A POLÍTICA DE DIREITA

A alegria dos liberais vem de suas próprias conquistas, enquanto que a dos socialistas depende exclusivamente do prejuízo dos liberais.

O socialismo é o sistema econômico que estimula os ratos a botarem a culpa de suas frustrações e fracassos no queijo ! 

O cristianismo é o braço religioso do socialismo.

Um meliante preso por furto explicou que sua vida, desde muito cedo, fora tão marcada pela dor e pela privação que sua sensação era de não dever sofrer mais preocupação alguma. Justificou que – com base no cristianismo – tinha o direito de tirar de quem era mais “privilegiado” e que o conforto adquirido ao fazer isto lhe era devido pela sociedade ! 

Na França católica e agrícola do século XIX todo o antissemitismo vinha dos esquerdistas católicos para quem – de todo modo – a propriedade era um roubo. Pierre Proudhon, um esquerdopata proeminente de 1845, acusava o banqueiro James Rothschild de contraproducente, um mero “intermediário” parasítico. Tanto no passado quanto atualmente, e talvez sempre, todo fanático socialista (esquerdopata no brasil) demonstra também o fanatismo da Fé-Cristã.

Aqueles que inspiraram o socialismo em todos os tempos se alimentaram de opiniões de “visionários” que igualavam o capitalismo (o dinheiro) ao demônio. Esta sempre foi a fórmula que resume o ressentimento dos que não têm o suficiente do que gostariam contra aqueles que consideram ter muito.

Durante séculos, o povo judeu ficou impossibilitado de trabalhar como os demais de sua época, e, praticamente, a única atividade que sobrou foi o de trocar e emprestar dinheiro. Por isso, os católicos igualavam os judeus ricos ao conceito pejorativo dado ao capitalismo pelos socialistas, porque assim ficavam “politicamente corretos” com a maioria pobre invejosa. Toda essa mesquinharia socialista-cristã nunca trouxe progresso algum.

O vaticano elogia o errado, agride o certo, 
abandona o verdadeiro e valoriza o falso




O ENCONTRO DO PAPA COM  OS GOVERNANTES ESQUERDISTAS  NÃO FARÁ ESTES SEREM MAIS RESPEITADOS, MAS ELES FARÃO O PAPA PERDER AINDA MAIS O RESPEITO.

A maioria do clérigo cristão faz o marketing da personificação da perfeição e da moralidade, verdadeiras aspirações para os simples humanos, meros mortais pecadores. Eles sempre estão impecáveis, seja no tapete vermelho ou em algum ensaio fotográfico. Porém, de vez em quando, temos algumas oportunidades de dar uma olhada por trás dessa cortina de fumaça de perfeição e ver a verdade e não apenas o marketing da aparência de pureza e santidade. E a verdade é que, nesses casos, a experiência é assustadora. A semelhança destes com os políticos socialistas é marcante.

Os Governos controlam as massas.
As massas sustentam o Vaticano.
O Vaticano sustenta os Governos.

Assim passou a ser, cada vez mais, a partir do Concílio de Nicéia

Uma das primeiras tentativas de criar uma sociedade ideal edênica (jardim do éden), moldada no esquema da igualdade humana, foi o Estado socialista totalitário estabelecido pelos missionários jesuítas no Paraguai. Tal Estado conseguia combinar o máximo de igualitarismo com o máximo de ausência de liberdade, e só pôde seguir adiante por intermédio do máximo de medo e violência contra os que dele discordavam.

Em todas as religiões, do budismo ao Islã, apareceu um profeta humilde ou um príncipe que veio a se identificar com os pobres, e qual a razão disso se não populismo? Não é surpresa que os deuses só apareceram para iletrados pobres e as religiões optem por se dirigir à maioria que é pobre, desorientada e inculta, tal como toda política populista: socialismo, comunismo, fascismo de Mussolini, nazismo de Hitler, e o lula-petismo brasileiro.

O discurso moral do cristianismo é o motivador oculto de diversos argumentos contra a excelência em todos os aspectos da vida e gerador de violência. Ele sempre apoiou todo ditador populista, a exemplo de mussolini e adolph hitler, e está profundamente associado à toda ideologia populista socialista. São exemplos notórios de sua influência: o discurso da mulher feia em prol da beleza interior;  do pobre afirmando que dinheiro não é tudo na vida;  da humildade para compensar a falta de sucesso (seja lá o que esse representar para cada um), etc. Em suma, é uma forma de discurso grotesco com o fim de agradar o tolo com argumentos para compensação de frustrações.

Pacificamente morrerão, pacificamente hão de expirar em teu nome, e além túmulo encontrarão apenas morte. Porém, manteremos o segredo, e para sua própria felicidade os seduziremos com uma celestial e eterna recompensa”. 
(O Grande Inquisidor ao Seu “Salvador”, em Os irmãos karamázov).

A vida sempre foi e será uma guerra, onde o homem é o lobo do homem, onde estar continuamente ultrapassado é “miséria”, ultrapassar continuamente quem está adiante é “felicidade”, e abandonar a corrida é “morrer”. Isto significa que o homem é movido por suas paixões humanas a conquistar o bem, as necessidades para a vida em uma guerra de todos contra todos. A igualdade entre os homens só se dá no desejo natural egoísta de autopreservação.

A cooperação entre os homens é artificial pela própria natureza humana egoísta de autopreservação. A possibilidade de uma cooperação natural, como fazem as formigas e as abelhas, preconizada pelo cristianismo para os homens é puro delírio. O cristianismo não passa de uma ilusão: equivale apenas a uma expressão - com falsa sabedoria - destinada a ocultar dos simplórios de senso-crítico  as verdadeiras causas das desgraças  humanas.

Toda religião implica na existência de um poder distinto ao da soberania civil, e sempre originou conflito com seus ideais fantasiosos. Não há dogmas de onde não nasçam divergências que se continuam em querelas, ultrajes e guerras; menos pelos dogmas em si, mais pela natureza humana que vangloriando de seu suposto saber querem que todos os demais julguem o mesmo e adotem com muita satisfação as mais absurdas opiniões referentes à alegada natureza divina, e as mais impertinentes e ridículas cerimônias. O cristianismo sempre que pôde ameaçou a paz civil, especialmente jogando pobres contra ricos.

