestras pró meritocracia, mas ao perceberem que o discurso pró esquerdopata dá mais ibope e dinheiro,  mudam de rumo!
 

Discurso populista de esquerda só da voto em país 
onde predomina a ignorância. 
Que tipo de eleitor vota nos esquerdistas?

Jean Wyllis em Portugal 


Sem decorar o script previamente a menina Greta Thunberg, patrocinada pelos esquerdopatas, não consegue responder nem uma simples pergunta sobre o que contesta.


AVISO AOS ADOLESCENTES ESQUERDISTAS

DEPOIMENTO DE EX ESQUERDISTAS



Deus não criou o Mundo, ele criou milhares de “mundinhos”, no seu conjunto sempre há um melhor e um pior. Por isso, nunca houve e nunca haverá governo igual para todos, isso é uma falácia, o que é bom para um mundo, não é para outro; o que é bom para o melhor não é para o pior e vice-versa; o melhor não está ao alcance do pior. O governo não tem o poder de – por si só – melhorar a vida de todos, isso depende do querer e do poder de cada um, que é exclusivo e intransferível. Entretanto, o governo deve trabalhar no caminho dos princípios da meritocracia e da excelência para criar oportunidades, que serão aproveitadas na direta proporção do querer e do poder de cada um. O que pode ser bom para o Brasil certamente não será bom para todos os brasileiros e vice-versa. Deve-se ressaltar ainda que a vida em cada ‘mundinho’ tem suas particulares vantagens e desvantagens, e, de modo geral, é cruel em todos.






ROBERTO LEHER, FILIADO AO PSOL, 
REITOR DA UFRJ (2018)
EM DISCURSO ELOGIANDO 
O COMUNISTA  GRAMSCI

O ESQUERDISMO NA 
UNIVERSIDADE FEDERAL  DE SANTA CATARINA


O REAL INTERESSE 
POR TRÁS  DO SOCIALISMO

LULA E O FORO DE SÃO PAULO





Folha de São Paulo/ Painel do Leitor
Texto atribuído ao Desembargador ROGÉRIO MEDEIROS GARCIA DE LIMA - Belo Horizonte - MG".

*"Direitos humanos"*

"Quando eu era Juiz da Infância e Juventude em Montes Claros, norte de Minas Gerais, em 1993, não havia instituição adequada para acolher menores infratores. Havia uma quadrilha de três adolescentes praticando reiterados assaltos. A polícia prendia, eu tinha de soltá-los. Depois da enésima reincidência, valendo-me de um precedente do Superior Tribunal de Justiça, determinei o recolhimento dos *"pequenos" assaltantes* à cadeia pública, em cela separada dos presos maiores. Recebi a visita de uma comitiva de defensores dos direitos humanos (por coincidência, três militantes). Exigiam que eu liberasse os menores. Neguei. Ameaçaram denunciar-me à imprensa nacional, à Corregedoria de Justiça e até à ONU. Retruquei para não irem tão longe, mas tinha solução. Chamei o escrivão e *ordenei a lavratura de três termos de guarda: cada qual levaria um dos menores preso para casa, com toda a responsabilidade delegada pelo juiz*. Pernas para que te quero! Mal se despediram e saíram correndo do fórum. Não me denunciaram a entidade alguma, não ficaram com os menores, não me "honraram" mais com suas visitas e... os menores ficaram presos. É assim que funciona a *"esquerda caviar"*. Tenho uma sugestão a todos os defensores dos "direitos humanos" no Brasil. Criemos o programa social *"Adote um Preso"*. Cada cidadão aderente levaria para casa um preso carente de direitos humanos. Os benfeitores ficariam de bem com suas consciências e ajudariam, filantropicamente, a sociedade a solucionar o problema carcerário do país. Sem desconto no Imposto de Renda," é claro. 




O BRASIL TÊM PESSOAS QUE DEFENDEM 
DIREITOS HUMANOS  PLENOS PARA CRIMINOSOS !!

A MORAL MESQUINHA POR TRÁS DO AFAGO 
POPULAR  AOS MAIS NECESSITADOS

A METÁFORA DO FALSO MORALISMO  
EM QUE SE BASEIA O DISCURSO SOCIALISTA
Imagine o vagão de um trem onde só cabem 100 pessoas e há 1 milhão querendo entrar. O capitalismo produz as regras coercitivas valendo para todos a fim de moralizar, controlar a atitude das pessoas para que alguns consigam com base no seu próprio querer e poder chegar ao vagão. O socialismo e os esquerdistas brasileiros fazem o discurso para agradar a maioria que ficou fora do vagão, mas que gostariam de nele estar. Não falam em meritocracia, não falam em trabalho e esforço pessoal. Aproveitam a falta de senso crítico e o sentimento de inveja e falam mal dos que conseguiram ingressar no vagão, dizem que são egoístas, insensíveis, em suma: culpados pelas virtudes que possuem, aproveitam o erro de alguns para generalizar a crítica, fazê-la cair sobre todos.  Como a excelência sempre foi para poucos, é muito mais fácil ficar do lado socialista, sobretudo no Brasil onde o desenvolvimento econômico e social durante décadas restringiu o estudo de boa qualidade e as boas oportunidades para poucos e tornou muito dificultoso o risco do empreendedorismo.  Se houvesse poucas pessoas fora do vagão, não haveria político de esquerda fazendo o discurso socialista em favor dos que não entraram no vagão, mas como desde os mais remotos tempos da humanidade estes são a maioria então é necessário conviver com os socialistas em praticamente todo lugar.

VEJA O VÍDEO A SEGUIR E FAÇA A SEGUINTE ANALOGIA:
COMUNISMO = CRISTIANISMO
CONSERVADORISMO = JUDAÍSMO

Se todos querem bonitas(os), o que fazer com as(os) feias(os)?   Se todos querem ser ricos, o que fazer com os que sempre serão pobres?  Para casos assim, foram inventados os discursos do cristianismo e do socialismo.

Para aqueles que não sabem dançar, o socialismo e o cristianismo estão aí  para confortá-los dizendo que a culpa é dos músicos! 
A pior calúnia é a verdade.

Os discursos do cristianismo e do socialismo visam inspirar os "oprimidos" em detrimento de seus "opressores".

O Mundo é uma engrenagem em que um depende do outro. 
O bem e o mal convivem juntos.

Existe algum empreendimento na vida inteiramente positivo, onde todo o mal é excluído, ou para todo bem há um mal e vice-versa? Poderia existir um paraíso, onde só houvesse o bem sabendo-se que o que tira todo ser humano de sua "zona de conforto" e o faz produzir coisa nova e progredir é o mal e não o bem? Qual valor teria uma vida somente no bem eterno?

Um fato interessante é o fato de que quanto mais altivo é o discurso pró-social e/ou religioso, mais distantes estão as verdadeiras intenções da pessoa a que se relaciona, maior é a dissimulação do sentido oposto de tudo a que se refere(m) com ar de superioridade, com toda a pomposidade de um galo de briga. Comumente escondem a mesquinhez, o egoísmo imoral, a inveja e a cólera por trás da cortina de fumaça do discurso assistencialista e do apoio a fé da religião cristã, em razão do marketing destas seitas associado à caridade, fraternidade, bondade, passividade, em suma, à simbologia do cordeiro/ovelha de Deus que se refere àquele sobre quem verte o amor de Deus e que reconhece os outros como 'irmãos verdadeiros', sem qualquer distinção: feio igual a bonito, inteligente igual a néscio, proativo igual a reativo, criminoso igual a não-criminoso, todos merecem uma segunda chance, um perdão, sem punição, receber o mesmo retorno dos governos, da vida, ainda que acentuadamente diferentes! 

Muitos reclamam de desigualdades injustas e clamam por uma igualdade, porém, comumente utópica, alegando que os argumentos encontram apoio na Fé Cristã, cujos critérios nunca foram aceitos de forma universal há mais de 2000 anos, tempo este mais que suficiente para desconfiar-se de que há muito de errado. Contudo, a igualdade preconizada pelo Judeu Jesus se baseia no tratamento moralmente igualitário e não no materialmente igualitário. Isto foi deturpado por má interpretação ou interesse político. Cada um deve receber da vida suas benesses e suas punições na proporção do grau de desvio que estiver em relação à boa moral que, na época de Jesus, a fonte era a Toráh, ou Velho Testamento, ou Bíblia Judaica. 

Enquanto o cristianismo eleva o amor à categoria mais importante para o estabelecimento de uma era messiânica, o judaísmo toma a "justiça" como sendo este elemento. O 'amar ao próximo' pelo judaísmo se dá pela percepção do que é justo no respectivo relacionamento. Tanto o bem quanto o mal tem o seu lugar no trono da justiça, dependendo das circunstâncias a que se referem!

A igualdade só existe entre os iguais. Todas essas ideias contrárias foram desenvolvidas e propagandeadas por pessoas decadentes que desejam destruir o que há de valoroso e fazer florescer a decadência dos decadentes, dos pouco sofisticados de senso crítico! Isso é muito nítido nos valores (interesses políticos) do cristianismo e do seu rebanho "cegos" seguidores da Fé do tipo cega !

O sistema capitalista não é perfeito, nada na vida é perfeito, mas é o que mais possibilita colocar em seu justo lugar os homens possuidores de uma excelência, de uma “virtude” particular, superior às outras, com base nos atributos apoiados no senso de discernimento, justiça, temperança, autodomínio, conhecimento e coragem, SOBRETUDO no que se refere ao empreendedorismo autônomo. De modo oposto está o socialismo que contribui para a ofensa aos atributos da excelência, o nivelamento por baixo da maioria, e a elevação de uma minoria acumpliciada do poder desejosos de destruir a meritocracia e o sucesso alheio.

A seguir, exemplos de pessoas que 
não são referências para o discurso socialista:




A mesquinhez por trás da religião 
ALGUNS  ENGANOS DA CULTURA DA MASSA BRASILEIRA:
SOCIALISMO É BOM PARA POVO;
O SOCIALISTA É BONDOSO;
O SOCIALISTA É CRISTÃO;
O CRISTÃO  É BONDOSO.
JESUS CRISTO INVENTOU A BONDADE, A CARIDADE E A FRATERNIDADE.
TUDO ENGANO!!
 EM RAZÃO DISSO, OS SOCIALISTAS BRASILEIROS USAM A CORTINA DE FUMAÇA  DESSES FALSOS CONCEITOS PARA ESCONDER AS VERDADEIRAS INTENÇÕES!
Moiséis, para quem tudo é a lei, para quem todos os problemas decorrem da falta de lei, ou excesso de amor, 'mimimi".
Jesus, para quem tudo é amor, ou todos os problemas decorrem da falta de amor, ou excesso de Lei!
Einstein para quem tudo é relativo, a lei e o amor são relativos !
O fato é que as sociedades mais desenvolvidas são as que  restringem o uso  o amor e usam a "Lei" em dose elevada para o controle social.


A EUROPA COM AS FRONTEIRAS ABERTAS 
DE ACORDO COM OS MAIS PUROS VALORES CRISTÃOS 

O VÍDEO ILUSTRA A FANTASIA/HIPOCRISIA
DO CRISTIANISMO. 
A AMBIÇÃO PELO PODER DO VATICANO SE ESCONDE ATRÁS DO DISCURSO DA CARIDADE, FRATERNIDADE, BONDADE, ETC.


