13 ANOS DE PT: DILMA


O mais profundo mal da alma brasileira é a descrença na grandeza meritocrática e a propensão de tudo explicar pelos motivos mais tolos e mesquinhos. A massa brasileira tem um fascínio pela ignorância como se fosse bonito ser ignorante, despreza os sábios com a mesma intensidade com que valoriza a ignorância. Isso vai contra tudo que representa valores que constroem. É uma clara imbecilidade. 


HOSPITAL PÚBLICO EM PERNAMBUCO 
APÓS 13 ANOS DE GOVERNO PT

O típico "sábio" esquerdista brasileiro é aquele de uma erudição vazia que como lenha enegrecida da vaidade mal se disfarça, e adora envolver-se em discussões tolas. Após ter vindo à tona toda a péssima administração nos governos petistas, a única explicação para existir adoradores de Lula é que este representa o 'alter ego' daqueles iguais ou piores do que ele. Ser inteligente necessita de esforço, significa precisar crescer, e o crescimento (sentido amplo) é doloroso. Para isso, é preciso estar continuamente alerta e consciente; não se pode viver entorpecido como um sonâmbulo. Ser inteligente também é perigoso e muito difícil, pois é preciso viver com as multidões pouco sofisticadas de senso crítico. Por que um homem da inteligência de Sócrates precisou ser morto? Olhar em seus olhos significava olhar no espelho. E os tolos eram tão tolos que, em vez de aceitar o fato de serem tolos, o curso mais fácil sempre foi o de destruir o espelho e se esquecer de tudo que possa lembrar a própria tolice e continuar a viver novamente no velho sonho de que é a pessoa mais inteligente e culta do mundo. Em suma, destruíram Sócrates porque as massas decidiram que era melhor continuar medíocres, pouco inteligentes.

Metáfora: Viver com cegos e ter olhos é uma situação perigosa; eles fatalmente tentarão destruir seus olhos. Eles não podem tolerá-lo, pois você é uma ofensa.

Quem foge das consequências resultantes de verdades fica precisamente na retaguarda do tempo. Assim são os esquerdistas brasileiros. Pessoas que procedem deste modo existiram em todos os tempos, e sempre existirão no futuro. Podem tumultuar a marcha dos acontecimentos, nunca, porém, fazê-lo parar. É uma ignominia que coxeia, em todos aspectos, o comportamento juvenil e abestalhado. O Brasil parece não ter conserto, a política, os políticos e a maioria do povo são a nata do lixo.


A inclinação malévola tem à sua disposição muitos artifícios, instrumentos e mecanismos. A política brasileira é o retrato da sua sociedade, rica em intrigas, difamações, calúnias e vinganças a fim de atender aos interesses próprios do desejo pelo dinheiro, pela vantagem e pelo Poder.  Há mentirosos que implantam este mal tão profundamente dentro de si que as palavras não podem sair de seus lábios isentos de mentira e falsidade. Até que ponto sucumbe o homem ao erro de atender ao impulso do desejo pelo lucro e pela vantagem! 

Maldito aquele que fizer errar o cego no caminho” 
(Deuteronômio 27:18)

“O justo detesta a palavra mentirosa” 
(provérbios 13:5)

“Da palavra falsa, afasta-te” 
( êxodo 23:7)



CHAVISMO VENEZUELANO
















A REFORMA AGRÁRIA DO PT


A ESQUERDA  
E O VATICANO AMORAL
SÓ DINHEIRO NO BANCO DO VATICANO 
É CAPAZ DE EXPLICAR TAMANHA IMORALIDADE

A maioria do clérigo católico aparenta ser a personificação da perfeição, verdadeiras aspirações para nós simples humanos, meros mortais. Eles sempre estão impecáveis, seja no tapete vermelho ou em algum ensaio fotográfico. Porém, de vez em quando, temos algumas oportunidades de dar uma olhada por trás dessa cortina de fumaça de perfeição e ver a pessoa e não apenas a aparência de pureza e santidade. E a verdade é que, nesses casos, a experiência é assustadora.







Os esquerdas preferem Lula, Dilma e Sarney... 
O  eleitores da direita sentem-se envergonhado 
com a subserviência cultural.


DILMA EM DEMONSTRAÇÃO DE 
SUBSERVIÊNCIA CULTURAL


Havia um burro amarrado a uma árvore, ai veio o demônio e o soltou.

O burro entrou na horta dos camponeses vizinhos e começou a comer tudo.

A mulher do camponês dono da horta, quando viu aquilo, pegou o rifle e disparou.

O dono do burro ouviu o disparo, saiu, viu o burro morto, ficou enraivecido, também pegou seu rifle e atirou contra a mulher do camponês.

Ao voltar para casa, o camponês encontrou a mulher morta e matou o dono do burro.

Os filhos do dono do burro, ao ver o pai morto, queimaram a fazenda do camponês.