A política dita “de direita”  representa a administração com pouca intervenção do governo, mais livre de controles, menos centralizada, firmemente baseada em valores meritocráticos, na responsabilidade e liberdade individual, oposta ao discurso do cristianismo, cujo foco é consolar qualquer um em qualquer condição e circunstância, sem qualquer análise  meritocrática ou de causa e efeito. 

OS ESQUERDISTAS NÃO SABEM QUANTO CUSTA 
UM EMPREGADO PARA O PATRÃO, 
ALÉM DO SALÁRIO QUE É PAGO


TRABALHADOR QUE CRITICA PATRÃO DEVERIA EMPREENDER




A RIQUEZA DE DUBAI

OS OBSTÁCULOS SOCIALISTAS AO 
DESENVOLVIMENTO BRASILEIRO

A figura abaixo é o mapa da Alemanha mostrando onde ficam as sedes das maiores empresas daquele país. Vejam a discrepância entre a parte ocidental, à esquerda  e a oriental à direita. Ainda hoje, trinta anos depois da reunificação, existe a desigualdade. O mal do comunismo ainda não acabou: É um regime devastador. É como uma praga. Acaba com tudo onde passa. E tem gente que defende, que só pode ser do tipo ignorante. 





O DISCURSO  DE DIREITA

O discurso de direita é fundamentado no respeito e incentivo à liberdade, à responsabilidade, à capacidade individual que resulta no querer e no poder de cada um com as respectivas responsabilidades pelas consequências das próprias decisões. Não há discurso contra o sucesso alheio ou em prol do ‘coitadismo’ e do fracasso que decorre das livre escolhas e responsabilidades pessoais.

A  ESCOLHA DE DIREITA É MERITOCRÁTICA


A METÁFORA DO DISCURSO DE DIREITA

Imagine o vagão de um trem onde só cabem 100 pessoas e há 1 milhão querendo entrar.  O capitalismo produz as regras coercitivas valendo para todos a fim de moralizar, controlar a atitude das pessoas para que alguns consigam com base no seu próprio querer e poder chegar ao vagão. O aproveitamento das oportunidades para o sucesso ou o fracasso depende da interação das forças do querer e do poder que é particular de cada indivíduo.





O socialismo e os esquerdistas brasileiros fazem o discurso para agradar a maioria que ficou fora do vagão, mas que gostariam de nele estar. Não falam em meritocracia, não falam em trabalho e esforço pessoal.  Aproveitam a falta de senso crítico e o sentimento de inveja e falam mal dos que conseguiram ingressar no vagão, dizem que são egoístas, insensíveis, em suma: culpados pelas virtudes que possuem, aproveitam o erro de alguns para generalizar a crítica, fazê-la cair sobre todos.  Como a excelência sempre foi para poucos, é muito mais fácil ficar do lado socialista, sobretudo no Brasil onde o desenvolvimento econômico e social durante décadas restringiu o estudo de boa qualidade e as boas oportunidades para poucos e tornou muito dificultoso o risco do empreendedorismo. Se houvesse poucas pessoas fora do vagão, não haveria político de esquerda fazendo o discurso socialista em favor dos que não entraram no vagão, mas como desde os mais remotos tempos da humanidade estes são a maioria então é necessário conviver com os socialistas em praticamente todo lugar.

DIFERENÇAS ENTRE

DIREITISTAS E ESQUERDISTAS






PETISTA NO PODER É DEMOCRACIA, 
FORA DO PODER É DITADURA.

ESQUERDISTA NÃO ASSUME RESPONSABILIDADE. 
VIVE DE FAZER MÉDIA COM O CHAPÉU  DOS OUTROS




NO VÍDEO ABAIXO,
 A MENINA simboliza a personalidade pró liberalismo econômico, 
O MENINO, a personalidade pró intervenção estatal. 
Este se sente mais dependente que aquele.


A uma menina foi perguntado o que ela queria ser quando crescesse. Ela disse que queria ser presidente. Após, perguntou-se: “se você fosse presidente o que gostaria de fazer?” Ela respondeu: “Eu daria comida e casa para todos os moradores de rua.” Os pais – de esquerda – estavam em volta e sorriram com orgulho e disseram: “bem vinda à esquerda!”. Em seguida foi dito a ela: “você não precisa esperar ser presidente para fazer isso. Você pode vir à minha casa, podar o jardim, varrer o quintal e eu te pago R$100,00. Depois te levo ao mercadinho onde ficam uns moradores de rua e você pode lhes dar o dinheiro". Ela pensou um pouco e perguntou: “por que o morador de rua não pode ir na sua casa, fazer o trabalho e você paga os R$100,00 reais a ele? O entrevistador sorriu e disse: “bem vinda à direita!”. A história ilustra que todo discurso esquerdista é direcionado para o engano alheio (posar de bonzinho) em razão de um auto engano compensatório para as próprias culpas ou pela ignorância ou ressentimento ou inveja, causando o constrangimento moral dos mais bens sucedidos. É o que popularmente é conhecido como “fazer gentileza com o chapéu alheio", é fácil e todo muito gosta, ninguém reclama, mas, com o próprio chapéu ninguém quer!



 REDE GLOBO E AS GUERRILHAS

ANTES: NO GOVERNO MILITAR

HOJE: NA DEMOCRACIA


PERSONALIDADE COMPATÍVEL 
COM VALORES DE DIREITA 







Os socialistas não querem aceitar o valor da coragem, 
disciplina e determinação dos liberais





LULA SE APOSENTOU PELA FALTA DE UM DEDO.







CAPITALISMO VS  SOCIALISMO

A BOA POLÍTICA  PATROCINADA POR BONS POLÍTICOS É FUNDAMENTAL PARA O DESENVOLVIMENTO  DO PAÍS, MAS A QUALIDADE DOS VALORES CULTURAIS DO POVO  É A ORIGEM  DE TUDO O QUE EXISTE DE BOM E DE RUIM.


O VÍDEO A SEGUIR MOSTRA A EVOLUÇÃO DA POLÍTICA ESQUERDISTA 
LULA-DILA ATÉ OS 1º SEIS MESES DO GOVERNO BOLSONARO.