Muitas religiões, não somente o cristianismo, agora se apresentam diante de nós com sorrisinho insinuantes e mãos estendidas, como um comerciante pegajoso num bazar. Oferecem consolo, solidariedade e elevação, porém, tudo em razão da competição no mercado por devotos. Mas, nós temos o direito de lembrar como os representantes do “divino” se comportaram barbaramente como protagonistas das mais variadas formas de violências e crueldade de crimes que revelam o que o homem tem de pior, quando eram fortes e faziam ofertas que as pessoas mais críticas recusavam.  E, ainda hoje, basta olhar os Estados e as sociedades onde o clero ainda tem o poder de ditar seus termos. Os patéticos vestígios podem ainda ser vistos, hodiernamente, nos esforços feitos pela religião para eximir-se de impostos, ou de adotar leis que proíbem as pessoas de insultar a onipresente e onisciente divindade, e, por tabela com o divino, os seus profetas, e seu clérigo na Terra.

"Só se conhece alguém na raiva, no poder e no dinheiro"

O que está em vista é o interesse temporal do pastor e não o espiritual dos rebanhos !



"Aqueles que oferecem falso consolo são falsos amigos"

Em épocas obscuras as pessoas são mais bem guiadas pela religião, sobretudo aquelas pessoas que insistem em viver nas trevas. Da mesma maneira que numa noite escura como o breu um homem cego é o melhor guia, porque ele conhece as estradas e os caminhos melhor do que um homem que pode ver, quando chega a luz do dia, porém, torna-se tolice usar um velho cego como guia.  

As suas maiores vitimas são os simples, os ingênuos, os ignorantes, os pouco sofisticados de senso crítico, que nunca submetem à critica o que lhes dizem por faltar-lhes base de conhecimento para isso, de capacidade cultural. O resultado é que, acreditando nas mentiras as vão passando adiante. E, assim, da mesma forma que contribuíram durante séculos e contribuem para propagar as mentiras dos dogmas do cristianismo (a Fé Cega), também contribuem para eleger políticos não comprometidos com o interesse público! A característica dos simplórios os faz crer em coisas que não existem.

A virtude é tímida, ela nunca fala sobre si mesma, ela é pragmática e nunca teórica, ela está nas atitudes e nunca meramente em palavras. Ela gosta de ser vista e não falada. Somente o outro pode avaliar a virtude de alguém. Quem faz alarde da própria virtude é tido ‘a priori’ como um mentiroso. Aquele que diz que nunca faria isso ou aquilo para demonstrar virtude não é confiável. Só pode falar de paz, quem já esteve na guerra e venceu! Só pode falar que faria ou não faria isso ou aquilo quem já esteve ou está na circunstância limite a que se refere. Muitos são os que usam a máscara física emoldurada em honrarias e esplendores, mas intimamente conservam-se em deploráveis cubículos de padecimentos e trevas.


O CRISTIANISMO  É A RELIGIÃO QUE MAIS ESCONDE  
LOBOS EM PELE DE OVELHA

O Cristianismo ofende sob o disfarce da mansuetude, da educação, do respeito. "Mansamente" sempre ofenderam aqueles que ao longo da história do cristianismo perceberam as suas más intenções de Poder: cruzadas, inquisição. Sempre usando terceiros para não levarem a fama pela maldade: exemplo, os reis da espanha na inquisição espanhola !

A pessoa que segue os outros se torna falsa, fingida, mecânica. Aos olhos dos outros, ela pode ser uma grande santa, mas, no fundo, é simplesmente uma pessoa pouco inteligente e nada mais. Ela pode ter um caráter muito respeitável, mas isso é apenas superfície e não tem nem mesmo a profundidade da pele. Esfregue-a um pouco e ficará surpreso ao ver que - em seu interior, em sua essência  -  é uma pessoa totalmente diferente, justamente o oposto de seu exterior.






DEUS FOI GENEROSO, DEU VOZ PARA GRITAR 
ÀQUELES QUE NÃO TEM CÉREBRO!




EM 2018, O EXEMPLO NOTÓRIO DO USO DA RELIGIÃO COMO CORTINA DE FUMAÇA PARA COMETER ILÍCITOS RELACIONA-SE AO MÉDIUM JOÃO DE DEUS.

FOI DIVULGADO NO PORTAL DO UOL EM 03/03/2019:
PADRE É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR COROINHAS NO INTERIOR DE SP

Enganar pessoas com faláceas religiosas não é exclusivo da modernidade. No ano 171 na cidade de Ancira (atual Ancara, na Turquia) houve uma profeta cristã chamada Priscila que alegava que Cristo lhe aparecera em forma feminina. Seus adversários a acusavam de usar roupas caras e de ganhar dinheiro enganando os crédulos. Quando foi excomungada pelo bispo da turquia, protestou: "afastam-me como ao lobo das ovelhas. Não sou lobo; sou verbo, espírito e poder!" (fonte: Além de Toda Crença - O Evangelho Desconhecido de Tomé - autora: Elaine Pagels)

É preciso estar atento a essa estratégia implantada e popularizada no ocidente há mais de dois mil anos pelo cristianismo porque a hipocrisia é uma arma muito poderosa. Basta observar o poder do Vaticano e o que a mídia brasileira tem feito contra o Donald Trump e sua personalidade assertiva em prol dos norte-americanos, a fim de ficar em sintonia com o populismo que apoia no Brasil.

O PARALELISMO DA POLÍTICA SOCIALISTA E 
DA TOLERÂNCIA AO CRIME COM  
A POLÍTICA DA RELIGIÃO CRISTÃ
O CRISTIANISMO É O MENTOR DO COMUNISMO, DA DESTRUIÇÃO DA ORDEM, DA MERITOCRACIA, DAS VERDADES, DESDE A SUA ORIGEM.
VENDEDORES DE ILUSÃO, DE MENTIRAS, PARA PESSOAS POUCO SOFISTICADAS DE SENSO CRÍTICO, INFELIZMENTE, A MAIORIA.

Um meliante preso por furto explicou que sua vida, desde muito cedo, fora tão marcada pela dor e pela privação que sua sensação era de não dever sofrer mais preocupação alguma. Justificou que – com base no cristianismo – tinha o direito de tirar de quem era mais “privilegiado” e que o conforto adquirido ao fazer isto lhe era devido pela sociedade ! 

OS ESQUERDISTAS-CRISTÃOS 
SÃO CONTRA O USO DE ALGEMAS.

A Oportunista esquerda vive falando que no Brasil só negros e pobres vão para a prisão; mas quando finalmente começamos a prender brancos e ricos a esquerda comemora o fim da prisão em segunda instância e ainda faz obstrução no Congresso para não mudar a Lei.

Uma das primeiras tentativas de criar uma sociedade ideal edênica (jardim do éden), moldada no esquema da igualdade humana, foi o Estado socialista totalitário estabelecido pelos missionários jesuítas no Paraguai. Tal Estado conseguia combinar o máximo de igualitarismo com o máximo de ausência de liberdade, e só pôde seguir adiante por intermédio do máximo de medo e violência contra os que dele discordavam.


A religião é a expressão do protesto contra a angústia real. Ela é o suspiro da criatura oprimida, o coração de um mundo sem coração. É o ópio do povo.  É a felicidade ilusória em contraponto à tragédia real que é a vida. Ela representa a exigência de fugir de  uma condição que necessita de ilusões. A crítica à religião é, portanto, embrionariamente, a crítica àquele vale de lágrimas cujo halo são suas falsas promessas compensatórias.  A crítica arranca as flores imaginárias dos consolos para as mazelas humanas. Em verdade ela equivale não apenas a um delírio mental, mas a um grande mal moral: primeiro por estabelecer excelências fictícias, e fazendo crer que estas devam ser aceitas como substitutas da genuína virtude; segundo porque além de viciar o padrão moral da realidade da natureza humana, faz com que esta consista em realizar a vontade de um ser, no qual ela esbanja prodigamente todas as frases de adulação, mas a quem ela descreve – para os possuidores de senso crítico – em sóbria verdade, como eminentemente odioso.

O CRISTIANISMO VENDE A ILUSÃO DE QUE 
É A SOLUÇÃO PARA TODOS OS MALES DA HUMANIDADE. 
PERSONALIDADES ESQUERDOPATAS, CUJA CARACTERÍSTICA É TRANSFERIR SUAS RESPONSABILIDADES PARA OUTROS,  QUANDO SOFREM OFENDEM A FIGURA QUE REPRESENTA A  ILUSÃO !

O principal público-alvo da religião cristã são todos os tipos de reprovados, excluídos, medíocres, despreparados, desvalidos. Não precisaria ser inventada uma religião para esta finalidade consoladora, a moralidade de outras formas chegaria a esta conclusão, a generosidade, a fraternidade, a bondade, e tudo o mais do gênero não é invenção do cristianismo ou de Jesus, o ser humano sem este senso coletivo não teria sobrevivido até a época de Jesus.

Com eles, não apenas se mostra acolhedor como  os trata como os mais importantes humanos da Terra. Sua persuasão é o discurso – em tom profético e escrita poética -  de regras para afastar as ovelhas perdidas do fardo de seus opostos, de seus medos, de suas dúvidas, e lhes oferecer a esperança. O que Jesus de Nazaré fez merece mais atenção do que aquilo que Igreja Católica (universal) Apostólica (mensageira) Romana fez de Jesus. A Fé do Jesus judaico une; a fé inventada em Jesus separa. Grandes soberanos da antiguidade sempre almejaram unificar o império por meio de um denominador comum e isto se deu no Império Romano por meio da religião cristã inventada ou adaptada para este fim: glória do Imperador e Poder para seu clerigo.

Unir os povos não é algo ideologicamente ruim, mas com uma religião para manobrar massas sem autocrítica é de profunda maldade, é atraso para o indivíduo, uma cidade um país. A religião judaica é o exato oposto: é plural, recusa pensamento único, busca o balanceamento entre o rigor e a flexibilidade, o equilíbrio entre a letra da lei e o espírito da lei, por isso, não foi usada pelo Império Romano e, igualmente, nunca foi usada no discurso político socialista.

O cristianismo vende a ideia de que Jesus era pessoa de “doçura infinita”, que amparava a tudo e a todos sem limites, logo sendo este o padrão, tudo que não se enquadra nele é coisa do “demônio”, anti-cristão ! A realidade da natureza humana, da vida e da cultura brasileira predominante faz com que os ricos e a riqueza sejam vistos como exemplos de anti-cristo. 

A compreensão humana está vinculada a palavras e imagens. A igreja primitiva cristã vendeu a imagem de Jesus como alguém pregado na cruz com a finalidade de associar esta imagem ao fato de que ele morreu em razão de sacrifício por outrem. Assim, quando um empresário para fazer sobreviver a sua atividade empresarial demite um funcionário ou propõe acabar com direitos trabalhistas extravagantes  é logo tachado de egoísta, desumano, não-cristão. 

Buda ensinou: "quem ganha consciência do sofrimento simultaneamente se liberta dele". Em razão do que vemos depender do que precisamos e do que somos capazes de ver e - comumente - a pobreza estar associada a grandes necessidades e pouca possibilidade, tempo e desejo  para a leitura (cultura), o egoísmo no interesse assistencialista faz os populistas esquerdistas conseguirem muitos eleitores apoiado também com a crença de que todo empresário (empregador) deveria ser um ser sem maldade, amoroso, sereno e misericordioso ! Daí as falácias do tipo: "quem cuida dos outros e faz o bem faz a vontade do Pai".

Deus é invisível, inimaginável, incognoscível – inteiramente além da compreensão humana. Como é possível, então, as religiões falarem tanto de Deus? E bilhões de pessoas seguirem o que seus representantes falam? As histórias dos mistérios ocultos no ser divino antes da criação, a origem do mal e a natureza e o destino espiritual da humanidade só pode permanecer no campo imaginativo, onde o que cada um consegue ver depende da sua subjetividade.

Esse reino onde jesus era o filho do Rei seria uma comunidade fundada no amor sem limites onde não haveria diferenças: néscio igual a inteligente; feio igual a bonito; anão igual a gigante; pobre igual a rico; indolente igual a proativo; criminoso igual a não-criminoso. Em suma: sinônimo igual a antônimo.