O camponês, em represália, os matou.

Aí perguntaram ao demônio o que ele havia feito e ele respondeu:
– “Não fiz nada, só soltei o burro”.

Conclusão, Se você quiser destruir um país, Solte o Burro

A MANIFESTAÇÃO LULA-LIVRE  É SINAL DE QUE O PAÍS VIROU UM CURRAL !




AS TOLICES ECONÔMICAS DO GOVERNO 
PETISTA CONSEGUIRAM  ELEGER   DILMA 








DILMA E O ÁLCOOL 70%

DILMA X BOLSONARO


DILMA E A EPIDEMIA DE DENGUE

DILMA E O CORONA VÍRUS


DILMA X  CEL. USTRA

DILMA, A DEMOCRATA

DILMA E A URSS

DILMA  ELOGIA TEMER

DILMA  - TOLICES



DILMA E O FRANCÊS

Possuidora de uma eloquência natural e 
brilhante desenvoltura para encadear um raciocínio. 
Certamente, fruto de muita leitura.












 DILMA PAGANDO FAVOR A LULA EM CURITIBA

Ladrão  é coisa tão antiga quanto a humanidade.
Vejamos a definição de “Ladrão“ de François-Marie Arouet, mais conhecido como Voltaire:

Na vida, existem dois tipos de ladrões:
1- O ladrão comum: aquele que rouba o seu dinheiro, a sua carteira, o seu relógio, o seu cavalo, etc.
2- O ladrão político: aquele que rouba o seu futuro, os seus sonhos, o seu conhecimento, o seu salário, a sua educação, a sua saúde, as suas forças, o seu sorriso, etc.
A grande diferença entre estes dois tipos, é que o ladrão comum escolhe-o a si para roubar os seus bens, enquanto o ladrão político é você que o escolhe, para ele o roubar.

A outra grande diferença, não menos importante, é que o ladrão comum é procurado pela polícia enquanto o ladrão político é geralmente protegido pela polícia.





EXISTE  ALGUÉM  QUE POSSA  ENVERGONHAR  
MAIS O BRASIL  QUE LULA  E DILMA ? 
SIM,  SEUS ELEITORES !

FAÇA UMA ANALOGIA DOS ELEITORES DO PT
COM O TEMA DO VÍDEO ABAIXO: 
LULA É O ALTER(OUTRO) EGO (EU) DOS SEUS ELEITORES





Isso que era reunião ministerial que a mídia não criticava. Cheia de convidados “ilustres” para compartilhar os assuntos de interesse público da nação: Eike Batista, Andrade Gutierrez, Pimentel, Mantega, Marcelo Odebrecht. Aqui não tinha palavrões, só uns 100 anos de prisão.



A ESQUERDOPATIA INFECCIOSA 

A doença é silenciosa. A bactéria lullopetismus, de cor avermelhada, em formato de estrela, penetra na membrana do cérebro, na região conhecida como isentosfera. Os sintomas no começo são leves, do tipo "nem gosto tanto do Lula, vou de Ciro", mas aos poucos surgem os primeiros sintomas estranhos, falas desconexas sobre "nazismo, ditadura e tortura". Nessa fase, a bactéria se aloja na parte esquerda do córtex pré-frontal responsável pela inteligência, criando sintomas desagradáveis como "rouba mas faz" e "corrupção é só um crime financeiro" e "fora fascistas" seja lá o que isso significa. Como o paciente continua sem tratamento e em contato com os agentes patológicos, a doença piora e avança para "condenado sem provas", "não sou do contra, mas" e "esse juiz acha que é o quê?". Quando detectado no início, ainda há possibilidade de cura. Mas a demora em reagir faz a região da visão ser afetada "esse governo não faz nada" e "cadê os bilhões recuperados pela Lava Jato?". A bactéria se expande por todo córtex, responsável pela memória "Lula tirou todo mundo da pobreza", "todas as delações são falsas". O córtex auditivo é afetado e já não compreende "corte x contingenciamento", "Previdência é contra os pobres", "Não vai ter dinheiro para aposentadoria". A bactéria a esta altura sofre uma transmutação conhecida por pessolismo. A partir deste ponto, não há mais tratamento conhecido. Os delírios são seguidos de surtos psicóticos como "prende o juiz, solta o bandido". O "cadê as provas" vira "pra quê provas", e isso se torna porta aberta para outras doenças oportunistas, vírus conhecidos como CUT e MST, que costumam invadir - sem trocadilhos - outros órgãos vitais, gerando alucinações como "Todos pela Educação". Toda região da isentosfera foi consumida pela bactéria. Surge em seu lugar, um órgão disforme que suga toda energia do corpo, uma espécie de buraco negro denominado "Lula Livre". Não há o que ser feito. Se você também perdeu amigos para esta doença, compartilhe para que outras tragédias possam ser evitadas.