E AINDA HÁ QUEM FALE BEM DO PT



HERANÇA  PETISTA


SÓ  OS VALORES DA EXCELÊNCIA  SALVAM.   

O DISCURSO  DO "POLITICAMENTE CORRETO" 
PARA AGRADAR  A  MEDIOCRIDADE NÃO LEVA  A NADA !


A DIREITA, 
 O DESENVOLVIMENTO,
E O CLIMA




Os europeus falam da Amazônia no governo Bolsonaro como se ela tivesse estado intocável nos 13 anos de governo esquerdista subserviente aos seus interesses.  Quando mais de 150 mil quilômetros quadrados no cerrado foi desmatado para atender aos interesses do produtor de soja Blairo Maggi, área maior que o Estado de Sergipe, todos os opositores do Bolsonaro fingiram-se de cegos, surdos e mudos. E o que dizer da  Europa linda, inocente, desinteressada e bondosa! A mesma que dividiu povos e nações, e colocou-os em guerras entre si, que apoiou a escravização de milhões de africanos, milhões de indígenas, assassinou milhões de judeus e muçulmanos, que gerou e apoiou ditadores genocidas. Que já nos  brindou com o comunismo, socialismo,  nazismo e o fascismo.  A super civilizada Europa que matou, estuprou, explorou e roubou ouro, café, açúcar, madeira, minerais e vidas, que devastou o continente europeu e civilizações inteiras, extinguiu milhares de espécies animais, que transformou suas próprias florestas em carvão, agora, essa tão boazinha e inocente Europa, anda preocupada com os bens da Amazônia disfarçado de bem da Amazônia e quer dar sermão no país que mais protegeu as suas florestas no mundo.  Que Europa colonialista genocida linda!


Desde 2009, a Noruega deve R$17mi (DEZESSETE MILHÕES DE REAIS) em MULTAS ao Brasil em virtude do "acidente" ambiental provocado pela Hydro no estado do Pará. Sabe quanto a "nobre" Noruega pagou ao Governo do Brasil? ZERO REAIS!!! Sabe quanto a Noruega pagou ao povo do Pará pelo dano ocasionado por derramamento de chumbo nas águas do Pará? ZERO REAIS!!! E sabe quanto a Noruega recebeu de isenção tributária nos governos PETISTAS?  R$7bi (SETE BILHÕES DE REAIS)!!! Sabe quem mais explora o nosso minério? Aqueles países maravilhosos e civilizados chamados CANADÁ e ALEMANHA! Entendeu, agora, o porquê Noruega, Alemanha e Canadá estimulam a chamada "histeria" ambientalista? Entendeu o porquê existir mais de 100 ONG's estrangeiras dentro do território amazônico e nenhuma no sertão nordestino? Entendeu o porquê Noruega, Alemanha e Canadá falam tanto em desmatamento e, absolutamente, nada sobre exploração do solo?


É claro como água, mas nem todos entendem. A demarcação de terras indígenas serviu para que os índios as vendessem para empresas estrangeiras.A FUNAI, recentemente reestruturada por Bolsonaro, até agora detectou 36 contratos de venda totalizando uma área DO TAMANHO DO ESTADO DA BAHIA. Sim ! O Brasil perdeu uma área do tamanho do estado da Bahia porque os índios que receberam terras as VENDERAM para empresas estrangeiras. Uma das propriedades foi vendida pelos índios por 120 milhões de Dólares a uma empresa irlandesa. Agora você entende porque o cacique Raoni foi falar com Macron, presidente da França ? Agora você entende porque Bolsonaro mandou parar com a farra de demarcações tão defendida pelas esquerdas? As esquerdas não são boazinhas com os índios. Em verdade, apenas fazem intermediação imobiliária, vendendo a Amazônia para estrangeiros. Já passou da hora de acordar ! 


A CRÍTICA  DO PRESIDENTE FRANCÊS À POLÍTICA 
DO BOLSONARO COM A AMAZÔNIA




A FRANÇA  ECOLÓGICA



Vejam a publicação na capa da revista. A ativista sueca Greta é chamada de charlatã. A Austrália  está pegando fogo em proporções muito maiores em comparação com o que ocorreu na Amazônia e nenhum ativista fala nada, nem o Macron, nem o Papa, nem a Greta.






O foco da direita é na verdade dos fatos, 
e não no discurso do"politicamente correto" 
para ganhar votos de gregos e troianos !

o






TV ESPANHOLA X AMAZÔNIA

OS ÍNDIOS DA AMAZÔNIA QUE AS ONGs
QUEREM PROTEGER

A DIREITA E OS AGROTÓXICOS


Reflita sobre os brasileiros que se fazem de vítima discriminados da sociedade e compare com o povo judeu de Israel, o sofrimento que já passaram e passam e o resultado que produzem até para o Mundo. Se não quer ser discriminado, comprometa-se com a cultura da excelência para Si e para o teu próximo e a sociedade onde vive.  O Mundo é cheio de inversão de valores e o azar existe, mas seja prudente e otimista e considere que cada um e cada povo terá sempre de acordo com o que fizer por merecer.  O povo judeu no Estado do Rio de Janeiro é uma minoria na população do Estado, mas tem sinagogas, escola e hospital. Os que se dizem 'discriminados', que querem se aproveitar do discurso socialista fazendo-se de vítimas, são mais numerosos, mas o que produziram para Si e para a sociedade onde vivem de valor durante mais de 500 anos? Não quer ser discriminado? Então busque andar ao lado da excelência, afasta-te das más companhias, afasta-te dos maus hábitos, preze pelo seu bom nome, produza excelência para Si e para os que vivem próximo a Ti e serás respeitado e até invejado. Busque ser invejado e não a invejar!

Contando com apenas 0,2% da população mundial e 2% da população americana, os judeus ganharam 22% de todos os Prêmios Nobel, 20% das Medalhas Fields para matemáticos e 67% das Medalhas John Clarke Bates para economistas com menos de 40 anos. Judeus também ganharam 38% de todos os prêmios Oscar para melhor diretor, 20% dos Pullitzer Prizes para não-ficção e 13% dos Grammy Lifetime Achievement Awards."






O vídeo ilustra porque na Itália há mais riqueza que no Brasil... e, por consequência, porque o povo italiano desfruta de mais prestígio intelectual mundial do que o brasileiro, cujo país não é exemplo de tecnologia própria inovadora.