O principal mandamento era amar ao Deus cristão com toda a alma e força (sobretudo financeira). À medida que indivíduos e comunidades se vissem providos de poder, sua tarefa seria prover de poder outros indivíduos e comunidades. Assim surgiu o Vaticano e toda a sua estrutura de inquisidores disfarçados de anjos utilizando-se da cortina de fumaça da pregação dos valores cristãos !!! Durante mais de 1600 anos cometeram mais barbáries do que toda a civilização da antiguidade! Nos tempos atuais, o interesse está voltado ao Poder político e ao Dinheiro. E a estratégia é a simulação da bondade (usada como cortina de fumaça) e a dissimulação dos verdadeiros interesses.
A não distinção da compaixão e da justiça
é o grande causador de discórdias no Mundo. 
Esta hipocrisia gera GRAÇAS ao Vaticano e DESGRAÇA aos que nele acreditam.
Plante justiça e colha caridade;
Plante caridade e colha a injustiça !!

 
A maioria do clérigo católico aparenta ser a personificação da perfeição, verdadeiras aspirações para nós simples humanos, meros mortais. Eles sempre estão impecáveis, seja no tapete vermelho ou em algum ensaio fotográfico. Porém, de vez em quando, temos algumas oportunidades de dar uma olhada por trás dessa cortina de fumaça de perfeição e ver a pessoa e não apenas a aparência de pureza e santidade. E a verdade é que, nesses casos, a experiência é assustadora.
A natureza do homem é vil, ainda que coberta com gentileza amorosa
Nós, os não-cristãos, os habitantes da Terra, com um mínimo de reflexão, percebemos que devemos viver no exato oposto.
Plante justiça e colha caridade; 
Plante caridade e colha desordem e injustiça.
O Homem Santo não é humano, tal como um cachorro sem dentes não é mais um cachorro.!
O judaísmo Talmúdico é a sabedoria feita para humanos. 
No judaísmo não há Santos, e não há idolatria. 
Em síntese: 

Sabedoria do Talmude = a verdade; 
N.T = aos interesses do momento.


“Quem não conhece a verdade é um tolo; 
mas quem a conhece e a chama de mentira é um criminoso."
Bertolt Brecht

O VELHO TESTAMENTO NÃO FAZ APOLOGIA AO SOCIALISMO
DISCURSO PELA IGUALDADE ESCONDE O APOIO À INJUSTIÇA



A quem interessa o discurso da “beleza interior”? A mulher feia! A quem interessa o discurso da vida após a morte? Aos desafortunados da vida real! A quem interessa o discurso dos direitos humanos, da caridade, da solidariedade acima da justiça? Aos criminosos !  Em que se baseia a cultura brasileira a favor da tolerância criminosa, do discurso da “justiça” com base na igualdade servil aos direitos humanos  para qualquer um em qualquer circunstância? A origem dessa tolice está na tolice em não perceber as tolices do cristianismo!

O homem vive em uma feroz batalha, pois tudo, mesmo que nos pareça para o bem, ou para o mal, não passa de decepção, vazio e falsos valores, são provações e testes. Abundância por um lado, e sofrimento, por outro, acossam-no de forma que há uma batalha à sua frente e outra à retaguarda. O homem íntegro é aquele que consegue vencer ambos. Um grande erro da maioria é achar que o mundo foi criado tendo o homem como o objetivo principal, ou único. Na verdade ele sobrevive em um difícil estado de “equilíbrio”.

O cristianismo vende a ilusão de que o propósito da criação do universo é o homem. Na verdade, nenhum ser racional no gozo pleno de suas faculdades mentais poderia acreditar que o propósito da criação do homem tenha algo a ver com sua estada nesse mundo. Pois, em que consiste sua vida neste mundo? Quem está verdadeiramente contente ou satisfeito neste mundo? É de setenta anos a extensão de nossas vidas, ou, para os mais fortes, oitenta anos. O que seria orgulho e sucesso, não passa de fadiga e enfado. Quantos tipos diferentes de sofrimento, de enfermidade, de dor e de provação! E, depois de tudo isso, apenas a morte! Dificilmente encontraremos alguém que possa afirmar que o mundo o tenha agraciado com uma superabundância de gratificações e verdadeiro contentamento. Ainda que encontrássemos tal pessoa, mesmo se alcançasse a idade de cem anos, também terminaria por deixar o mundo e dele desaparecer sem nada levar consigo.

O cristianismo é um incentivador de violência por criticar o sistema punitivo da sociedade indispensável ao controle social. O cristianismo diz: “....tua culpa será tirada e teu pecado será perdoado, para que isto ocorra, basta se arrepender.....” Mas, e aquele que matou o seu próximo – como isto pode ser reparado? Uma simples declaração de arrependimento pode restaurar o passado? Certamente, esta é uma questão cheia de amor, cheia de bondade, de benevolência, mas sem nenhuma justiça! Embora se deva atribuir considerável importância ao atributo da misericórdia, ela não pode suplantar a justiça! Não pode haver misericórdia e tolerância para tudo e, ao contrário, deve haver justiça para tudo.

A história a seguir é mais uma prova disso: Judeus fariseus, hábeis em casuística, arrastaram uma pobre mulher a quem acusavam de adultério exigindo saber de Jesus se ele concordava com a punição mosaica de apedrejá-la até a morte. Se ele não concordasse, estaria violando a Lei judaica, e Jesus era judeu. Se concordasse, seria um contrassenso às suas pregações. É relatado que Jesus de forma calma (depois de escrever no chão) diz: "aquele que dentre vós estiver sem pecado seja o primeiro a lhe atirar uma pedra."
Se 'olho por olho, dente por dente e matança de bruxas podem parecer coisas brutais e estúpidas, e se apenas não pecadores têm o direito de punir, então como pode uma sociedade imperfeita, constituída toda de pecadores, determinar alguma punição aos imperfeitos pecadores em prol da ordem pública? Como castigar quem cometer delitos? Deveríamos ser todos hipócritas. Será o cristianismo, então, pura permissividade sexual e criminosa? E o que foi escrito no chão? Ninguém sabe também, faz parte de mais um mistério bíblico! A cada pesquisa os rasgos ficam mais óbvios e não se consegue tirar do que resta da Bíblia nenhuma "revelação".

E o que falar da autoridade de Jesus para perdoar danos alheios? Todos podem entender como um homem perdoa ofensas contra si, mas o que pensar de um homem que anuncia que perdoou alguém que agrediu você? Imbecilidade asinina (de um asno) é a descrição mais delicada que podemos dar a essa conduta. Todavia, é a que se deve atribuir a moralidade de Jesus. Disse às pessoas que seus pecados estavam perdoados, sem nunca ter si dado ao trabalho de perguntar às outras pessoas, a quem esses pecados tinham prejudicados, o que elas consideravam a respeito. Sem hesitar, comportou-se como se ele fosse a parte mais envolvida, a pessoa mais prejudicada em todo e qualquer delito. Isso só pode ser encarado como tolice e presunção sem rivais em qualquer outro personagem na história bíblica ou na vida real.

Qualquer homem que fosse considerado meramente um homem e dissesse o tipo de coisas que Jesus disse e fez, não seria considerado um grande mestre moral e sábio, mas sim um lunático e tolo. A escolha é por conta de cada um considerá-lo um sábio "filho de deus", ou um maluco ou algo pior. A maioria dos brasileiros parece se deixar influenciar pela mentira da divindade. É notório que os combatentes defensores da religião e da tolerância criminosa baseiam-se apenas na Fé do tipo cega, na superstição, no medo e no interesse em alguma vantagem no suposto paraíso, e que não são suficientemente corajosos para admitir que isso é uma panaceia para o auto engano de remediar todos os males.

Vemos, assim, que aquele que quiser abrir os seus olhos à verdade não poderá encontrar para si nenhum argumento ou desculpa para não praticar o máximo de precaução em seus atos, sujeitando-os às mais criteriosas análises. Aquele que é influenciado pela razão e pelos estudos se afastará do pecado sem a necessidade de punição; Porém, o insensato, por força de sua leviandade, não pode ser corrigido a não ser através de julgamentos punitivos.

Os criminosos são as pessoas que escolheram percorrer os caminhos deste mundo sem ponderar se é bom ou mau seu modo de vida; é como um cego que caminha em um campo minado de bombas, exposto ao perigo, cujas chances de se perder são maiores que as de ser salvo.

Um bom senso crítico falta aos espertos devido à sua limitada consideração aos assuntos valorosos, e aos tolos, em razão de sua limitada compreensão. O resultado disso é que muitos veem o mal como se fosse o próprio bem, e pensam se fortalecer ao se apegar a seus caminhos malignos.

Poucos se arrependem do mal por ele cometido. Voltam sempre para a mesma trilha, a galope, quais cavalos na batalha. Agem pelo ímpeto de seus hábitos, sem se permitirem o tempo necessário para sua avaliação, resultando daí se voltarem para o mal sem sequer perceberem-no. Do mal não se consegue escapar sem uma boa dose de sabedoria e uma visão mais profunda. 

Quem é amigo dos insensatos será destruído (provérbios 13:20)

“Preste atenção aos seus caminhos” (Agai 1:7)

“Teria sido melhor para o homem que ele não tivesse sido criado. Mas, agora que já foi criado, que examine seus atos”. (Eruvin 13b)

“O Homem sensato vê o mal e se esconde; o tolo passa por ele e é punido” (provérbios 22:3)

“Reflete sobre a trajetória de teus pés e todos os teus caminhos serão firmes.” (provérbios 4:26)

“Os julgamentos punitivos são aplicados aos insensatos". 
(provérbios 19:29).

Como reagir às ofensas? O que significa a expressão "dar a outra face", atribuída a Jesus de Nazaré? Ser um pacifista idiota ? Deixar que as pessoas te massacrem, acreditando que sofrer é ser cristão? Ou devemos partir para a agressão, agir da mesma forma? Retribuir o mal com o mal? "A outra face" significaria apenas o aspecto físico? Não, existe também 'a outra face' no sentido espiritual cuja resposta deve ser por palavras, doa a quem doer a verdade. Contudo, na maioria das vezes não vale a pena nem responder em razão da ignorância da outra parte. "A outra face" tem um significado espiritual de justiça, sobretudo consigo. O mais importante na vida é cuidar de si, do próprio aprimoramento, a vida alheia é primordialmente problema alheio! Os fracos agradam, são pusilânimes e pelegos, os fortes cuidam de si e ensinam por meio de seu exemplo o que é certo ! Os mentirosos e os fracos querem ser agradados com mentiras, os fortes gostam de ouvir a verdade ! Não se pode jogar pérolas aos porcos ! Muitos são mortos vivos, são apenas carcaças humanas que seguem a maioria: a moda, a religião, a falta de cultura, etc.. que não têm capacidade de compreensão para serem ajudados: "quem tem olhos, que veja"; "quem tem ouvidos, que ouça". É preciso saber, ter a percepção, a sensibilidade, do que se pode e não se pode fazer por alguém.  A vontade de ajudar pode ser grande, mas se não for possível não ultrapasse o limite de um bom conselho, não as leve muito a sério. Só dê conselhos e ajuda a quem pedi-los. Lembre-se de que você está no mundo, mas não é o mundo, consertá-lo não está ao seu alcance! Se você se agarrar ou deixar-se ser agarrado por alguém ou coisa ruim, você irá naufragar junto com eles. Afasta-te dos maus 


 


A TOLERÂNCIA  A  CONDUTAS  ERRADAS  ESTIMULADA PELO CRISTIANISMO E APROVEITADAS PELO  DISCURSO SOCIALISTA PRODUZEM  VIOLÊNCIA E SUBVERSÃO À  ORDEM PÚBLICA.