PONTO DE VISTA  DE DIREITA 

A SOCIEDADE ISRAELENSE  E O  JUDAÍSMO TALMÚDICO  
ESTIMULAM A EXCELÊNCIA MERITOCRÁTICA.











MUITA GENTE QUEBRA A CARA NA VIDA 
PORQUE ACREDITA NO ERRADO, DUVIDA DO CERTO, 
ABANDONA O VERDADEIRO, E VALORIZA O FALSO.

vontade depende muito de uma força interior implantada na natureza da alma de cada um que, tal qual a natureza de tudo que existe não pode ser mudada. A tradição judaica denomina isso de "segula", literalmente, o tesouro.  O Chinês chama de "Chi", energia vital. Cada um tem o seu tesouro ou energia vital. O livre-arbítrio é o esforço realizado conscientemente para se obter algo. A capacidade advém da interação entre essas duas forças.  A segula ou energia vital não é bloqueada ou prejudicada pelo mal, por qualquer força negativa, mas o livre-arbítrio pode.  O tratamento igualitário deve se dar com base na moralidade individual e não apenas por critérios genéricos humanitários. A política do critério "humanitário" produz inversão de valores e baderna. Na china evocar 'direitos humanos' é considerado crime de subversão à ordem pública.

O USO CORRETO DA FORÇA

Olha o que dá não obedecer uma simples ordem policial nos EUA. Exagero? Não! É a aplicação da lei igual para todos. O sonho de muitos brasileiros é morar nos EUA, inclusive os que aqui se dizem ‘esquerdistas’; outros que o Brasil se transforme num país de ponta como é lá, mas fica a pergunta, estão preparados para viver onde  ordem pública está acima do interesse particular?
Muita segurança = Pouca liberdade.
Muita liberdade = Pouca segurança.
 





A POLÍCIA SOB O COMANDO DE 
GOVERNO DE DIREITA


A REAÇÃO POLICIAL  NA PROPORÇÃO 
DO PERIGO E DA MORAL DA VIOLÊNCIA DO TRANSGRESSOR
PODE SER NECESSÁRIA.  
SEM ESSE DIREITO/DEVER NÃO HÁ ORDEM

Em Polk County, ao Sul de Orlando, um criminoso matou uma jovem e um policial. O Sheriff local achou o meliante e o matou com 68 tiros. A imprensa perguntou por que 68 tiros? Ele respondeu: porque as balas acabaram !



Em Deuteronômio (15:11) temos: 
"Os pobres jamais cessarão de existir sobre a Terra".
Esse fato faz parte da realidade humana

O CRISTIANISMO PRODUZIU A JUSTIFICAÇÃO E A VITIMIZAÇÃO DOS POBRES E DA POBREZA.
que são utilizadas pelos políticos

Do ponto de vista fisiológico, os seres humanos se reproduzem de forma muito semelhante a todos os animais mamíferos. Entretanto, do ponto de vista psicológico, o ser humano nasce aos poucos e seu sucesso depende de sua garra pessoal e da sorte de encontrar pais que saibam administrar suas necessidades básicas na longa fase em que é muito vulnerável: física e emocional. O ser humano nasce completamente despreparado e só se tornará autônomo com recursos internos emocionais adequados com os quais poderá contar somente depois de muitos anos. E, para isso, o que importa não é apenas ter as necessidades físicas atendidas, mas sobretudo como isto é feito até que se torne verdadeiramente independente. Aquele que procura desenvolver completamente a sua natureza precisará de um grande esforço, e uma boa dose de sorte. O Rei Salomão disse: “Passei pelo campo do preguiçoso e pela vinha do insensato, e o que vi foram as urtigas ocupando todo o espaço, os espinhos cobrindo o terreno e o muro de pedra destruído.” Diante disso, ponderei em meu coração, vi e aprendi que: Se um dia dormes um pouco , em outro um pouco mais; um pouco cruzas os braços para nada fazer, e a indigência virá a ti como um andarilho e a miséria como um assaltante armado.” Isto ilustra o mal causado pelo preguiçoso. Ele não vem de um vez, mas pouco a pouco, sem que ele disto se aperceba. O preguiçoso é impulsionado de um mal a outro, até que afunde por completo em sua profundidade. A terrível natureza desse mal é como o veneno que continua a se espalhar, pouco a pouco, com as suas ações despercebidas, até que advenha a morte.

“Pela muita preguiça desabará o teto e por mãos inativas choverá em casa”. (Eclesiastes 10:18)

A MAIORIA NÃO ENXERGA AS RELATIVIDADES DA VIDA

Uma venezuelana, fugindo do socialismo, mudou-se para a Argentina, onde trabalha fazendo entregas por app, de bicicleta, Essa mulher, tem sido usada pelos socialistas como símbolo do fracasso do capitalismo !


A pobreza sempre existiu. O problema a ser pensado é a pobreza injusta. Mas, o que é justo e injusto? Tanto o sucesso quanto o fracasso são dependentes do querer e do poder particular de cada um. Ninguém é 100% herói ou 100% vitima. O poder, mesmo quando não está ao alcance exclusivo de alguém, também exerce influência no querer. Mas, será que um mundo com justificativas para todo tipo de fracasso seria melhor que um mundo com consequências punitivas, pela própria vida ou pelo homem, pelas escolhas dependentes do poder e do querer que só cada um conhece os seus? Ou será que a realidade é a justiça (ou melhor justiça) para o entendimento deste problema?

Deus não criou o Mundo, ele criou milhares de “mundinhos”, no seu conjunto sempre há um melhor e um pior. Por isso, nunca houve e nunca haverá governo igual para todos, isso é uma falácia, o que é bom para um mundo, não é para outro; o que é bom para o melhor não é para o pior e vice-versa; o melhor não está ao alcance do pior. O governo não tem o poder de – por si só – melhorar a vida de todos, isso depende do querer e do poder de cada um, que é exclusivo e intransferível. Entretanto, o governo deve trabalhar no caminho da meritocracia e da excelência para criar oportunidades, que serão aproveitadas na direta proporção do querer e do poder de cada um. O que pode ser bom para o Brasil certamente não será bom para todos os brasileiros e vice-versa. Deve-se ressaltar ainda que a vida em cada ‘mundinho’ tem suas particulares vantagens e desvantagens, e, de modo geral, é cruel em todos.







POBRE VOLUNTARIAMENTE  E FELIZ  
NADANDO EM ESGOTO


Os políticos de esquerda e o cristianismo  
não enaltecem o talento porque é coisa rara 
e a mediocridade é muito mais numerosa. 
O cristianismo visa ao talentoso 
sentir-se culpado pelo próprio talento.
É a mentira com aparência de verdade!







A RELIGIÃO  E 
A POLÍTICA  DE DIREITA 

Por analogia podemos associar a cultura dos sábios do talmude (judaísmo) à politica de direita: responsabilidade e liberdade. E cristianismo à política de esquerda: assistencialismo, coitadismo, o fracasso é todo culpa de terceiros: governo ou qualquer outro que esteja no sucesso. Nos países onde a influência do cristianismo é irrelevante, o desenvolvimento social é maior, a intolerância com o crime é maior e o poder público conta com o apoio do povo para as medidas punitivas necessárias.

 





A DIREITA NA EDUCAÇÃO


QUAL O LEGADO DEIXADO PELOS EX PRESIDENTES 
ATÉ O GOVERNO BOLSONARO?

SARNEY ensinou o que significa *incompetência*.

COLLOR ensinou o que significa *desonestidade*.

ITAMAR ensinou o que significa *isenção*.

FHC ensinou o que significa *traição*.

LULA ensinou o que significa *corrupção*.

DILMA ensinou o que significa *ignorância*.

TEMER ensinou o que significa *mal caratismo*.



EM RAZÃO DOS DESGOVERNOS ANTERIORES,
BOLSONARO TEVE QUE CONTIGENCIAR O ORÇAMENTO,
LOGO NO INÍCIO DE SEU GOVERNO





LULA, NO ANO ELEITORAL, POSOU DE PROBO E AUSTERO COM OS GASTOS PÚBLICOS  NOTICIANDO  A NECESSIDADE DE CONTIGENCIAMENTO  DE VERBA DA EDUCAÇÃO
TUDO PARA DISSIMULAR AS FRAUDES DO ERÁRIO !


o POLITICAMENTE CORRETO DA ESQUERDA 
DESTRÓI A SOCIEDADE

FILHA AGREDINDO MÃE POR MOTIVO FÚTIL


O VÍDEO ILUSTRA A INVERSÃO DE VALORES DO
CULTO AO POLITICAMENTE CORRETO!

O VÍDEO ILUSTRA A MÍDIA 
"POLITICAMENTE CORRETA"

PARA A REPÓRTER, BALA PERDIDA NO RJ 
SÓ MATA PELA ARMA  DA POLÍCIA 

A REALIDADE INDICA O CONTRÁRIO



CASO ÁGATA - VITIMA DE BALA PERDIDA


O vídeo mostra um exército paralelo. O que fazer? 
Convidar o Papa, a  Globo e  seus comentaristas, 
os especialistas em Direitos Humanos para uma distribuição de perdão 
pelos crimes cometidos regado a flores e suco de laranja.  
Oferecer trabalho e tratamento com o dinheiro público para os 
viciados em uso de fuzis para a prática de crimes?


A direita e os ensinamentos da Bíblia Hebraica 
não são coniventes com o 'politicamente correto'. 
Isto só interessa aos maus! 








A DIREITA PREZA PELA EDUCAÇÃO, ORDEM E DISCIPLINA
SEM O POLITICAMENTE CORRETO


ORDEM E DISCIPLINA









ORDEM E DISCIPLINA NOS PRESÍDIOS

O  socialismo só dá certo nos presídios, onde todos se vestem com a mesma roupa, comem a mesma comida, têm apenas o necessário para viver, não fazem nada e vivem à custa dos outros !

O Rei Salomão instruiu: “ Quem poupa o cinto odeia seu filho; quem ama seu filho, o instrui com reprimendas.”  Trate teus filhos com severidade exterior e amor interior, de acordo com as necessidades individuais de cada um, as circunstâncias e o momento. O coração de uma criança é tolo, mas a punição a separa da tolice. Não confia que teus filhos aprenderão intuitivamente por conta própria ou por conta de outrem o que é certo. Quanto mais cresce o homem apartado da retidão, maior sua má inclinação.  As dores sofridas neste mundo são também resultados de sua falta de conhecimento e compreensão. As dores servem para alertar da necessidade de uma revisão de valores.  Isto pode ser ilustrado da seguinte forma: A mãe quando troca as fraldas sujas de seu filho o bebê chora, mas ela não dá atenção a suas lágrimas, pois sabe que o incomodo é passageiro e para o seu bem maior futuro. Em muitas vezes o “choro” é por parco entendimento e inexperiência da vida. Quem compreende isso sofre menos e educa melhor.




"Não retires a disciplina da criança, porque fustigando-a com a vara, nem por isso morrerá." (provérbios.23.13).


Há coisa pior que o castigo: ficar sem a educação que ele traz. A infância criada à solta aprenderá penosamente na idade adulta o que deveria ter aprendido no começo. Esse aprendizado fora do tempo será muito mais duro e sempre incompleto; muitas vezes termina em degeneração, na decadência, na cadeia e na morte.






A direita preza o respeito 
aos mais velhos


 A Direita não apoia 
a ideologia de gênero
"não deseje a outros o que não desejas para ti"
"respeitar não significa gostar"







Na cultura oriental não há ‘mimimi’ 
na educação infantil

A RELAÇÃO COM O PODER 
DO ESTADO E O ERÁRIO






























A QUEM  INTERESSA NÃO 
PRIVATIZAR AS ESTATAIS ?