QUE  INTERESSES  PODEM FAZER ALGUÉM 
DEFENDER O ERRADO E OFENDER O CERTO?


“Balanças justas, pesos justos – o seu não e o seu sim serão justos”
 (Levítico 19:36).

“O bem e o mal têm os seus lugares na justiça”


A abordagem do cristianismo é enraizada em uma falsa concepção sobre como os seres humanos se comportam e como eles deveriam comportar-se. No exato oposto, está o judaísmo. O cristianismo destrói, no nível individual, o elo entre esforço, responsabilidade e a respectiva recompensa. Quando isso ocorre em uma vasta escala, e por um longo período de tempo, o resultado final desastroso recai não somente nos seus devotos, mas também sobre a própria nação.

A sabedoria milenar oriental nos ensina que devemos nos acautelar daqueles cuja piedade ostentatória não passa de máscara para a maldade que está oculta em seu intimo. 

Tal como a estratégia da Instituição Católica Primitiva, os socialistas, dos partidos políticos ditos ‘de esquerda’, passaram a obter Poder e dinheiro para mantê-los e aumentá-los adulando esse tipo de público. Os verdadeiros interesses são aquilo que estão por baixo da aparência ético-religiosa ou ético-política socialista vendida, tal como a roubalheira de dinheiro público descoberta pela operação denominada de “lava jato”, até então oculta sob a máscara do interesse pelo combate à pobreza do partido dos trabalhadores, ou tal como o Vaticano é acionista de laboratórios, cuja renda significativa é oriunda de venda de anticoncepcional, mas faz propaganda contra o controle da natalidade.

Em razão da grande quantidade de pessoas da raça negra na população brasileira, os políticos de esquerda tentaram cativá-los com discursos racistas colocando-os na posição de vitimas dos brancos. Além das Cotas Raciais para ingresso nas Universidade Públicas, com base nessa política discriminatória, já há entidade de pessoas da raça negra pleiteando apoio legal para obrigar os Bancos a emprestarem dinheiro com juros abaixo do praticado no mercado alegando que são discriminados em relação aos tomadores brancos.

Cada povo tem a sua missão para o conjunto da humanidade. Todos os povos e raças são “os escolhidos”. Não há melhor ou pior de forma absoluta. Todas as raças humanas têm suas vantagens e desvantagens comparativas. Não há supremacia absoluta de nenhuma.

É atribuído ao artista mexicano Diego Rivera a seguinte metáfora do início do século XX que usou ao fazer um discurso em Detroit (USA): A raça amarela representa a areia, porque é mais numerosa. E a raça vermelha, a primeira neste país, é como minério de ferro, a primeira coisa necessária para o aço. A raça negra é como o carvão, porque tem um grande senso estético nativo, uma chama verdadeira do sentimento e da beleza em sua antiga escultura, seu ritmo e sua música nativa. Assim, seu senso estético é como o fogo, e  sua labuta dura forneceu a dureza que o carbono no carvão dá ao aço. A raça branca é como o cal, não apenas porque é branco, mas porque o cal é o agente que organiza a fabricação do aço. Ele une os outros elementos e então você vê raça branca como o grande organizador do mundo. Ninguém está preso às suas vantagens e desvantagens comparativas, todos são livres, dentro do limite do poder, em seu querer, em suas vontades. 



O PT  PARA CONQUISTAR VOTOS DA POPULAÇÃO  
AFRODESCENDENTE INVENTOU A AFROMATEMÁTICA


Os seres faltosos sempre foram mais numerosos que os justos,  e os reveses da vida mais frequentes que os sucessos. O que é o discurso político-partidário, sobretudo o de esquerda,  ou político-partidário-religioso-cristão? É aquele que se pauta em vender esperança, ilusão, para o público o mais numeroso possível, tal como os romanos  esperavam do seu Imperador e este desejava a todos sob o seu domínio.

O pobre (a grande maioria) considera viver em uma terra às escuras, varrida por alarmes confusos de luta e fuga e enxerga o rico como se este vivesse em uma terra de sonhos, diferente, bela, nova. Este fato produz o campo fértil para a semeadura do discurso populista colocar na conta dos ricos e da riqueza a culpa pela infelicidade dos pobres e a existência da pobreza. Infelizmente, o consolo para a infelicidade dos pobres é a desgraça dos ricos e da riqueza, e não a auto-análise, a cultura e a realidade. Toda a artimanha usada pelos ‘socialistas’ na política mundial guarda semelhança com a política do cristianismo. 


A ARTE DO AUTO ENGANO

Até o melhor nadador pode se afogar e
o mais inteligente pode se enganar.
Às vezes somos surpreendidos com um crupiê honesto 
e um pastor de ovelhas ladrão.




Não é à toa que o judaísmo veda a idolatria

A  POLÍTICA NO BRASIL É 
A ARTE DO ENGANO

GANHA ELEIÇÃO QUEM ENGANA MELHOR
"O HOMEM POLÍTICO É REPUGNANTE" 
ADOLF HITLER


GILBERTO GIL MINISTRO DA CULTURA  DO 
GOVERNO LULA

DILMA, A DEMOCRATA


DORIA  DUPLA FACE: ANTES E APÓS ELEIÇÃO

BOLSONARO  ANTES E APÓS SER ELEITO



A METÁFORA DO AUTO ENGANO


Há uma história em que umas sentinelas  que vigiavam a praia contra a invasão dos VIKINGs vislumbravam ao longe algo flutuando, não resistiram e gritaram: “Uma vela! Uma vela! Um poderoso navio de guerra pilotado por um grande VIKING!” Cinco minutos depois era um barco a vela pilotado por um único pirata, depois um esquife, em seguida um fardo e, finalmente, algumas varetas flutuando!! 

Moral: De longe se engana os outros; de perto, só a si mesmo. Há muitas pessoas e coisas que a distância amplia, mas que de perto até não valem nada. É da natureza humana procurar o que, a distância, parece uma grama mais verde.  JEAN DE  LA FONTAINE,  1621 – 1695. 

+++

O movimento ‘socialista-humanitário-cristão’ surgiu como um programa de empoderamento utilizando-se de pessoas pouco sofisticadas de conhecimento e senso-crítico que enxergam as razões da vida sob a ótica deturpada das injustiças, da opressão e da pobreza.

O Lula-petismo brasileiro, tal como o ‘socialismo-humanitário-cristão’ foi inventado para oferecer uma alternativa compensatória às mazelas da miséria humana (sentido amplo): intelectual, financeira, biológica, etc.. A simbologia lula-pobreza-pobre: lula preocupado com o sofrimento dos pobres,  representou na psicologia de seus eleitores a simbologia 'sofrimento-jesus-crucificado': o sofrimento de Jesus é igual ao meu, a sua doutrina é direcionada para todos os sofredores e tipos de sofrimento.

O cristianismo é a religião preferida dos políticos esquerdistas porque ambos  tratam o ridículo com reverência. Estes se apoiam no cristianismo e na pretensa trama da “direita” contra o povo desfavorecido e o “governo popular”. Mentes distraídas e superficiais são incapazes desse exame.

O judaísmo e o islamismo não são citados pelos esquerdistas porque são produtos de uma árdua reflexão moral e do penoso exercício de uma consciência humana levada a seus limites. A religião judaica não reverencia o ridículo, os seus valores morais são meritocráticos, mais severos e rígidos.

O fenômeno LULA é a expressão mais acabada de um Estado de degeneração cultural de uma nação que o Lula-petismo que o sucedeu procurou piorar para perpetuar-se no Poder. Foi sempre aceito em contexto sociocultural corrompido e sem parâmetros meritocráticos, ora entre puxa-sacos mal intencionados, ora entre miseráveis (sentido amplo). 

A religião cristã há mais de 500 anos ajuda corromper e a tornar a sociedade brasileira um campo fértil ao discurso ‘piedoso’ esquerdista em razão do paralelismo desse com o seu discurso que se baseia na relativização da moral rígida judaica. Um relativiza para conseguir devotos, outro para conseguir votos.

O que faz LULA,o discurso esquerdista e o cristianismo serem tão populares na cultura ocidental, especialmente nos países pobres, não são suas qualidades intrínsecas e particulares, mas a vulgaridade com a qual grande parte dos seres humanos se identificam – uma identificação por baixo. O voto de uma pessoa simplória pouco sofisticada de senso crítico tem o mesmo peso do seu exato oposto.

A ideologia cristã, sob mais de 36 mil formas, algumas das quais formalmente contraditórias com as premissas dogmáticas originais, todas fazendo-se de mortas para assaltar o coveiro, sabe como ninguém tingir o mal com as cores do bem, disfarçar a imoralidade em prol da tolerância humanitária, perverter o senso de caridade e o amor ao próximo. É assim que sobrevive até hoje: induzindo as boas almas a transigir com o mal, conquanto esteja ele a serviço dos seus interesses. Durante séculos enriqueceram vendendo perdão a estupradores, serial killers, etc. Infelizmente no brasil de hoje uma mentira elegante e agradável ao interesse de quem a ouve vale mais que uma verdade mal comportada.

Para quem serve o discurso político esquerdista? Para aqueles que não conseguiram viver entre os sábios, para aqueles que não conseguiram a riqueza, para aqueles cujo foco está nas “injustiças”, na “iniquidade”, na impiedade, mesmo sendo estas uma constante eterna da humanidade e que o próprio sofredor deu causa. Para estes foi inventado o consolo do cristianismo e o discurso político assistencialista, associados ao consolo da marginalização da riqueza e dos ricos. Um prometendo a vingança após a morte, outro ainda em vida.

O fato psicológico que leva alguém a se identificar com propostas que levam ao prejuízo alheio, especialmente do rico e da riqueza, é o que atrai o discurso socialista. Em toda sociedade cada indivíduo, de acordo com suas particularidades do querer e do poder, defende os seus interesses,  e é quase uma regra que a vantagem para um resulte em desvantagem para outro, há interesses individuais que contribuem para o bem coletivo e há outros que contribuem para prejuízo. Todo governo existe para controlar os interesses individuais em prol do bem coletivo. Contudo, todo critério para manter a ordem social e possibilitar a prosperidade tem que considerar também o direito à liberdade, à meritocracia e à moralidade.  Senão, imagine que para agradar mulheres feias e gagas, rejeitadas por empresas de telejornalismo, fosse prometido à eleitora a propositura de uma lei que obrigasse as respectivas empresas a contratarem uma cota de jornalistas rejeitadas pelo mercado e pela natureza do negócio empresarial. Isso é a esquerda! O discurso político assistencialista associado ao consolo da marginalização daqueles que se encontram melhores adaptados a uma determinada realidade. 

O mundo justo, solidário e livre só existe em discurso político de esquerda. O próprio cristianismo, especialmente a sua versão espírita, só promete isso após a morte, sabe que em vida ficaria desacreditada e não duraria por tempo indeterminado. A justiça da realidade da história da humanidade se baseia na desigualdade, nas grandes realizações individuais movidas pelo combustível chamado dinheiro. Na conscientização dessa realidade se baseia o pensamento dito ‘ de direita’.

Um pouco de história: O populismo não é um fato social moderno. O primeiro líder populista do qual se tem registro chamava-se PSÍSTRATO, um dissidente ambicioso da aristocracia ateniense. E que estratégia política ele usou para chegar ao Poder? Fez-se vítima dos ricos e poderosos para conquistar a simpatia dos pobres e posar de homem do povo. Usou de alegorias mitológicas e apelativas para criar um senso messiânico. Prometeu riqueza e fartura para todos. Uma vez empossado, manteve a popularidade desapropriando terras dos grandes proprietários. PSISTRATO violou tudo o que preconizavam as normas constitucionais criadas, até então, por SÓLON. Com o tempo, PSÍSTRATO tornou-se um tirano vitalício e fez dos filhos seus sucessores. Para se manterem no poder, ambos governaram como déspotas e foram extremamente odiados a ponto de um deles ter sido executado por um aristocrata popular chamado CLÍSTENES.

No Brasil, para chegar ao poder político ainda é suficiente apenas a capacidade de mobilização popular por meio de discurso que fomenta a inveja e a vingança dos pobres contra os ricos, acusando-os de não-cristãos, mesclado com promessas assistencialistas e promessas de mais cobranças de impostos contra a riqueza e, ainda que isso sirva somente para o benefício da oligarquia política hipócrita corrupta e para alimentar a inveja dos pobres, tal como ficou notoriamente comprovado no período do governo petista LULA-DILMA e do ex-governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, ainda existe quem os apoie.

Observe que na ausência de argumentos lógicos os esquerdistas apelam para argumentos e ofensas de cunho moral, a fim de produzir o constrangimento dos seus opositores com a arma da hipocrisia. Para tal são usados os ‘direitos humanos’, ‘a desigualdade social’, a necessidade de proteção aos menos favorecidos, aos rejeitados, às minorias, aos pobres, aos escravizados pelo capitalismo, dissociado de qualquer outro critério racional. Fazem citações de que aqueles que apoiam o livre-mercado são egoístas e desumanos, etc..



O Estado seria o libertador do cidadão comum das algemas dos interesses dos ricos capitalistas, dos interesses do capitalismo e das ‘injustiças’ da ordem natural da sociedade, do mercado e até da própria natureza humana: seria capaz de transformar irresponsáveis e imprevidentes reativos em pessoas responsáveis e previdentes proativas do tipo Warren Buffet, Bill Gate, Steve Jobs e outros semelhantes. Como se a causa de todos os males e pobreza fosse apenas a condição de vitima do capitalismo.

Observando os argumentos dos persistentes eleitores do Lula frente ao fato de que o período de governo LULA-DILMA representou o maior esquema de corrupção do mundo, observei o sentimento frequente de que  Lula combatia os empresários que têm muito em relação aos seus empregados e os ricos são egoístas que nunca fazem nada para melhorar a vida dos pobres. Em suma, a razão aparenta ser ódio, raiva, ressentimento, inveja, tudo motivado pela frustração produzida pelos próprios desejos com base em uma autoanálise em divergência com a realidade que faz com que desejem jogar as dores das próprias frustrações na conta do sucesso dos ricos e da riqueza. O desconhecimento das causas e dos efeitos das variáveis riqueza e pobreza também contribui muito para esse viés psicológico.


QUE TIPOS DE PERSONALIDADES  
APOIAM OS POLÍTICOS DE ESQUERDA?
A "ELITE" QUE FAZ TUDO POR DINHEIRO, AS MASSAS QUE BUSCAM NOS POLÍTICOS  DE ESQUERDA PROTEÇÃO  E ASSISTENCIALISMO E 
OS IGNORANTES ÚTEIS.

A POSIÇÃO É POR IDEOLOGIA OU INVESTIMENTO
EM UMA INDICAÇÃO À VAGA NO STF ?










Se o presidente da OAB quiser saber quem matou o pai dele, 
o Bolsonaro é obrigado a se explicar. 
Mas, se o Bolsonaro quiser saber quem mandou matá-lo, 
a OAB não deixa!








Texto de autoria atribuída ao jornalista José  Roberto Guzzo cujo título é “o socialista de  iPhone”. Ele descreve bem o paradoxo entre o discurso e as atitudes.

"Quando Marcelo Freixo grita aos quatro cantos que é a favor do desarmamento e do fim da policia militar, mas anda em um carro blindado e com seguranças armados, ele está sendo incoerente ou hipócrita?

Quando Chico Buarque canta hinos contra a ditadura do regime militar, mas se cala e  beija as mãos dos ditadores  Raul Castro e Maduro, ele está sendo incoerente ou hipócrita?

Quando o mesmo Chico canta  mil versos a favor do Socialismo, se mostra tão devoto dos mais necessitados e cobra quatrocentos reais por um ingresso em seu show, ele está sendo incoerente ou hipócrita?

Quando os psolistas dizem que cadeia e punição não resolvem nada, mas pedem que justiça e punição severa  sejam feitas com os assassinos da vereadora, eles estão sendo incoerentes ou hipócritas?

Quando alguém se escandaliza com o capitalismo, mas ama o Facebook, a Sky, o Whats App, a Internet, o iphone, a Ferrari,  e tudo que só ele pode te dar, você está sendo incoerente ou hipócrita?


Imagem de 29/10/2016 gravada durante a inauguração de uma reforma no Autódromo Internacional de Interlagos quando à época Haddad era Prefeito de SP e foi convidado a fazer um passeio na pista. O carro não era dele, mas forçoso reconhecer que o evento não ficaria bem com um veículo Cubano. Moral: todo socialista é assim..para ele, o reconhecimento do melhor do capitalismo; para os inimigos, o discurso da falsa ética anti meritocrática e dos ricos contra os pobres.

Quando alguém tão socialista  só compra roupas, bolsas, jóias de griffe, celular da última geração, está sendo incoerente ou hipócrita?

Quando alguém odeia o capitalismo, mas quer fazer intercâmbio é nos Estados Unidos, Canadá ou Inglaterra, está sendo incoerente ou hipócrita?

Quando o socialista diz que bandidos são vítimas da Sociedade, mas se nega a dormir onde não se sente seguro, está  sendo incoerente ou hipócrita?

Quando o socialista se diz tão preocupado com a pobreza dos brasileiros e anseia pela justiça social, mas não demonstra a menor indignação pelo assalto à Petrobrás, mensalão, despreza a Lava Jato e diz que eleição sem Lula é golpe; está sendo incoerente ou hipócrita?

Quando alguém se revolta com a situação dos refugiados e das crianças da Síria, mas acha normal tudo que se passa na Venezuela; está sendo incoerente ou hipócrita?

Quando um universitário, tão adepto das liberdades em todos os sentidos, tão tolerante, faz piquete na entrada do campus obrigando a todos participarem da greve e se revolta, vaia, agride se por ventura aparecer alguém por lá com uma camisa de Bolsonaro, está sendo incoerente ou hipócrita?

Quando Wagner Moura, exemplo maior dos artistas, ícone do Socialismo, trocou o Brasil pelos Estados Unidos, símbolo do capitalismo selvagem, ele foi  incoerente ou hipócrita?


OS SOCIALISTAS ADORAM PASSEAR EM NOVA YORK



A PERSONALIDADE  QUE  BUSCA O ASSISTENCIALISMO  CAI  FACILMENTE NO CANTO DA SEREIA  DO DISCURSO SOCIALISTA



Os  "SOCIALISTAS" se aproveitam de pessoas com visão deturpada  de causa e efeito, efeito e tratamento adequado  dos problemas que - em muitas vezes - são próprios da humanidade, da natureza humana.
O Mundo justo, solidário,  e livre nunca existiu e muito menos para todos. 
A justiça da realidade da história da humanidade sempre conviveu com a desigualdade.  E igualdade não é sinônimo de justiça, esta, comumente, é encontrada na desigualdade.
O sistema capitalista é gerador de possibilidades, mas NADA e NINGUÉM podem mudar o mais importante: "O QUERER". 

O foco mental do socialista é transferir a responsabilidade integralmente  para outrem; embora os argumentos possam ser "justificáveis", o maior prejudicado é o próprio argumentador. 
É de boa prudência nunca esperar nada de ninguém.


A educação recebida dos pais também é uma importante causa produtora de esquerdopatas. A aparência de ‘sucesso’ faz parte da competição social entre os tolos (a grande maioria) e não são poucos os que atribuem o sucesso exclusivamente ao próprio esforço, ignorando outras variáveis e até o acaso (sorte) que lhes foram favoráveis. E, de outro modo, muitos outros atribuem com exclusividade à própria pessoa 100% a responsabilidade pelo fracasso, desconsiderando as adversidades que influenciaram fora do controle pessoal. Faz parte da má formação do caráter.

Assim, com base nesses valores, a desgraça alheia é fonte de prazer e o sucesso de inveja! Os apoiadores das propostas esquerdistas assistencialistas aparentam ser motivados mais pelo prazer da desgraça do rico do que pela própria prosperidade. A frustração pessoal faz com que não enxerguem que os problemas estruturais do Brasil, tal como as regras da Consolidação das Leis Trabalhistas, amarram o talento, a vocação, reduzem a liberdade de empreender e, sobretudo, reduzem a liberdade e a mobilidade nas oportunidades de trabalho dos mais pobres. E ao invés de apoiarem a redução do Estado onde este é prejudicial ao desenvolvimento da sociedade brasileira, eles apoiam aqueles que prometem aumentá-lo com aumento de tributos e regulamentações contribuindo para manter ou agravar situações de nivelamento por baixo.

Alguns pais não deixam os filhos crescerem e os tratam como bebês a vida inteira, parecem ter prazer em mantê-los dependentes, seja assumindo as consequências dos atos deles ou fazendo suas obrigações. Eles não sabem que evitando o sofrimento e a responsabilidade também evitam o crescimento. Tal como na célula familiar, o Governo não pode estar presente no que é a obrigação de cada um. Sem a prática, a disciplina e a responsabilidade, o talento não se desenvolve e até morre. Assim também é a riqueza. 




Há 30 anos, o visionário Chico Anisio 
já sabia bem o que era um esquerdopata.

OS ESQUERDISTAS  NÃO QUEREM SE ESFORÇAR 
PARA O SUCESSO,  
SEJA O QUE ESTE REPRESENTAR  PARA CADA UM


A vida nos permite gradativamente perceber que nossos problemas estão mais na esfera do “querer” do que na do poder”. É como a importância dada a cada peça de um quebra-cabeça, só o tempo e a experiência a evidencia. A personalidade socialista não quer aceitar que seus atos tenham consequências e reverberações que vão além de sua consciência e capacidade de controlá-los. Não querem aceitar que suas  portas não lhes atribuem controle sobre o que possa existir ou penetrar em seus espaços (não aceitam mudanças). Não aceitam que seus desejos transcendem aquilo que pode ser adquirido e querem ver quem os tem perdê-los,  que suas certezas e suposições não passam de meras ilusões. Os socialistas têm inveja dos ricos. O ódio do socialista pode advir  de ver em outros algo que não gosta em si mesmo, ou algo nos outros que os relembre de suas frustrações, e assim por diante.  


Os socialistas brasileiros têm uma característica em comum: nunca foram com o dinheiro próprio a CUBA, VENEZUELA, BOLÍVIA, ETIÓPIA, e outros países socialistas. Mas, foram ou sonham em ir aos USA,  CANADÁ e EUROPA  OCIDENTAL. Eles preferem conhecer o frio de Nova York às praias tropicais de Cuba !


A  1ª ELEIÇÃO DE LULA DEVEU-SE A REAÇÃO À FRUSTRAÇÃO COM COLLOR DE MELLO, REPRESENTANTE DA 'ELITE' CORRUPTA E MEGALOMANÍACA. MAS, QUAL A LÓGICA DO EGOÍSMO PARA O ELEITOR DO PT APÓS PROVADA TODA A ROUBALHEIRA DOS GOVERNOS  LULA-DILMA?







COMO É CONVERSAR  COM UM  ESQUERDISTA


OS ESQUERDISTAS NÃO TÊM LIMITES DE SENSO CRÍTICO.