Uma rápida abordagem sobre esse mundo fantástico das empresas estatais no Brasil. Esse lugar surreal  que alguns chamam de "Pais". Para ilustrar, veremos o exemplo da CEF – Caixa Econômica Federal: A CEF tem 40 Diretores Centrais e mais 84 Diretores Regionais. Todas essas Diretorias são, ou eram, propriedade particular dos políticos. São, ou eram, cargos preenchidos mediante barganha, isto é, o famoso toma lá dá cá. Não é atoa que Geddel Vieira Lima foi nomeado Vice Presidente da Caixa no governo Dilma. Só na Avenida Paulista a Caixa ocupa hoje 7 (sete)  prédios. Nenhum outro banco do mundo chegou perto disso. Em Brasília é pior: são 15 (quinze) prédios – um deles só para tratar da admissão de funcionários... acredite é isso mesmo. Cenários como esse é o que caracteriza as estatais no Brasil. As estatais são todas assim. Veja agora, quantas estatais existem em alguns países: 🇨🇭 Suíça: 4 🇦🇺 Austrália:  8 🇯🇵 Japão: 8 🇦🇹 Áustria: 10  🇧🇪 Bélgica: 12 🇺🇸 Estados Unidos: 16 🇬🇧 Reino Unido 16 🇩🇰 Dinamarca: 21 🇨🇱 Chile: 25 🇧🇷 Brasil: 418...! Se somar os 9 países não ultrapassa de 120 estatais! No Brasil são 418...!, e, olha o tamanho dos EUA, com mais de 300 milhões de habitantes…! E então, ainda há dúvidas se as estatais no Brasil devem ser privatizadas...?













Transposição do Rio São Francisco, 5 cm de cimento com um plástico por baixo. 
Viva Lula, Viva Dilma e seus aliados: construtoras Odebrecht, Queiroz Galvão, OAS. 
Orgulhos de uma Nação. A obra do século!








A DIREITA  E O PROGRAMA  MAIS MÉDICO

Muito Curioso isso.
Em 03 dias de lançado o Edital do Programa Mais Médicos, conseguiu-se os seguintes resultados,  apesar de todos os ataques ao sistema: 20.000 inscritos. 12.000 aptos à seleção. 7.200 já com local de trabalho escolhido.

Fica a pergunta:
Por que no Governo Dilma não tínhamos voluntários brasileiros? Por que foi preciso chamar os Cubanos? Não era o PT que defendia os interesses do povo brasileiro? Não  era o PT que privilegiava o trabalhador brasileiro? Não  era o PT que defendia os interesses Nacionais? Não era o PT que se  preocupava com  o desemprego no Brasil?





A  RELAÇÃO COM A PROPRIEDADE PRIVADA







A REFORMA AGRÁRIA



A RELAÇÃO   DA  RELIGIÃO   
COM O CRIME


A quem interessa o discurso da “beleza interior”? A mulher feia! A quem interessa o discurso da vida após a morte? Aos desafortunados da vida real! A quem interessa o discurso dos direitos humanos, da caridade, da solidariedade acima da justiça? Aos criminosos !  Em que se baseia a cultura brasileira a favor da tolerância criminosa, do discurso da “justiça” com base na igualdade servil aos direitos humanos  para qualquer um em qualquer circunstância? A origem dessa tolice está na tolice em não perceber as tolices do cristianismo!

O homem vive em uma feroz batalha, pois tudo, mesmo que nos pareça para o bem, ou para o mal, não passa de decepção, vazio e falsos valores, são provações e testes. Abundância por um lado, e sofrimento, por outro, acossam-no de forma que há uma batalha à sua frente e outra à retaguarda. O homem íntegro é aquele que consegue vencer ambos. Um grande erro da maioria é achar que o mundo foi criado tendo o homem como o objetivo principal, ou único. Na verdade ele sobrevive em um difícil estado de “equilíbrio”.

O cristianismo vende a ilusão de que o propósito da criação do universo é o homem. Na verdade, nenhum ser racional no gozo pleno de suas faculdades mentais poderia acreditar que o propósito da criação do homem tenha algo a ver com sua estada nesse mundo. Pois, em que consiste sua vida neste mundo? Quem está verdadeiramente contente ou satisfeito neste mundo? É de setenta anos a extensão de nossas vidas, ou, para os mais fortes, oitenta anos. O que seria orgulho e sucesso, não passa de fadiga e enfado. Quantos tipos diferentes de sofrimento, de enfermidade, de dor e de provação! E, depois de tudo isso, apenas a morte! Dificilmente encontraremos alguém que possa afirmar que o mundo o tenha agraciado com uma superabundância de gratificações e verdadeiro contentamento. Ainda que encontrássemos tal pessoa, mesmo se alcançasse a idade de cem anos, também terminaria por deixar o mundo e dele desaparecer sem nada levar consigo.

O cristianismo é um incentivador de violência por criticar o sistema punitivo da sociedade indispensável ao controle social. O cristianismo diz: “....tua culpa será tirada e teu pecado será perdoado, para que isto ocorra, basta se arrepender.....” Mas, e aquele que matou o seu próximo – como isto pode ser reparado? Uma simples declaração de arrependimento pode restaurar o passado? Certamente, esta é uma questão cheia de amor, cheia de bondade, de benevolência, mas sem nenhuma justiça! Embora se deva atribuir considerável importância ao atributo da misericórdia, ela não pode suplantar a justiça! Não pode haver misericórdia e tolerância para tudo e, ao contrário, deve haver justiça para tudo. A misericórdia se faz presente no processo legal, a punição deve ter relação com a moralidade da ofensa e do dano causado: deve ser 'olho por olho e dente por dente'.

A história a seguir é mais uma prova disso: Judeus fariseus, hábeis em casuística, arrastaram uma pobre mulher a quem acusavam de adultério exigindo saber de Jesus se ele concordava com a punição mosaica de apedrejá-la até a morte. Se ele não concordasse, estaria violando a Lei judaica, e Jesus era judeu. Se concordasse, seria um contrassenso às suas pregações. É relatado que Jesus de forma calma (depois de escrever no chão) diz: "aquele que dentre vós estiver sem pecado seja o primeiro a lhe atirar uma pedra."
Se 'olho por olho, dente por dente e matança de bruxas podem parecer coisas brutais e estúpidas, e se apenas não pecadores têm o direito de punir, então como pode uma sociedade imperfeita, constituída toda de pecadores, determinar alguma punição aos imperfeitos pecadores em prol da ordem pública? Como castigar quem cometer delitos? Deveríamos ser todos hipócritas. Será o cristianismo, então, pura permissividade sexual e criminosa? E o que foi escrito no chão? Ninguém sabe também, faz parte de mais um mistério bíblico! A cada pesquisa os rasgos ficam mais óbvios e não se consegue tirar do que resta da Bíblia nenhuma "revelação".