O cristianismo é a religião que reverencia a mediocridade, consola os que vivem abaixo de onde gostariam estar, do que gostariam de ser, do que gostariam de ter, os que vivem à margem da excelência, à margem do melhor.  
O discurso esquerdista vai além do consolo, vende a ilusão de que a política de esquerda irá possibilitar NA TERRA a realização de todos os desejos sem o correspondente esforço, sem o querer, sem o poder realista. 
Assim, fazem o discurso para agradar a maioria que no Brasil é representada por mais de 100 milhões de analfabetos funcionais e quase 200 milhões de pessoas avessas ao esforço da leitura necessário para obterem a verdadeira cultura, cujas únicas fontes de informação são o telejornalismo, revistas, jornais e telenovelas comprometidos com os próprios interesses e com a política do momento no Poder.

A  MENTIRA 
Uma mentira é só uma mentira; duas mentiras são só duas mentiras; mas três mentiras, ai já é política...A estratégia é: se todos dizem, convém considerar!  Se três afirmam:"louco", o quarto tem de dizer "blau, blau". É a lei da maioria.




MENTEM   DESAVERGONHADAMENTE 


















HADDAD,   SOBRE O GENERAL MOURÃO



NA MORAL  DO  'TUDO POR DINHEIRO' , FAZEM  FILME 
PARA  DISTORCER A VERDADE

TEMER DESMENTINDO HADDAD



OS PETISTAS ACUSARAM  BOLSONARO 
DE HOMOFÓBICO

CLODOVIL  DEFENDEU BOLSONARO

PETISTA  NO LEGISLATIVO

OS ESQUERDISTAS NA EDUCAÇÃO

FÁBRICAS DE ESQUERDISTAS


No portão de entrada de uma Universidade na África do Sul foi afixada a seguinte mensagem para reflexão:

“Para destruir qualquer nação não é necessário usar  bombas atômicas  ou mísseis de longo alcance. Basta apenas reduzir a qualidade da educação​.​"​

*Pacientes morrem nas mãos de tais médicos.*

*Edifícios desabam nas mãos de tais engenheiros.*

*Dinheiro perde-se nas mãos de tais economistas e contabilistas.*

*A humanidade morre nas mãos de tais eruditos religiosos.*

*A justiça se perde nas mãos de tais Juízes*

*O colapso da Educação é o colapso da nação.​*







O FIES E O PT

 CRIARAM A IDEOLOGIA DE GÊNERO 
PARA CONSEGUIR OS VOTOS DO GRUPO DOS  LGBT

COMO ESSA QUESTÃO É TRATADA NA RÚSSIA

Parece que se esforçaram, mais do que nunca, para destruir todas as barreiras entre os dois sexos, turvar sistematicamente a pureza da intuição, deformá-la com essa turvação, colocando-lhe máscaras enganadoras e fazendo o possível para asfixiá-la.  Examinadas nitidamente o discurso do soerguimento do gênero humano por meio da extinção de todo o 'pudor', conclui-se que servem apenas para nutrir às cobiças, de diversas maneiras hábeis e inábeis, de modo escondido e não-escondido. Com o argumento de que 'para o puro tudo é puro', muita imoralidade e permissividade é praticada afim de agradar a parcela mais distante da meritocracia,  com o interesse eleitoreiro! Não é difícil explicar que muita sujeira é cultivada com esses argumentos! Esses estímulos para tais excrescências proliferativas devem ser eliminados antes de mais nada! Não passam de incubadoras de vermes pestíferos de seres humanos imorais criando sempre novos focos de proliferação e constituindo por fim apenas um campo enorme de excrescências asquerosas, das quais emana um halo venenoso que sufoca o que é bom, que - em verdade - só consegue atuar enfraquecendo e destruindo o que tem valor.







KIT GAY








COMO SERIA A MEDICINA ESQUERDOPATA?

A REDE GLOBO APOIOU A POLÍTICA PETISTA DO KIT GAY
Saiu de casa pra trabalhar e esqueceu de bloquear a Rede Globo? 
Então olha o que seu filhinho estava assistindo de tarde em Malhação.


A ORIENTAÇÃO DO PT ERA A DE FORMAR MILITANTES
PROFESSORA ASSEDIADA 
POR DIREÇÃO ESQUERDOPATA


O EXEMPLO  MORAL  DE  13 ANOS DE GOVERNO PT CONTRIBUIU 
PARA DESTRUIR A ORDEM E O PROGRESSO  
NAS ESCOLAS PÚBLICAS 










A moral do Governo PT produziu o derretimento dos cérebros de universitários ingênuos e inexperientes, que foram transformados em estudantes teleguiados a serviço de um plano de poder que eles nem mesmo são capazes de entender. As universidades viraram uma fábrica de pessoas incapacitadas para a compreensão da realidade, uma usina de distorção mental que tem produzido uma geração de militantes incapazes de pensar fora do consenso da manada, uma máquina que anualmente despeja jovens inseguros e arrogantes que não conseguem pensar de forma independente. A essência do apoio que o PT recebe dos jovens universitários é decorrente da ignorância e da necessidade de pertencimento a um grupo seja lá qual for e para que for, elemento psicológico que foi trabalhado pelos professores petistas e por programas de TV como Malhação. Fonte: Internet. Autoria: *Alexandre Costa*. Autor dos livros: Nova Ordem Mundial e Bem-vindo ao Hospício.







O INTERESSE NO VOTO A QUALQUER PREÇO, AGRADANDO GREGOS E TROIANOS, SABENDO QUE A MAIORIA DO ELEITORADO É DESPROVIDO DE SENSO CRÍTICO, FEZ COM QUE OS ESQUERDISTAS SUBESTIMASSEM O PODER QUE AS IGREJAS CRISTÃS TÊM SOBRE ESSE TIPO DE PESSOA. EM RAZÃO DISSO, OS ESQUERDISTAS PERDERAM MAIS VOTOS DO QUE GANHARAM COM O POPULISMO  LGBT.
O DISFARCE RELIGIOSO DO PT NÃO FUNCIONOU EM 2018.

É preciso possuir uma visão extraordinária para distinguir entre o principal e o secundário. Tudo tem duas faces. Muito mal tem sido feito em nome da liberdade. Acautele-se com coisas permitidas para evitar permitir-se coisas proibidas. Onde há alegria também deve haver temor. A má inclinação está sempre alerta para bloquear o progresso de alguém. O homem corajoso é aquele que domina a sua má inclinação. A pessoa de moral elevada comumente sente-se oprimida nos lugares onde há muita liberdade.

Os sábios ensinam: “se te falta compreensão, o que tens? O aperfeiçoamento do homem depende de sua compreensão, depende de estar consciente das coisas que o levará ao progresso material e moral. Dar maus conselhos equivale a colocar obstáculos diante de um cego. Quem si honra à custa do prejuízo alheio não tem lugar entre os honrados. 
Cristianismo prêt-à-porter.
Autoria atribuída a Gustavo Nogy. Fonte.:Internet


Fernando Haddad e Manuela d’Ávila foram à Missa no dia 12 de outubro, data importante do catolicismo brasileiro.

Essa pantomina, ensaiada às pressas, fechou a tampa do caixão petista. Depois de trair o país e fazer do Estado brasileiro uma sucursal de empreiteiras e banqueiros, depois de fazer um primeiro turno em que Lula era Haddad e Haddad era Lula, o partido achou por bem agora trair seus eleitores: tomou banho de loja, trocou de cores, esqueceu de Lula, virou católico, negou aborto, confessou pecados, jurou virgindade, amém.

Ao tentar se transformar em qualquer coisa diferente de si mesmo, o PT ratificou os motivos pelos quais Jair Bolsonaro conquistou eleitorado tão expressivo, sendo quem é, por pior que seja. Quem vota em Bolsonaro vota justamente porque ele não é o PT. O Partido dos Trabalhadores há muito virou teatro, farsa, golpe, quadrilha, papagaiada. Só lhe interessa continuar no poder, sugá-lo de dentro, agredi-lo de fora, parasitá-lo até o último centavo.

Manuela renuncia às próprias convicções que tanto a orgulhava de divulgar e as oferece no altar do lulopetismo, como Abraão que oferecesse Isaque ao Deus ciumento. É a vice de um candidato que nem é bem candidato e segue ordens de um condenado que quase foi candidato.

Por essas, por outras e por mais outras, não é possível cogitar voto no PT. Compreendo a repulsa por Jair Bolsonaro, porém não compreendo a tentativa de justificar o cinismo petista, vendido como opção humana e civilizada contra o matuto do PSL. Não sei que tipo de diabo é Bolsonaro, mas sei que tipo de inferno é o governo do PT.



OS ESQUERDISTAS E A RELIGIÃO

A  FIDELIDADE  AOS PRINCÍPIOS



Procuram apoiar publicamente a moral religiosa em época de eleição para angariarem reconhecimento de que são ungidos pelos valores da caridade, fraternidade, humildade, solidariedade, etc. Pensam causar uma boa impressão, mas o caminho da religião exige atuação com humildade, tanto quanto possível. Qualquer feito com interesse em admiração pública é vão e vazio pela correta moral religiosa.

A maioria dos devotos, esquerdistas ou não, cumprem seus deveres religiosos na esperança de receberem sua recompensa no Mundo Vindouro e salvarem-se de punições, são devotos apenas em razão do medo, da superstição e do egoísmo. O que dizer de pessoas que o fazem com planejada publicidade com fim eleitoreiro.




EVANGÉLICOS CONTRA O PT

ESPÍRITAS CONTRA O PT

CATÓLICOS  CONTRA O PT


JUDEUS CONTRA O PT


Até 'Mano Brown' ficou contra o PT

O que restou de apoio religioso ao PT
Haddad de católico fervoroso 
foi buscar apoio no candomblé.

Que moral deve possuir alguém 
com critérios morais tão relativos?



A ÉTICA DOS POLÍTICOS DE ESQUERDA NÃO TÊM 
QUALQUER SEMELHANÇA COM A ÉTICA  DOS SAMURAIS 

A ÉTICA  DEMOCRÁTICA

PARA OS ESQUERDISTAS, A ÉTICA  DEMOCRÁTICA  
É   SÓ  PARA  SER  EXIGIDA DOS ADVERSÁRIOS.
A MÍDIA  COLABORA NÃO DIVULGANDO 



MADURO CONTRA O BRASIL



GLEISY  HOFFMAN  APÓIA MADURO
GLEISY BOICOTA A POSSE DO PRESIDENTE DO BRASIL E VIAJA PARA PRESTIGIAR A POSSE DO DITADOR MADURO, O INIMIGO DECLARADO DO BRASIL. É UMA VERGONHA EXISTIR ELEITOR PARA ESTA POLÍTICA.  ELA REPRESENTA UMA AFRONTA AO BRASIL, AO SEU POVO E A HONRA DA NAÇÃO.
No carnaval fora de época de Fortaleza em 2019 (Fortal),
 a atração foi o camarote do PT com a Deputada Glesi Hoffmann





QUE PRINCÍPIOS NORTEIAM A MORALIDADE 
DA BENEDITA DA SILVA?
É verdadeiro ou investimento 
dado a descrença na justiça brasileira?



Há princípios nos que apoiam o "Lula-livre", 
ou tudo não vai além do dinheiro que recebem?
O frio derrotou Napoleão e Hitler, 
por que não haveria  de derrotar os “Lula-livre”! 



Os esquerdistas acusam Bolsonaro e todos que forem contra eles de Nazistas, ditador, autoritário, antidemocrático, e coisas correlatas, mas e quanto aos acusadores? Os esquerdistas adoram passar férias nos USA, e dizer que já foram a Nova York; a mídia que acusa Bolsonaro é a mesma que elogia – inclusive com documentário a respeito – o ex-prefeito de Nova York Rudolph Giuliani que com as qualidades que criticam o Bolsonaro, restabeleceu a ordem em Nova York.


Nova Iorque é uma cidade majoritariamente "progressista", historicamente administrada pelos Democratas, a esquerda americana. Quando a cidade estava destruída, com a violência e criminalidade explodindo, metrôs sucateados, imundos, insegura, suja e com serviços públicos de péssima qualidade, após anos de gestões democratas lenientes e incompetentes, o que fizeram os novaiorquinos? Mudaram. Elegeram, em 1994, um sujeito completamente antipático, briguento, impulsivo, voluntarioso, com princípios morais rígidos, que não relativizava o certo e o errado, o bem e o mal. Um republicano.

A seu respeito chegaram a comentar, após se negar a receber um líder de movimento negro: "Ele não é racista, é desagradável com todos." De onde veio esse sujeito? Da promotoria que desbaratou as famílias mafiosas, após décadas de domínio da cidade. Entendia de economia, educação e saúde? Não. Seu nome: Rudolph Giuliani. Seu programa: Tolerância Zero.

E o que foi esse programa "revolucionário", que revitalizou e transformou a cidade na mais segura do país? Aplicação da lei, sem tergiversação e cumprimento dos deveres de um gestor público. Quebrou uma janela do metrô? Troca. Foi pego pichando uma parede? Penaliza e obriga a indenizar. Pego em corrupção? Afasta, processa, prende e restitui. Saneou a cidade. Parece óbvio, não?

Mas infelizmente a maioria dos brasileiros parece ter dificuldade em entender o óbvio e ainda se encanta com as promessas vazias de presidiários, indiciados, suspeitos, políticos profissionais (que estão há 20, 30 anos vivendo da política) e relativistas morais que deixaram nosso país nessa situação lastimável. Não precisamos de belos discursos. Precisamos de alguém que separe o certo do errado, o bem do mal, cumpra as leis e suas obrigações. O pior para mim... é a juventude - representada pela figura de Manuela D´Ávila...



Reze pela paz do país onde você reside. Reze pela prosperidade dos agentes públicos probos que estão à frente do Estado, pois sem o seu temor os homens devorar-se-iam. A má inclinação tem tanto domínio sobre certas pessoas que até a confrontação com a morte não os faz se arrepender. Os maus não se arrependem, nem mesmo quando se encontram às portas do inferno.

AS  FAKENEWS

OS ESQUERDISTAS  USAM  FAKENEWS PARA SE ELEGEREM

O ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão, publicou em 21/10/2018, em sua conta oficial no Twitter, que o cantor Rogers Waters recebeu R$90 milhões para se posicionar contra o candidato Jair Bolsonaro fazendo uso da Hastag  Elenão em seus Shows 
fonte: https://noticias.band.uol.com.br

DEPUTADO PAULO RAMOS DO PARTIDO  SOCIALISTA  PSOL TENTANDO CONVENCER  PROFESSORA A FAZER VÍDEO FAKENEWS  
PARA PROPAGANDA  ELEITORAL 

O PT  COGITOU USAR DE FAKENEWS PARA AS ELEIÇÕES DE 2018. 
PASSOU AO DISCURSO CONTRÁRIO QUANDO AS  FAKENEWS  LHES FORAM MAIS DESFAVORÁVEIS  DO QUE  FAVORÁVEIS!!












A RELAÇÃO COM O PODER DO ESTADO

POLÍTICO  NA SUÉCIA

A REGRA NO BRASIL É A CORRUPÇÃO



A REFORMA AGRÁRIA DO PT

OS ESQUERDISTAS  QUEREM  O PODER  PARA USAR O ESTADO 
PARA SERVI-LOS E NÃO PARA SERVIREM  AO ESTADO (AO POVO)
O PT MULTIPLICOU  A CORRUPÇÃO






 A RELAÇÃO  COM O ERÁRIO



É LEGÍTIMO QUE CADA UM DEFENDA OS SEUS INTERESSES, MAS HÁ INTERESSES INDIVIDUAIS QUE CONTRIBUEM PARA O BEM  COLETIVO, E HÁ OS QUE CONTRIBUEM PARA O PREJUÍZO.





Transposição do Rio São Francisco, 5 cm de cimento com um plástico por baixo.
Viva Lula, Dilma e seus aliados: construtoras Odebrecht, Queiroz Galvão, OAS. 
Orgulho de uma Nação. A obra do século!

O PT E O USO DA FUNAI  PARA A CORRUPÇÃO

O USO DO BNDES PARA O INTERESSE POLÍTICO PARTIDÁRIO
E O ENRIQUECIMENTO ILÍCITO














REFORMAS QUE O PT APOIOU

EM TESE, A POLÍTICA ECONÔMICA DA ESQUERDA 
É IGUAL A DO NAZISMO E DO FASCISMO
O Nazismo de Hitler e o fascismo de Mussolini tinham elementos do totalitarismo e do Estado dominador e proprietário de tudo. O fascismo tem sua origem nos ensinamentos do comunismo que Mussolini teve durante sua adolescência e juventude. Qualquer um que diga que Mussolini era uma pessoa de direita é na melhor das hipóteses ignorante e na mais correta um desonesto.  Foi Hitler quem modificou o nome do Partido dos Trabalhadores Alemães para Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães, e qualquer um que tente dizer que um partido que se intitula Socialista é de direita é na melhor das hipóteses um ignorante. É importante frisar que, apesar das origens marxistas de Mussolini e do Socialismo do Partido Nazista, estes dois movimentos preservaram a propriedade privada, contudo,  este era um direito de quem concordava com o regime e não algo inalienável e generalizado. E muito menos havia um Estado pequeno e descentralizado, muito pelo contrário, aos melhores moldes do marxismo todo poder é do Estado e a sociedade servia ao Estado e seus líderes.



OS HOSPITAIS PÚBLICOS SUCATEADOS NOS 13 ANOS DE GOVERNO PT,
 EM RAZÃO DE INCOMPETÊNCIA E CORRUPÇÃO,
 ATESTAM AS TORTURAS NAZISTAS E COMUNISTAS
 DO SOCIALISMO PETISTA








O PT USOU O PROGRAMA  "MAIS MÉDICOS" 
PARA FAZER CAIXA DOIS EM CUBA 
COM O DINHEIRO DO POVO BRASILEIRO






Muito Curioso isso: Em 03 dias de lançado o Edital do Programa Mais Médicos, conseguiu-se os seguintes resultados,  apesar de todos os ataques ao sistema: 20.000 inscritos. 12.000 aptos à seleção. 7.200 já com local de trabalho escolhido.

Fica a pergunta:Por que no Governo Dilma não tínhamos voluntários brasileiros? Por que foi preciso chamar os Cubanos? Não era o PT que defendia os interesses do povo brasileiro? Não  era o PT que privilegiava o trabalhador brasileiro? Não  era o PT que defendia os interesses Nacionais? Não era o PT que se  preocupava com  o desemprego no Brasil?




O QUE ESTAVA POR TRÁS DO "ELENÃO" EM 2018?
QUE TIPO DE PESSOAS, 
QUAIS INTERESSES?
As pessoas inteligentes não toleram se curvar a tolices. E nossa sociedade está repleta de superstições e tolices – em nome da religião, da política, da literatura e da arte prevalecem todos os tipos de bobagens e fraudes.
O PT USOU  A LEI  ROUANET  PARA PATROCINAR A SUBCULTURA
 E OS SEUS INTERESSES POLÍTICOS EM COMPRAR A INFLUÊNCIA DOS ARTISTAS NA FORMAÇÃO DA OPINIÃO PÚBLICA DO GOVERNO  PETISTA

R$13.925.640,79  é  o total  de  recebido  por DANIELA  MERCURY  pela Lei Rouanet. Por isso a campanha do #ELENÃO. O interesse egoísta do PT associado ao interesse egoísta dos artistas em detrimento da cultura e do país. O CNPJ da DANIELA MERCURY é 04.099.264/0001-03 é só consultar pelo aplicativo SALIC  do Ministério da Cultura.


QUE TIPO DE SHOW O PT PATROCINOU ?

ELEITOR E O GOSTO MUSICAL









ELE NÃO, MAS DROGAS SIM !


O artista Pedro Cardoso criticou brasileiros em Portugal que votaram em Bolsonaro com a alegação de que Portugal tem governo socialista e Bolsonaro é extrema direita. Em suma, ele defendeu o PT, o partido que, depois de dezesseis anos no poder, deixou o Brasil em frangalhos, foi publicamente desmascarado como abrigo da quadrilha que devastou os cofres públicos, saqueou as estatais e aparelhou o serviço público, o que valeu a prisão de toda a cúpula, inclusive do seu chefe maior, em julgamento de lisura absoluta, acompanhado ao vivo e a cores por toda a nação.  Mas, faltou o artista explicar o porquê dele ter saído do Brasil socialista petista para Portugal e divulgar diversos vídeos no Youtube falando muito mal do Brasil. Ele pode, outros não! Fica a dúvida se também é o dinheiro da Lei Rouanet no Governo petista que o mantém em Portugal. Este é mais um exemplo de que a ética para os esquerdistas só deve ser cobrada e praticada pelos inimigos. As pessoas úteis aos interesses dos petistas não têm defeitos e os inimigos não têm virtudes!





FILME PATROCINADO PELA LEI  ROUANET


QUE TIPO DE MORAL APOIOU O 'ELE NÃO'






USO POLÍTICO DA CULTURA

LEI ROUANET GOVERNO BOLSONARO


Podemos fazer um paralelo do ocorrido no socialismo chileno de Salvador Allende com os artistas do ‘elenão’ nas eleições brasileira de 2018. Em meados de 1970, com a produção despencando e uma inflação furiosa, o sistema de benefícios universais e de pensões estatais do Chile estava essencialmente falido. Para Salvador Allende, a resposta foi exacerbar o marxismo, um controle completo de todos os aspectos da vida econômica, no melhor estilo soviético. Mas, o que realmente desejavam Allende e seus correligionários? A resposta é simples, quando o barco da economia socialista começou a afundar e a água ameaçou bater no nariz de Allende e seus correligionários, a saída foi agravar/radicalizar o socialismo para o tipo onde os seus principais dirigentes têm de tudo e a grande massa do povo não tem nada! Em suma, primeiro eu e os meus, depois, do que sobrar, os outros !


CADÊ O CAETANO, CHICO BUARQUE E GILBERTO GIL PARA FAZER UM SHOW PARA DOAR A RENDA PARA AS VÍTIMAS DE BRUMADINHO? SERÁ QUE SÓ FAZEM SHOW PARA  VAGABUNDO PRESO POR CORRUPÇÃO?



ARTISTA DO "ELE NÃO", QUE APOIOU PROPOSTA DE DESENCARCERAMENTO, APÓS SER ASSALTADA NÃO REAGIU CONFORME O QUE APOIOU !

OS PETISTAS  E O BNDES

O PT USOU O BNDES  PARA RETIRAR  DINHEIRO DOS POBRES PARA DAR AOS BILIONÁRIOS QUE LHES DAVAM PROPINAS PARA PATROCINAR 
O ENRIQUECIMENTO  DE SEUS  LÍDERES POLÍTICOS E SEUS INTERESSES DE PODER.    A CORRUPÇÃO IDEOLOGICAMENTE JUSTIFICADA









O QUE SE ESPERA DO CANDIDATO EM 2018 À PRESIDÊNCIA 
HADDAD  EM RELAÇÃO AO BNDES



OS ESQUERDISTAS DISSIMULAM A VERDADE DOS FATOS.
QUE TIPO DE RELAÇÃO COM O ERÁRIO E O  PODER  DO ESTADO  PODE TER ALGUÉM QUE MINIMIZA   UMA FRAUDE DE R$ 6 BILHÕES !