E o que falar da autoridade de Jesus para perdoar danos alheios? Todos podem entender como um homem perdoa ofensas contra si, mas o que pensar de um homem que anuncia que perdoou alguém que agrediu você? Imbecilidade asinina (de um asno) é a descrição mais delicada que podemos dar a essa conduta. Todavia, é a que se deve atribuir a moralidade de Jesus. Disse às pessoas que seus pecados estavam perdoados, sem nunca ter si dado ao trabalho de perguntar às outras pessoas, a quem esses pecados tinham prejudicados, o que elas consideravam a respeito. Sem hesitar, comportou-se como se ele fosse a parte mais envolvida, a pessoa mais prejudicada em todo e qualquer delito. Isso só pode ser encarado como tolice e presunção sem rivais em qualquer outro personagem na história bíblica ou na vida real.

Qualquer homem que fosse considerado meramente um homem e dissesse o tipo de coisas que Jesus disse e fez, não seria considerado um grande mestre moral e sábio, mas sim um lunático e tolo. A escolha é por conta de cada um considerá-lo um sábio "filho de deus", ou um maluco ou algo pior. A maioria dos brasileiros parece se deixar influenciar pela mentira da divindade. É notório que os combatentes defensores da religião e da tolerância criminosa baseiam-se apenas na Fé do tipo cega, na superstição, no medo e no interesse em alguma vantagem no suposto paraíso, e que não são suficientemente corajosos para admitir que isso é uma panaceia para o auto engano de remediar todos os males.


Vemos, assim, que aquele que quiser abrir os seus olhos à verdade não poderá encontrar para si nenhum argumento ou desculpa para não praticar o máximo de precaução em seus atos, sujeitando-os às mais criteriosas análises. Aquele que é influenciado pela razão e pelos estudos se afastará do pecado sem a necessidade de punição; Porém, o insensato, por força de sua leviandade, não pode ser corrigido a não ser através de julgamentos punitivos.

Os criminosos são as pessoas que escolheram percorrer os caminhos deste mundo sem ponderar se é bom ou mau seu modo de vida; é como um cego que caminha em um campo minado de bombas, exposto ao perigo, cujas chances de se perder são maiores que as de ser salvo.

Um bom senso crítico falta aos espertos devido à sua limitada consideração aos assuntos valorosos, e aos tolos, em razão de sua limitada compreensão. O resultado disso é que muitos veem o mal como se fosse o próprio bem, e pensam se fortalecer ao se apegar a seus caminhos malignos.

Poucos se arrependem do mal por ele cometido. Voltam sempre para a mesma trilha, a galope, quais cavalos na batalha. Agem pelo ímpeto de seus hábitos, sem se permitirem o tempo necessário para sua avaliação, resultando daí se voltarem para o mal sem sequer perceberem-no. Do mal não se consegue escapar sem uma boa dose de sabedoria e uma visão mais profunda. 

Quem é amigo dos insensatos será destruído (provérbios 13:20)

“Preste atenção aos seus caminhos” (Agai 1:7)

“Teria sido melhor para o homem que ele não tivesse sido criado. Mas, agora que já foi criado, que examine seus atos”. (Eruvin 13b)

“O Homem sensato vê o mal e se esconde; o tolo passa por ele e é punido” (provérbios 22:3)

“Reflete sobre a trajetória de teus pés e todos os teus caminhos serão firmes.” (provérbios 4:26)

“Os julgamentos punitivos são aplicados aos insensatos". 
(provérbios 19:29).



Como reagir às ofensas? O que significa a expressão "dar a outra face", atribuída a Jesus de Nazaré? Ser um pacifista idiota ? Deixar que as pessoas te massacrem, acreditando que sofrer é ser cristão? Ou devemos partir para a agressão, agir da mesma forma? Retribuir o mal com o mal? "A outra face" significaria apenas o aspecto físico? Não, existe também 'a outra face' no sentido espiritual cuja resposta deve ser por palavras, doa a quem doer a verdade. Contudo, na maioria das vezes não vale a pena nem responder em razão da ignorância da outra parte. "A outra face" tem um significado espiritual de justiça, sobretudo consigo. O mais importante na vida é cuidar de si, do próprio aprimoramento, a vida alheia é primordialmente problema alheio! Os fracos agradam, são pusilânimes e pelegos, os fortes cuidam de si e ensinam por meio de seu exemplo o que é certo ! Os mentirosos e os fracos querem ser agradados com mentiras, os fortes gostam de ouvir a verdade ! Não se pode jogar pérolas aos porcos ! Muitos são mortos vivos, são apenas carcaças humanas que seguem a maioria: a moda, a religião, a falta de cultura, etc.. que não têm capacidade de compreensão para serem ajudados: "quem tem olhos, que veja"; "quem tem ouvidos, que ouça". É preciso saber, ter a percepção, a sensibilidade, do que se pode e não se pode fazer por alguém.  A vontade de ajudar pode ser grande, mas se não for possível não ultrapasse o limite de um bom conselho, não as leve muito a sério. Só dê conselhos e ajuda a quem pedi-los. Lembre-se de que você está no mundo, mas não é o mundo, consertá-lo não está ao seu alcance! Se você se agarrar ou deixar-se ser agarrado por alguém ou coisa ruim, você irá naufragar junto com eles. Afasta-te dos maus 

A RELAÇÃO   DA  DIREITA   
COM O CRIME























POLÍCIA NOS USA

História real que aconteceu em Polk County ao sul de Orlando: 
um bandido matou uma moça e um policial a sangue frio; em 5 horas o sheriff local achou o criminoso e depois de um tiroteio o bandido foi morto com 68 tiros. 
A imprensa chegou e perguntou ao sheriff porque 68 tiros e ele respondeu ao vivo e na TV:
 “ porque acabaram as balas”


USO CORRETO DA FORÇA NOS USA




ALUNO  VS  PROF. ESQUERDOPATA


A MÍDIA SÓ ENFATIZA 
O LADO NEGATIVO

A RELAÇÃO DA DIREITA 
COM O PORTE DE ARMAS




VOCÊ PODE NÃO SABER USAR UM EXTINTOR DE INCÊNDIO, 
MAS SE SUA CASA PEGAR FOGO É MELHOR TER UM EM CASA.