 O  BOLSA FAMÍLIA

O PT  USOU O  BOLSA FAMÍLIA PARA COMPRAR 
VOTOS DOS MAIS NECESSITADOS





A BOLSA  DITADURA


Você sabia que aproximadamente 20 mil anistiados recebem a “Bolsa Ditadura”? Entre eles; Lula, Dilma, Fernando Henrique, Zé Dirceu, José Genuíno, Chico Buarque, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Marieta Severo e muitos outros recebem o benefício mensalmente e são isentos de pagar Imposto de Renda. Sendo que desses 20 mil, 10 mil recebem indenizações mensais acima do teto constitucional (R$ 33.763,00). Além desse benefício, o Lula, a Dilma e o Fernando Henrique, recebem também a aposentadoria como ex-presidentes que é: R$ 30.471,00 (trinta mil, quatrocentos e setenta e um reais). A esquerda tira dos cofres públicos mensalmente a bagatela de R$ 365.000.000,00 (Trezentos e sessenta e cinco milhões), R$ 4,38 bilhões por ano, pagos por nós!

AS  ESTATAIS


O PT  CRIOU  ESTATAIS  DESNECESSÁRIAS  PARA SERVIR  

AOS INTERESSES DO PT  E DE SEUS LÍDERES, E NÃO AO POVO.  



OS INTERESSES DOS ESQUERDISTAS 
NÃO SÃO OS DO BRASIL.  
ESTES VEM SOMENTE APÓS OS DELES SEREM SATISFEITOS.







A  PROPRIEDADE  PRIVADA 


QUAL A RELAÇÃO DOS POLÍTICOS  ESQUERDISTAS
 COM A  PROPRIEDADE PRIVADA

O  PT  APOIA  O MST




BRUNO MARANHÃO, DO MST, FOI PRESO 
EM FLAGRANTE COM ARMAS E DROGAS


Juiz, militante do MST, desobedece ordem judicial e 
desafia a polícia, ultrapassando os limites 
do bom senso e da ética. 



A RELAÇÃO  DA POLÍTICA SOCIALISTA

COM O CRIME


O CÓDIGO PENAL BRASILEIRO É DE ESQUERDA


OS ESQUERDISTAS DEFENDEM CRIMINOSOS PARA CONSEGUIR 
VOTOS DESTES E DE SEUS FAMILIARES



O DISCURSO É SEMPRE VOLTADO PARA O INTERESSE 
DA MAIORIA À MARGEM DO MELHOR E ATÉ DA LEI







ALÉM DO INTERESSE ELEITOREIRO, 
ELES DEFENDEM OS CRIMINOSOS QUANDO 
HÁ EMPATIA PELA  ATITUDE DOS MELIANTES.





A QUEM INTERESSA O DESARMAMENTO ALÉM DO 
POLÍTICO COM O INTERESSE NO VOTO ?


SERÁ  QUE A GUARDA DO VATICANO E DO PAPA
ANDA COM FLORES NO BOLSO  AO  INVÉS DE ARMAS  PARA PROTEGÊ-LO?

Os guardas não são, nem de longe, "decorativos". Na verdade eles são altamente treinados, sabe do que estou falando, não? Atirar e matar?. E mais: atirar e matar para salvar a vida do Papa é considerado uma enorme honra! .
E, acredite em mim não queira  encontrar com um deles num mau dia. Eles não apenas estão armados e sabem como utilizar as armas, como estão na melhor forma física possível.
Tente ir até um deles e enfie o dedo em seu olho e veja o que aconteceria com você. E esse tipo de segurança que o Papa vestido de pombinho branco e com fala mansa usa.
ARMA DA SEGURANÇA DO PAPA

A QUEM INTERESSA A TOLERÂNCIA  COM O CRIME, 
ALÉM DE POLÍTICOS?  A QUE TIPO DE ELEITOR?














A  RELAÇÃO  COM OS DIREITOS  HUMANOS

QUAL A CONTRIBUIÇÃO DA POLÍTICA DE DIREITOS HUMANOS 
 SOB  A ÓTICA SOCIALISTA PARA A SEGURANÇA  PÚBLICA? 



DIREITOS HUMANOS E TRABALHO POLICIAL NO BRASIL



*Inacreditável*.
Bandidos assaltam casa, mas levam surra do dono que chamou a polícia. O delegado prendeu o dono da casa por maus tratos aos bandidos e soltou os bandidos.No mesmo dia os ladrões voltaram a assaltar a casa enquanto o dono estava preso..



DIREITOS  HUMANOS NA RUSSIA


DIREITOS HUMANOS  USA



O  QUE A POLÍTICA DE  ESQUERDA  DO GOVERNO MILITAR,  A  NEOSSOCIALISTA  DO  PSBD,  
E A ESQUERDOPATA  DO   PERÍODO  LULA-DILMA   CONTRIBUÍRAM  
PARA O BRASIL  AO LONGO  DE MAIS DE 80 ANOS?

SE  DEUS EXISTE ELE É INJUSTO POIS CRIOU SÉRIOS LIMITES 
À  INTELIGÊNCIA DOS HOMENS, E NENHUMA  PARA A BURRICE !










CRÍTICOS  À  POLÍTICA DE  ESQUERDA 

















Texto fonte internet. Autoria atribuída a Flavio Gilbert

"- A primeira Dama estudou letras e faz trabalho voluntário. (silêncio da esquerda...)
- O deputado mais votado do Rio de Janeiro é um negro do PSL. (silêncio da esquerda...)
- As deputadas mais votadas foram mulheres em nível estadual e federal também do PSL. (silêncio da esquerda...)
- A nova líder da Lava Jato é uma mulher. (silêncio da esquerda...)
- O avô do Bolsonaro foi um ativista na luta pelos direitos dos negros. (silêncio da esquerda...)
- Um dos melhores amigos do Bolsonaro é negro. (silêncio da esquerda...)
- Uma das coordenadoras de campanha do Bolsonaro era lésbica. (silêncio da esquerda...)
- Bolsonaro defende penas mais duras para crimes de motivação homofóbica. (silêncio da esquerda...)
- Políticos investigados por corrupção buscavam cargos no governo Lula para obter foro privilegiado. (silêncio da esquerda...)
- Bolsonaro levou uma cusparada na cara e não revidou. (silêncio da esquerda...)
- Bolsonaro foi xingado de nazista mas obteve 77% dos votos em Israel. (silêncio da esquerda...)
- Este mesmo Bolsonaro “nazista” quer transferir a embaixada do Brasil para a capital de Israel. (silêncio da esquerda...)
- Bolsonaro levou uma facada, mas o seu algoz foi preso e conduzido à justiça sem ter sido linchado ou baleado. (silêncio da esquerda...)
- O autor da facada era militante ativo do PSOL e tinha misteriosamente a sua entrada registrada no congresso na data em que foi preso em Juiz de Fora. (silêncio da esquerda...)
- O governo americano defende a entrada do Brasil na OTAN após a eleição de Bolsonaro. (silêncio da esquerda...)
- A Toyota anunciou que vai investir US$1 bilhão no Brasil após a vitória de Bolsonaro (silêncio da esquerda...)
- A Lava Jato começou em 2014, tempo em que politicamente Bolsonaro não possuía a menor chance de se sagrar presidente. (silêncio da esquerda...)
- Quem tirou Lula das eleições foi a Lei da Ficha Limpa que ele, o molusco, assinou quando presidente. (silêncio da esquerda...)
- Lula foi julgado não por um juiz, mas por vários tribunais num total de 16 juízes. (silêncio da esquerda...)
- Lula não tem direito a foro privilegiado e deveria estar num presídio comum mas se encontra em cela especial com várias regalias e recebe mais visitas do que uma prostituta. (silêncio da esquerda...)
- Bolsonaro arrecadou R$3,5 milhões em doações espontâneas para a sua campanha e só gastou R$1,5 milhões. (silêncio da esquerda...)
- Ele deseja doar as sobras de campanha para a Santa Casa de Juiz de Fora. (silêncio da esquerda...)
- Bolsonaro é acusado de querer ser um ditador, mas defende armar o cidadão de bem. (silêncio da esquerda...)
- A bolsa de valores disparou e o dólar caiu depois que o juiz Sérgio Mouro, reconhecido internacionalmente, aceitou o super ministério da justiça. (silêncio da esquerda...)
- Não existem condenados na equipe de governo do Bolsonaro e a fake news sobre a inserção de Alberto Fraga já foi desmentida. (silêncio da esquerda...)
- Bolsonaro cria uma secretaria pioneira para defesa dos animais. (silêncio da esquerda...)
- Bolsonaro precisa andar com colete à prova de balas enquanto o Haddad consegue subir a Rocinha para discursar com a autorização dos traficantes. (silêncio da esquerda...)
- O maior traficante das Américas Diosdado Cabello visita Lula na cadeia. (silêncio da esquerda...)
- Roger Waters defendeu o EleNão recebendo em pleno pleito eleitoral R$90 milhões do nosso dinheiro via Lei Rouanet. (silêncio da esquerda...)
- O PT acusa Bolsonaro de ditador, mas apoia o genocida Nicolas Maduro. (silêncio da esquerda...)
- A Folha de São Paulo acusou Bolsonaro de espalhar fake news patrocinada, mas não apresentou nenhuma prova. (silêncio da esquerda...)
- A mesma Folha acusou Bolsonaro de pagar milhões para robôs do WhatsApp, mas a sua campanha inteira não custou mais de R$1,5 milhão. (silêncio da esquerda...)
- Durante a gestão petista e o estatuto do desarmamento o número de mortes por ano no Brasil triplicou. (silêncio da esquerda...)
- Na reportagem “bombástica” da Veja, referente ao seu processo de separação, Bolsonaro era autor e não o réu (silêncio da esquerda...)
- Pela lei brasileira tal processo só poderia vir a público com a anuência das partes, fato que não ocorreu. (silêncio da esquerda...)
- A corregedoria instaurou processo contra o petista que desarquivou ilegalmente o processo. (silêncio da esquerda...)
- O depoimento de Palocci não corria em segredo de justiça, pois era assunto de interesse público. (silêncio da esquerda...)
- Palocci disse que Dilma gastou mais de R$1 bilhão na sua campanha, parte destes não declarada. (silêncio da esquerda...)
- A pesquisa de boca de urna, conforme divulgado pelo jornalista Noblat, apontou vitória do Bolsonaro no 1o turno. (silêncio da esquerda...)
- 7,2 milhões de votos foram anulados em locais aonde o Bolsonaro detinha a maioria. (silêncio da esquerda...)
- Manoela Dávila se declarou atéia, era contra os feriados religiosos, mas foi à missa comungar. (silêncio da esquerda...)
- Esta comungou mesmo sendo abortista. (silêncio da esquerda...)
- Após comungar, Haddad foi à um evento de candomblé. (silêncio da esquerda...)
- A jornalista da Globonews, declarada eleitora do Haddad, acha errado o cidadão de bem andar armado, mas não considera uma ameaça um bandido portar um fuzil. (silêncio da esquerda...)
- A jovem que teve uma suástica desenhada na barriga acusando eleitores do Bolsonaro foi indiciada por falsa comunicação de crime. (silêncio da esquerda...)
- A suposta notícia de que uma criança havia sido baleada nas comemorações da vitória de Bolsonaro era falsa. (silêncio da esquerda...)
- A notícia de que o réu da Lava Jato seria ministro do governo Bolsonaro era mentira. (silêncio da esquerda...)
- Vitória de Bolsonaro faz a Petrobrás faturar mais de R$80 bilhões. (silêncio da esquerda)
- O PT paga R$1,5 milhão para os advogados do Lula, contrariando o TSE. (silêncio da esquerda)

O problema não é o silêncio da cúpula política da esquerda..., o problema maior é o barulho dos seus apoiadores que não querem enxergar o óbvio!"

O  PT  NÃO CONSEGUIU  SUBORNAR OS MILITARES