VOCÊ PODE NÃO SABER USAR UMA ARMA, 
MAS SE SUA CASA FOR INVADIDA É MELHOR TER UMA EM CASA.




armas na suiça

ARMAS NOS USA



A QUEM INTERESSA  O DESARMAMENTO
ALÉM DO POLÍTICO COM INTERESSE NO VOTO?




Enquanto o cristianismo eleva o amor à categoria mais importante para o estabelecimento de uma era messiânica, o judaísmo toma a “justiça” como sendo este elemento. Pelo judaísmo ama-se o próximo pela percepção do que é justo. Se as pessoas compreendessem que todas as interações são ligadas pela interdependência de tudo em relação a tudo, ou de todos em relação a todos, por meio da justiça, instaurar-se-ia um período messiânico, segundo o judaísmo.  A justiça e a misericórdia são dimensões muito distintas, e o equilíbrio do Mundo depende de sua separação. Geralmente, a não distinção é o engano do tolo. É o que torna este mundo caótico. A justiça e a compaixão podem até trabalhar juntas, mas são e devem ser autônomas. Quando uma se instala na outra, o Mundo enfraquece. E isto pode tanto aniquilar pela severidade e rigidez como pela falta de critérios e leviandade. Feliz o indivíduo e a sociedade em que há harmonia entre sua justiça e sua compaixão. Afinal, juntas são um contrassenso, pois uma reside no espaço dos olhos fechados e a outra no dos olhos abertos. Não se pode tê-los abertos e fechados ao mesmo tempo.

"o BEM e o MAL têm seus lugares na justiça"

"Balanças justas, pesos justos - os seus sim e não serão justos" 
(levítico 19:36)

para a direita, o crime não pode compensar

*PRESTE ATENÇÃO!*

*DIREITOS HUMANOS SÃO PARA HUMANOS DIREITOS*

*Prisão é para punição e para dar exemplo. 
Pensar em recuperação é romantismo e utopia.*


Carta enviada de uma mãe para outra mãe no Ceará , após noticiário na TV:

Vi seu enérgico protesto diante das câmeras de televisão, contra a transferência do seu filho, das dependências da CPPL, em Fortaleza , para outra unidade prisional Federal.

Vi você se queixando da distância que agora a separa do seu filho, das dificuldades e das despesas que passou a ter para visitá-lo, bem como de outros inconvenientes, decorrentes daquela transferência.

Vi também toda a cobertura que a mídia deu para o fato, assim como vi que não só você, mas igualmente outras mães na mesma situação que você, contam com o apoio de Comissões Pastorais, Órgãos e Entidades de Defesa de Direitos Humanos, ONGs,OAB  etc...

Eu também sou mãe e, assim, bem posso compreender seu protesto. Quero com ele fazer coro. Enorme é a distância que me separa do meu filho. Trabalhando e ganhando pouco, idênticas são as dificuldades e as despesas que tenho para visitá-lo. Com muito sacrifício, só posso fazê-lo aos domingos, porque labuto, inclusive aos sábados, para auxiliar no sustento e educação do resto da família.

Felizmente conto com o meu inseparável companheiro, que desempenha para mim importante papel de amigo e conselheiro espiritual. Sou a mãe daquele jovem que o seu filho matou estupidamente num assalto a uma vídeo-locadora, onde meu filho trabalhava, durante o dia, para pagar os estudos à noite.

No próximo domingo, quando você estiver abraçando, beijando e fazendo carícias no seu filho, eu estarei visitando o meu e depositando flores no seu humilde túmulo, num cemitério da periferia de FORTALEZA.

Ah! Ia me esquecendo, e também ganhando pouco e sustentando a casa, pode ficar tranqüila, viu, que eu estarei pagando de novo, o colchão que seu querido filho queimou lá na última rebelião.

Nem no cemitério, nem na minha casa, *NUNCA* apareceu nenhum representante destas "Entidades" que tanto lhe confortam, para me dar uma palavra de conforto, e talvez me indicar: _*"Os meus direitos"!*. Esse é apenas um exemplo desta inversão de valores que assola o Brasil.*

Os carneiros tremem 
quando se tosam as ovelhas.


















“Os países que não instruírem capacitando para o trabalho seus milhões de pobres não conseguirão proteger seus poucos ricos” – John F. Kennedy

“Não se combate o terror com armas intelectuais, mas com o próprio terror” – Hitler – Minha Luta – pag.277

O vídeo ilustra o que o judaísmo talmúdico ensina: o bem e o mal, a paz e a violência têm seus lugares no trono da justiça.


É ensinamento primário na polícia: somente agir com presumível superioridade de força. Como um policial de “arma enferrujada” pode enfrentar inimigo empunhando metralhadora ponto 50? Hoje se o policial aparecer fardado nas periferias é morto como se fosse uma cobra. Qualquer órgão de imprensa ou jornalista mal intencionado angaria simpatia dos mais desavisados e mal intencionados - que são a maioria no brasil - falando mal da polícia ou de qualquer outro órgão público de atividade coercitiva. É fato que da mais descarada mentira sempre fica alguma coisa na lembrança dos desavisados; verdade essa que todos grandes artistas da mentira conhecem muito bem e deles se aproveitam de maneira infame. Em razão disso tivemos de ouvir de Lula, Dilma e seus cúmplices ataques sistemáticos às forças públicas coercitivas: forças armadas e polícias.

A RELAÇÃO DA DIREITA  
COM OS DIREITOS HUMANOS

Na china, direitos humanos são considerados crime contra a ordem pública.

Direitos humanos na Russia

Direitos Humanos nos USA







Todo criminoso merece receber um tratamento do Estado na mesma proporção da moralidade com que agiu contra o  Estado.
Essa é a moralidade da igualdade da Fé do Judeu Jesus Cristo, e não a da Fé em Jesus Cristo inventada pela Igreja Católica com interesses políticos de Poder, de conseguir seguidores a qualquer preço e de qualquer valor.






O BRASILEIRO PREFERE APOIAR O CRIMINOSO


SE VOCÊ VIU TUDO, REFLITA: 

QUE TIPO DE DISCURSO DÁ MAIS VOTO 
O DE DIREITA OU DE ESQUERDA ?